Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

 A incompetência tem destas coisas...

zefo


CitriC

Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 10:14
O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

estás a falar de seres humanos.

é impossível acertar sempre.

Todos os clubes têm casos desses.

Além disso como todos sabem alguns não foram contratados para serem usados

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.

alsohugo

Ou algo muda ou vai ser uma época para esquecer.

redfox1904

Citação de: heart_slb em 04 de Agosto de 2015, 10:44
A mim o que me faz confusão é o atirar de pedras para tudo o que mexe! Hoje vou fazer a minha analise e penso que a maioria dos users também deviam de fazer uma assim..

1 Factos

- O Pinto da Costa já perdeu o tesão todo que tinha e neste momento pretende sair do Porto! Para tal terá que ser um ano bom para o Porto e não, num ano em que não ganhou nada.... Para tal está a fazer todos os esforços para fazer uma boa epoca e sair em grande.

-O Sporting com a recuperação que está a fazer, em que desportivamente estava cada vez pior... Viu uma oportunidade no dinheiro de Angola e na Saida do JJ do Benfica para encher os seus cofres com receitas de bilheteira, merchandising,... e tentar também um bom ano desportivo no Futebol

-O Benfica, que tem vindo a aumentar o numero de titulos/ano em todas as modalidades fruto do bom trabalho de recuperação do clube, parece não querer destruir tudo e pensar puramente com a cabeça! Pensar para não dar um passo maior que a perna!

2 Minha opinião
- Acho Rui Vitoria bom treinador mas esperava que por esta altura a equipa estivesse melhor!

-Acho que o Benfica não deve entrar em loucuras, sempre com os pés bem assentes na terra faremos os esforços para ser campeões!

-O LFV  tem feito um bom trabalho, estadio, museu, btv,...!!

3 Solução
- Rui MANTER!

- Vender o nome do estadio!

- Com o dinheiro resultante dessa operação ir ao mercado e reforçar a equipa com maior margem negocial. Sem entrar em loucuras!

- Posições? O Rui é que sabe mas DE, 8 Avançado e se os centrais não recuperarem... contratar um central. (apesar de não acreditar que isto seja possivel, jardel e luisão vão estar bem!)

1. Acho engraçado dar o nome de "Factos" (def: o que existe;  aquilo que é real) - a suposições e intuições.
2. Não entrar em loucuras é sinónimo de não reforçar a equipa onde ela é nitidamente carente de qualidade? Pelo contrário, para mim, entrar em loucuras é não o fazer.
3. Vender o nome do estádio para reforçar a equipa, isso sim é entrar em loucuras.

alsohugo


Orgulhosamente_SLB

Bom dia senhor presidente.

Continuação de boas férias... ou tb foi em lua de mel?

Tranquilos que a época só começa domingo...

alsohugo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Agosto de 2015, 11:00
Bom dia senhor presidente.

Continuação de boas férias... ou tb foi em lua de mel?

Tranquilos que a época só começa domingo...

Foi com o Mendes.

ElToto

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:51
Citação de: ElToto em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Uns compram Casillas, Imbulas, Osvaldos...
Outros pasme-se compram BOATENG.....

Outros andam a comer gelados com a testa à espera dos restos... :tickedoff: :disgust:

O porto e scp refizeram o pacto do inicio do século, passar dos 80M para os 500M de passivo tem consequências e agora é pagar factura

Já o do Benfica mantem-se nos 400 mesmo com receitas supostamente cada vez melhores...jogadores vendidos, BTV, Adidas, FlyEmirates...

CitriC

Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2015, 10:15
Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani..

Não há dinheiro o caralho. Desculpem lá a linguagem mas é mesmo assim. Não há é competência.

O SL Benfica na época 2013/2014 teve mais de 170 Milhões de euros em custos globais.

Quanto dá o Patrocínio da Emirates, Liga dos Campeões, vendas camisolas novas, participação na Champions Cup, venda do Lima por 7M, redução em salários do Jesus, Maxi, Lima, Sulejmani ?????? Chega a 170 Milhões ?


Repara que em 2014/2015 nos primeiros 9 meses foram gastos mais de 130Milhões de euros, portanto tudo leva a crer que teremos outra vez mais de 170 Milhões de custos na época de 2014/2015.


entendes agora ?

zefo

Citação de: ElToto em 04 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:51
Citação de: ElToto em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Uns compram Casillas, Imbulas, Osvaldos...
Outros pasme-se compram BOATENG.....

Outros andam a comer gelados com a testa à espera dos restos... :tickedoff: :disgust:

O porto e scp refizeram o pacto do inicio do século, passar dos 80M para os 500M de passivo tem consequências e agora é pagar factura

Já o do Benfica mantem-se nos 400 mesmo com receitas supostamente cada vez melhores...jogadores vendidos, BTV, Adidas, FlyEmirates...

Já agora quando o estádio tiver pago avisa

iloy

Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 10:14
O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

estás a falar de seres humanos.

é impossível acertar sempre.

Todos os clubes têm casos desses.

Além disso como todos sabem alguns não foram contratados para serem usados

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.

évoluçao? agora vamos ter que élogiar por ser menos incompétentes que antes de 2005? mas nao ficam incompétentes?
um clube como o Benfica que paece estar no chaos financeiro tem que contratar 15 cepos todos anos quando so 1-2 sao realemente reforços?
quando jogadores contratados acima dos 5 milhoes foram flop e quantos jogadores contratados por menos de 5 milhoes foram jogadores de sucesso?

o LFV ainda nao percebeu que o Benfica so vai ganhar dinheiro se o clube vence titulos e para isso è préciso ter grandes jogadores.
esta historia de désinvestir esta muita mal contada e desculpa la mas para mim so um cego nao ve que esta direcçao esconde qualquer coisa de muito grave.

isso è o tal milagre financeiro? este mesmo milagre que o DSO e LFV vinham élogiar?
este mesmo que permtia ao Benfica nao précisar de vender mas de comprar?

se ha burros que querem continuar a acreditar nestes mentirosos ficam a vontade mas param de vir aqui que tudo esta normal porque è patetico.

heart_slb

Citação de: redfox1904 em 04 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: heart_slb em 04 de Agosto de 2015, 10:44
A mim o que me faz confusão é o atirar de pedras para tudo o que mexe! Hoje vou fazer a minha analise e penso que a maioria dos users também deviam de fazer uma assim..

1 Factos

- O Pinto da Costa já perdeu o tesão todo que tinha e neste momento pretende sair do Porto! Para tal terá que ser um ano bom para o Porto e não, num ano em que não ganhou nada.... Para tal está a fazer todos os esforços para fazer uma boa epoca e sair em grande.

-O Sporting com a recuperação que está a fazer, em que desportivamente estava cada vez pior... Viu uma oportunidade no dinheiro de Angola e na Saida do JJ do Benfica para encher os seus cofres com receitas de bilheteira, merchandising,... e tentar também um bom ano desportivo no Futebol

-O Benfica, que tem vindo a aumentar o numero de titulos/ano em todas as modalidades fruto do bom trabalho de recuperação do clube, parece não querer destruir tudo e pensar puramente com a cabeça! Pensar para não dar um passo maior que a perna!

2 Minha opinião
- Acho Rui Vitoria bom treinador mas esperava que por esta altura a equipa estivesse melhor!

-Acho que o Benfica não deve entrar em loucuras, sempre com os pés bem assentes na terra faremos os esforços para ser campeões!

-O LFV  tem feito um bom trabalho, estadio, museu, btv,...!!

3 Solução
- Rui MANTER!

- Vender o nome do estadio!

- Com o dinheiro resultante dessa operação ir ao mercado e reforçar a equipa com maior margem negocial. Sem entrar em loucuras!

- Posições? O Rui é que sabe mas DE, 8 Avançado e se os centrais não recuperarem... contratar um central. (apesar de não acreditar que isto seja possivel, jardel e luisão vão estar bem!)

1. Acho engraçado dar o nome de "Factos" (def: o que existe;  aquilo que é real) - a suposições e intuições.
2. Não entrar em loucuras é sinónimo de não reforçar a equipa onde ela é nitidamente carente de qualidade? Pelo contrário, para mim, entrar em loucuras é não o fazer.
3. Vender o nome do estádio para reforçar a equipa, isso sim é entrar em loucuras.
1 posso ter errado na palavra mas nem vou perder tempo a discutir..
2 Não entrar em loucuras é pagar aquilo que não pudemos! Como disse acho que precisamos de reforços!
3 Vender o nome do estádio permitia entrada de capital já, para ir ao mercado buscar os tais 2/3 jogadores de qualidade indiscutível! Não entrar em loucuras financeiras! O mundo não acaba no próximo ano, por isso temos de ter uma visão a longo prazo!
3.1 No Benfica, já vejo o Caixa Futebol Caixa, Pavilhão Fidelidade, etc. Isto é entrar em loucuras? Faz alguma diferença em termos desportivos? Até para os adeptos acho que não faz grande diferença! Para mim será sempre Luz!

CitriC

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: PERERUXO em 04 de Agosto de 2015, 10:14
O que me fez sempre impressão é falar-se muito em passivo e não ter por muitas vezes critério nas contratações. Enuncio uma panóplia de jogadores que nos custaram cerca de 50M e que poderiam ser evitados e que o seu retorno foi e será perto de 2 ou 3M.
Ola John - 9M
Makukula - 4M
Balboa - 4M
Derley - 2,5M
Farinã - 3M
Yannick - ordenados
Franco Jara - 5,5M
Sidnei - 7M
Michel - 1,5M
Luisinho - 2M
Felipe Menezes - 1M
Capdevilla - ordenados
Júlio César (Belenenses) - 500 mil
Carole - 750 mil
Luis Filipe - ordenados
Luis Filipe (Braga) - 500 mil
Jose Luis Fernandez - 1,5 M
Shaffer - 1,5M
Airton - 2,6M
Edér Luis - 4M

estás a falar de seres humanos.

é impossível acertar sempre.

Todos os clubes têm casos desses.

Além disso como todos sabem alguns não foram contratados para serem usados

E agora mete aí o preço dos empréstimos e das vendas e tens a balança financeira desses jogadores (negativa ) e terás os prejuízos, que certamente não serão 50M

Agora eu vou ao Real Madrid e mesmo com jogadores de topo como por exemplo Káká vejo gastos de 65 MILHOES !!!!!!!!! E depois saiu a custo 00000000000000000000000  .

São seres humanos e não máquinas, portanto podem falhar. O que se passa é que como também numa máquina quanto mais caro comprares maior será a qualidade e menos provável será ela falhar. Agora não podemos é andar a comprar constantemente gajos de 15 milhões  ou no caso de Real Madrid de 30/60 milhões .

Podes fazer uma lista desses mesmos jogadores entre 1995 e 2005 tenho a certeza que será maior e como tal vemos uma evolução dessa década para 2005-2015. Espero que entre 2015-2025 seja ainda melhor.

évoluçao? agora vamos ter que élogiar por ser menos incompétentes que antes de 2005? mas nao ficam incompétentes?
um clube como o Benfica que paece estar no chaos financeiro tem que contratar 15 cepos todos anos quando so 1-2 sao realemente reforços?
quando jogadores contratados acima dos 5 milhoes foram flop e quantos jogadores contratados por menos de 5 milhoes foram jogadores de sucesso?

o LFV ainda nao percebeu que o Benfica so vai ganhar dinheiro se o clube vence titulos e para isso è préciso ter grandes jogadores.
esta historia de désinvestir esta muita mal contada e desculpa la mas para mim so um cego nao ve que esta direcçao esconde qualquer coisa de muito grave.

isso è o tal milagre financeiro? este mesmo milagre que o DSO e LFV vinham élogiar?
este mesmo que permtia ao Benfica nao précisar de vender mas de comprar?

se ha burros que querem continuar a acreditar nestes mentirosos ficam a vontade mas param de vir aqui que tudo esta normal porque è patetico.

o que é para ti um milagre financeiro ?

Já em si a palavra milagre quer dizer que teve um toque divino o que não acredito...

Mas enfim retomando a expressão "milagre financeiro" o que para ti podia significar que esse milagre foi cumprido ?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Agosto de 2015, 11:00
Bom dia senhor presidente.

Continuação de boas férias... ou tb foi em lua de mel?

Tranquilos que a época só começa domingo...

Foi com o Mendes.

Já faltou mais para duvidar disso... fdx que incompetência.