Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 10:03
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:57
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Deveriamos ser honestos e confirmar que este ano é apenas lutar pelo campeonato

porque o ano passado era para lutar para que?
esta época com um plantel deste nem lutar pelo titulo sera possivel.

A epoca passada era o Bi e passar a fase de grupos isso foi dito

todos os anos o Benfica deve ganhar o titulo portanto atè podia ser o penta que seria natural, quanto a LDC vimo que este Benfica è dos mais fracos desde os ultimos 6 anos.
esta época acho que vai ser bem pior.

Isso é conversa de café e sossegar fanáticos. Se estamos numa época de transição assim tem de ser dito. Agora mentira atrás de mentira já me chega o PPC.

um ano de transiçao no Benfica?  fds isso esta cada vez pior

Esbutenado

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:51
Qdo se pensa que as pré-épocas anteriores já bateram no fundo...Eis que o Rei Sol consegue sempre o milagre de arranjar um poço ainda mais fundo...

É DEPRIMENTE

É de facto incrível a capacidade demonstrada por LFV de conseguir fazer de ano para ano preparações de época cada vez mais patéticas e incompetentes.
Só se safa 2013/14, de resto é uma autêntica vergonha.

Esbutenado

Citação de: SLBarata em 04 de Agosto de 2015, 09:52
Não há dinheiro. Não sei se foi com o fim do BES ou por outra situação qualquer mas o dinheiro acabou.

Os outros 2 descobriram dinheiro noutro lado (ou ficaram com o nosso) e parece haver muito.

Quanto mais depressa aceitarmos esse facto melhor.

E agora é acreditar que os que cá estão se transcendam e que os Bostengs e afins sejam tiros ao lado.

Não há dinheiro?
Então onde param todos os milhões das transferências, patrocínios, BTV, etc.?

zefo

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 10:08
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 10:03
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:57
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Deveriamos ser honestos e confirmar que este ano é apenas lutar pelo campeonato

porque o ano passado era para lutar para que?
esta época com um plantel deste nem lutar pelo titulo sera possivel.

A epoca passada era o Bi e passar a fase de grupos isso foi dito

todos os anos o Benfica deve ganhar o titulo portanto atè podia ser o penta que seria natural, quanto a LDC vimo que este Benfica è dos mais fracos desde os ultimos 6 anos.
esta época acho que vai ser bem pior.

Isso é conversa de café e sossegar fanáticos. Se estamos numa época de transição assim tem de ser dito. Agora mentira atrás de mentira já me chega o PPC.

um ano de transiçao no Benfica?  fds isso esta cada vez pior

Não está pior ou deixa de estar, agrada-me não, justificasse saber que o jj vai sair e não preparar as coisas , o presidente faz o que quer e os carneiros dizem méeee. Esta é a nossa realidade, a verdade tem de sair gostes e concordes ou não.

maior que portugal

Citação de: Carlo$1441 em 04 de Agosto de 2015, 10:02
"Vais ter as mesmas condições dos outros"...
Eu quero acreditar na palavra do presidente...mas ta tão difícil!
Boateng? Para mim não é superior a nenhum médio nosso.
boateng pra que??? a gente nao precisa de nenhum boateng, a gente precisa de 4/5 reforços gostem de ouvir ou não, mas acho que nenhum como boateng, precisamos de um lateral esquerdo bom (coentrao,siqueira ou grimaldo), um lateral direito bom (elabdellaoui, vrsaljko), um lugar pro lugar de gaitan (cerci), um extremo direito (markovic), um PL de grande gabarito, e um 4 central que tenha já alguma maturidade e que saiba que vem pra jogar muito pouco, viu se no mexico que o lindelof não é opçao

zefo

Citação de: redfox1904 em 04 de Agosto de 2015, 10:05
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Deveriamos ser honestos e confirmar que este ano é apenas lutar pelo campeonato

Este ano lutas pelo acesso à LC e a comer pó dos dois na frente.

Se for assim assuma-se

zefo

Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2015, 10:06
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Deveriamos ser honestos e confirmar que este ano é apenas lutar pelo campeonato

:rir: :rir: :rir:

Com este treinador e este plantel lutamos é pelo terceiro lugar com o Braga.

Talvez .

jmcruz

Hoje só me aperece enxovalhar-te. Essa calma sufocante escondida atrás de um desnorte completo está a tirar me do sério.

maior que portugal

Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: SLBarata em 04 de Agosto de 2015, 09:52
Não há dinheiro. Não sei se foi com o fim do BES ou por outra situação qualquer mas o dinheiro acabou.

Os outros 2 descobriram dinheiro noutro lado (ou ficaram com o nosso) e parece haver muito.

Quanto mais depressa aceitarmos esse facto melhor.

E agora é acreditar que os que cá estão se transcendam e que os Bostengs e afins sejam tiros ao lado.

Não há dinheiro?
Então onde param todos os milhões das transferências, patrocínios, BTV, etc.?
so em transferencias foram quase 50M, a btv dá prai mais 30M, os patrocinios nao sei quanto da no total... mas acho que é dinheiro que chegue pra se gastar 20M no mercado

Ghost.Of.Red

Citação de: Carlo$1441 em 04 de Agosto de 2015, 10:02
"Vais ter as mesmas condições dos outros"...
Eu quero acreditar na palavra do presidente...mas ta tão difícil!
Boateng? Para mim não é superior a nenhum médio nosso.


PERERUXO

O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

iSLBenfica

Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.

maior que portugal

Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.
cavaleiro 15M, cancelo 15M, funes mori 3,5M, benito+sulejmani 6M... Só aqui nestes 4 tens 40M, mais lima 7M, mais o rochinha que nao falaram em valores, mais 1M do deyverson.... 50M só aqui, mais 30 da BTV e não ah dinheiro ahahahah

Elvecchio

O que mais me custa é ver toda a gente descontente, guerras entre users e sei lá mais o quê, num ano em que o Benfica foi BICAMPEÃO!

Como é que é possivel senhor presidente? Como é que se consegue descapitalizar um bi campeonato em menos de 2 meses?

Palmeirinha

Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.
E quem paga os juros anuais do milagre financeiro?