Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benfo

A 2,90 que os lagartos ganham a Supertaça.

Clin Clin Clin.

Vieri

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Vieri em 03 de Agosto de 2015, 14:25
Ai, acordou tudo agora.
Aqui há um mês, quando eu, o Dfernandes e mais 1 ou 2 prevíamos esta palhaçada, era só comentários jocosos que logo levavam 10 likes em cima.
Éramos nós que estávamos em pânico, coitadinhos. Só faltava um lateral e tal...
Pois agora metam a tranquilidade onde o sol não chega...
Até parece que não queremos todos o mesmo, antevendo os problemas ou vendo tudo cor de rosa.

Agora é aguentar e esperar mais um milagre, mas desta vez sem o milagreiro, que atravessou a estrada e foi fazer estruturas para outro lado.

Não meto.

Mete-a tu.

E continuo tranquilo.

Problemas? Lida com isso.


Não meto, porque não a tenho, mas estou quase a ficar como tu. Já nem jogos vejo...

Bergkamp

#551207
Enquanto isso o Vieira enfia mais um pedaço de maçã seca na boca...

Seven Red

Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:28
Despedir o Rui o quanto antes.

Pode ser que ainda ganhemos alguma coisa esta epoca. Por este caminho vai ser a pior epoca dos ultimos 10 anos.
Despedir o treinador antes do 1º jogo oficial ?   :crazy2:

LeandroSLB

Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:28
Despedir o Rui o quanto antes.

Pode ser que ainda ganhemos alguma coisa esta epoca. Por este caminho vai ser a pior epoca dos ultimos 10 anos.

E que tal ele despedir se a ele próprio. E parar de nos mandar mais areia para os olhos.

JoaoPedroLopes

Citação de: Vieri em 03 de Agosto de 2015, 14:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Vieri em 03 de Agosto de 2015, 14:25
Ai, acordou tudo agora.
Aqui há um mês, quando eu, o Dfernandes e mais 1 ou 2 prevíamos esta palhaçada, era só comentários jocosos que logo levavam 10 likes em cima.
Éramos nós que estávamos em pânico, coitadinhos. Só faltava um lateral e tal...
Pois agora metam a tranquilidade onde o sol não chega...
Até parece que não queremos todos o mesmo, antevendo os problemas ou vendo tudo cor de rosa.

Agora é aguentar e esperar mais um milagre, mas desta vez sem o milagreiro, que atravessou a estrada e foi fazer estruturas para outro lado.

Não meto.

Mete-a tu.

E continuo tranquilo.

Problemas? Lida com isso.


Não meto, porque não a tenho, mas estou quase a ficar como tu. Já nem jogos vejo...

Óptimo.

RobertEnke1

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:28
Despedir o Rui o quanto antes.

Pode ser que ainda ganhemos alguma coisa esta epoca. Por este caminho vai ser a pior epoca dos ultimos 10 anos.

E que tal ele despedir se a ele próprio. E parar de nos mandar mais areia para os olhos.

Isso era a melhor noticia desde que eu sei que sou benfiquista. Mas não vai acontecer.

Por isso que tome as melhores decisões para o clube. Ganha tomates e manda o Rui para a rua.

RobertEnke1

Citação de: Seven Red em 03 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:28
Despedir o Rui o quanto antes.

Pode ser que ainda ganhemos alguma coisa esta epoca. Por este caminho vai ser a pior epoca dos ultimos 10 anos.
Despedir o treinador antes do 1º jogo oficial ?   :crazy2:

Não seria a 1ª vez no futebol.

Neste caso seria o melhor que nos podia acontecer. Uma pessoa que perceba o minimo de futebol sabe que com este treinador estamos mais que fodidos.

Impact85

Obrigado pela "VItórização" do nosso Benfica..

Paulo Fonseca in porto com licás e merdas.. versão 2.0

daviddgc

Citação de: MarafadoSLB em 03 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: daviddgc em 03 de Agosto de 2015, 14:23
Se o Benfica perder com o Sporting acredito que ele perca o amor ao dinheiro e traga 2 ou 3 reforços (mas que como já disse, penso que nao serão a salvação para nada).. O Sporting está com fome de bola, parecemos nos na pre-epoca 2009/10.

Se por acaso ganharmos ao Sporting, o plantel ficara como esta.

Bem ...então estamos SEMPRE lixados!
Porque acho que o problema està bem mais ligado à falta de ideias que a equipa tem que a lacunas no plantel.

BlackSuit

Citação de: Vieri em 03 de Agosto de 2015, 14:25
Ai, acordou tudo agora.
Aqui há um mês, quando eu, o Dfernandes e mais 1 ou 2 prevíamos esta palhaçada, era só comentários jocosos que logo levavam 10 likes em cima.
Éramos nós que estávamos em pânico, coitadinhos. Só faltava um lateral e tal...
Pois agora metam a tranquilidade onde o sol não chega...
Até parece que não queremos todos o mesmo, antevendo os problemas ou vendo tudo cor de rosa.

Agora é aguentar e esperar mais um milagre, mas desta vez sem o milagreiro, que atravessou a estrada e foi fazer estruturas para outro lado.

Pois parece que só acordaram agora para a realidade do plantel deste ano e da inoperância total dos responsáveis do Benfica e na minha opinião acordaram tarde infelizmente porque temos uma equipa completamente desmotivada e rendida às derrotas quando ainda nem começámos a competir a sério e acredito que ainda existam os fieis que tal como o RV pensam que tudo vai normalizar sem fazer nada mas sinceramente sem reforços a época será desastrosa...

Reed

Nem quero pensar se ele comete a loucura de vender o Nico...

Chepo

"O mercado corre a nosso favor" - Frase intemporal

LeandroSLB

Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:28
Despedir o Rui o quanto antes.

Pode ser que ainda ganhemos alguma coisa esta epoca. Por este caminho vai ser a pior epoca dos ultimos 10 anos.

E que tal ele despedir se a ele próprio. E parar de nos mandar mais areia para os olhos.

Isso era a melhor noticia desde que eu sei que sou benfiquista. Mas não vai acontecer.

Por isso que tome as melhores decisões para o clube. Ganha tomates e manda o Rui para a rua.

Ele não o vai despedir. Ele têm mais com que se preocupar.

Olha ontem preocupou se mais com o casamento do senhor do teu avatar de que estar com a equipa.

LFVL

Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2015, 14:35
Nem quero pensar se ele comete a loucura de vender o Nico...

É só o Di Maria sair do MU...