Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jamal

Citação de: amarante em 04 de Agosto de 2015, 13:19
Não acho o RV condutor para o Benfica mas o homem da fruta seca já está é a gozar.

uns a tentar e a contratar, Osvaldo, Lucas Lima, Mitroglou, Boateng... ... ...  :disgust: :disgust: :disgust:

E nós????   

Interessados no Marega e no Jimenez...    :amigo:

e gozar com o caralho não????

até à supertaça acho que não vem ninguém.

Tapion


xiribiti

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:19
Eu continuo a achar que devem ter um bocado de cuidado quando afirmam que vamos ter desinvestimento.

sim, até porque é reforços que nem param de chegar ::)

ele próprio disse, q tinha chegado a altura de desinvestir e apostar na formaçao

"os reforços estao dentro do clube", LFV dixit

Slb23

Citação de: xiribiti em 04 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 13:19
Eu continuo a achar que devem ter um bocado de cuidado quando afirmam que vamos ter desinvestimento.

sim, até porque é reforços que nem param de chegar ::)
Este foi o projecto que os Benfiquistas escolheram esmagadoramente nas urnas e não, não era o "meu" projecto.

É preciso ter calma, os reforços vão chegar. Aliás isto é um filme já repetido diversas vezes, o Benfica só fecha o plantel no fim do mercado e curiosamente até se tem saído muito bem e com custos reduzidos.

20Nico Gaitan20

vergonhoso a todos os níveis esta pré epoca....''estrutura''

Sa foda a qualidde dos jogadores e do treinador....a ''estrutura'' resolve

xiribiti


Slb23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 13:24
vergonhoso a todos os níveis esta pré epoca....''estrutura''

Sa foda a qualidde dos jogadores e do treinador....a ''estrutura'' resolve
Não percebo como se continua a referir a estrutura para algo que não obrigatoriamente a ver com ela. Alguma culpa terá mas não é a principal causa desta pré-época.

PudimDanone

O Lima já bazou há quase uma semana, senão uma semana, e nada

O nosso treinador apresenta uma desconstrução do que é o futebol mas aqui o sr. Vieira também segue encostado à bananeira a assobiar para o ar quando temos uma casa sem tecto nem portadas

abar85

Claro que precisamos de alguns reforços. Claro que já cá deviam estar.
Mas uma coisa é certa tamém na minha opinião, o treinador não está a ser capaz de rentabilizar a qualidade que existe já no plantel.

Elvis the Pelvis

É lógico que há desinvestimento. Fizemos até ao momento não sei quantos milhões em vendas(não sei o número exacto, mas são várias dezenas de milhões), sendo que em contratações gastámos uns 10M... em lixo(fora o Carcela e o Taraabt). Isto é desinvestimento claro, nem há margem para dúvidas.

Agora o que eu acredito que vai acontecer, é que infelizmente vamos perder a Supertaça, e depois o Vieira vai meter o desinvestimento projectado no lixo e gastar uns quantos milhões em 2 ou 3 jogadores.

Resumindo e concluindo, vai ao sabor do vento. Vamos estar cá para ver.

RP89

Este ano vai dormir no centro de estágio a época toda.

van33

Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2015, 13:28
Claro que precisamos de alguns reforços. Claro que já cá deviam estar.
Mas uma coisa é certa tamém na minha opinião, o treinador não está a ser capaz de rentabilizar a qualidade que existe já no plantel.
mesmo que viesse 5 trutas daquelas "titulares" ele sabe lá que crl é que vai fazer com aquilo, é bem capaz de ir testar primeiro no PES15 a ver como funciona..

Jamal

Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2015, 13:28
Claro que precisamos de alguns reforços. Claro que já cá deviam estar.
Mas uma coisa é certa tamém na minha opinião, o treinador não está a ser capaz de rentabilizar a qualidade que existe já no plantel.
acho que o principal reforço foi o único que ainda não se adaptou.

flsb

Citação de: RP89 em 04 de Agosto de 2015, 13:29
Este ano vai dormir no centro de estágio a época toda.

Metido na banheira de gelo .

Slb23

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Agosto de 2015, 13:28
É lógico que há desinvestimento. Fizemos até ao momento não sei quantos milhões em vendas(não sei o número exacto, mas são várias dezenas de milhões), sendo que em contratações gastámos uns 10M... em lixo(fora o Carcela e o Taraabt). Isto é desinvestimento claro, nem há margem para dúvidas.

Agora o que eu acredito que vai acontecer, é que infelizmente vamos perder a Supertaça, e depois o Vieira vai meter o desinvestimento projectado no lixo e gastar uns quantos milhões em 2 ou 3 jogadores.

Resumindo e concluindo, vai ao sabor do vento. Vamos estar cá para ver.
Esses 10 milhões foram praticamente investidos em jogadores que entraram no plantel, Ederson, Taarabt e Carcela, deve falta 1 mihão ou 1 milhão e meio.

Basta trazeres um "Samaris" e de um claro desinvestimento passas para um investimento.

Eu prefiro esperar para tecer essas considerações.