Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle Has Landed

Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: markovic32 em 04 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.


Em jeito de aviso e só porque avisaste primeiro, só vão chegar reforços caso a Supertaça corra mal...

Caso ganhemos...

Os reforços estão no próprio plantel... :whistle2:
Ganhar? Bem,no futebol tudo é possível...

Ainda tenho alguma noção da realidade.

E se é um facto que a nossa pré-época foi miserável e a anarquia reina, também não é menos verdade que são os lagartos.

Ultimamente há pessoal que parece que vai jogar com o Barcelona...

Sintomas de quem em muitos anos não teve um plantel menos valioso que o deles (Lagartos) e agora tem...

Menos valioso?

Se me disseres que o RV ainda não sabe o que fazer com ele, é uma coisa, ser menos valioso...
Eu sinceramente entre os 11 presumivelmente titulares só aproveitava os defesas esquerdos, de resto nenhum calçava.

Mas pronto, são opiniões.

O que não quer dizer que o nosso plantel não tenha deficiências, que tem e muitas e já vêm do ano passado.

Almareado

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:32
Têm noção do ridículo que é chorar por Osvaldos e Boatengs não têm?

Se querem chorar por jogadores, ao menos não caiam no ridículo...
Pois não. Vamos chorar pelo Taarabt,pelo Eliseu,pelo Ola John,pelo Pizzi,pelo Lisandro,pelo Lindelof,pelo Marçal,pelo Nelson Oliveira e por todos os outros cepos que já tínhamos no plantel e pelos que entretanto contratamos.

Boateng e Osvaldo? Fraquinhos quando comparados com o contentor de jogadores que chegou ao Seixal neste Verão.
Só para avisar que até o Taarabt fez mais jogos e golos que o Boateng no Milan. Aliás o Taarabt sentou o Boateng no Milan corria a época 2013/2014....

O Boateng foi proscrito o ano passado no Chelsea e o Osvaldo passou por 4 clubes nos últimos 2 anos, não se afirmando em nenhum......

Ah, e já agora por cada Eliseu um Esgaio ou um Angel se levantará, por cada Lisandro um Naldo, Ciani ou Martins Indi se levantará, por cada Nelson Oliveira um Silvestre Varela ou um Mané se levantará....

isso, isso..somos os maiores cá do Burgo, temos um plantel de eleição...




Não, nós não temos um plantel de eleição, mas outros também não o têm.


JoaoPedroLopes

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 17:09
Eu acho é que há pessoal por aqui que devia ser lagarto.
Eles é que ano após ano têm plantéis medíocres e vivem na ilusão que têm equipas de sonho.
Têm jogadores de merda e acham que são vedetas.
Vivem felizes em Julho e Agosto, mas a partir daí...
Mentalizem-se: este plantel está ao nível dos plantéis do Sporting nos últimos largos anos. A diferença é que nós, ou pelo menos a maioria, reconhece que o que temos não serve. Os restantes... têm espírito lagarto.

Passamos de um esplendoroso "Títulos à Sporting, Valores à Porto" para uma ainda melhor sportinguização dos adeptos benfiquistas.

Bravo! Bravo!







BlackSuit

Citação de: markovic32 em 04 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2015, 16:56
Precisamos de:

1 defesa-direito para titular
1 defesa-esquerdo para titular
1 extremo para titular (2, se Gaitán sair)
1 avançado para titular

Se possível:

1 médio-centro, já que Teixeira e Pizzi não são grande espingarda
1 defesa-central, que Lisandro é fraquíssimo.


Elabdellaoui, Soriano, Cervi, Lucas Zelarayán e caso Gaitán fosse para Manchester trazer Januzaj, Sílvio joga na esquerda caso Coentrão não seja emprestado.

Problema resolvido.
Parece um sonho,no entanto,para ser possível tal desiderato,precisamos de  um presidente que se preocupe verdadeiramente com o estado da equipa de futebol,as carências,etc,que não esteja só preocupado em fazer negociatas.

Ricardo Maia

Citação de: osanto em 04 de Agosto de 2015, 17:21
Citação de: cernache1 em 04 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: markovic32 em 04 de Agosto de 2015, 17:08
Às vezes pergunto: O que está lá a fazer o Rui Costa? Sinceramente não percebo...

Nem tu, nem muitos.

Eu trabalho numa empresa onde tenho responsabilidades, tenho chefes e sou chefe, se eu der a minha opiniao sobre a area responsavel, mas se quem esta acima de mim ignorar o q eu disse, o q eu posso fazer? Ou aceito ou vou-me embora.... Qual acham que tem sido a decisão do Rui Costa?
Eu não quero acreditar que diz amen a muitas das decisões tomadas,primeiro porque pensava que percebe de futebol,e segundo ,que se preocupava com a equipa de futebol.Depois de ter assistido com atenção estes dois últimos meses da actualidade do Benfica,já ponho em dúvida as duas vertentes que mencionei.Se não está de acordo,tem que bater com a porta,ir embora,e se é um fantoche,ainda mais grave,está a ser usado!Não quero acreditar que está lá só para receber o salário de membro da SAD,seria mau de mais!

Zandro

eu quero que os sportinguistas se fod* todos.... olhamos só para a nossa casa....  e na nossa casa tem de haver alterações! é natural questionarmos como surge um investimento tao significativo quando o ano passado vinha slavchevs e outros idiotas...

BlackSuit

#552412
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: markovic32 em 04 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.


Em jeito de aviso e só porque avisaste primeiro, só vão chegar reforços caso a Supertaça corra mal...

Caso ganhemos...

Os reforços estão no próprio plantel... :whistle2:
Ganhar? Bem,no futebol tudo é possível...

Ainda tenho alguma noção da realidade.

E se é um facto que a nossa pré-época foi miserável e a anarquia reina, também não é menos verdade que são os lagartos.

Ultimamente há pessoal que parece que vai jogar com o Barcelona...

Sintomas de quem em muitos anos não teve um plantel menos valioso que o deles (Lagartos) e agora tem...

Menos valioso?

Se me disseres que o RV ainda não sabe o que fazer com ele, é uma coisa, ser menos valioso...
Eu sinceramente entre os 11 presumivelmente titulares só aproveitava os defesas esquerdos, de resto nenhum calçava.

Mas pronto, são opiniões.

O que não quer dizer que o nosso plantel não tenha deficiências, que tem e muitas e já vêm do ano passado.


Não são opiniões é um facto, compara os valores no Transfermarkt quase 20 M€ de diferença.

Benfica - 166,5 M€
Lagartos - 182,70 M€

Carvo

Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2015, 12:55
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 12:47


Ninguém consegue!

Esperança não é eficácia!
Então quem tem essa esperança?

Vocês sabem de quem eu estou a falar...  ;D

Red_Fraction

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 17:25


Pode ser que a direcção comece a acordar, pelo menos a maior parte dos adeptos já acordou, com este plantel não vamos lá, 3/4 reforços de qualidade são urgentes.

Theroux

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 17:09
Eu acho é que há pessoal por aqui que devia ser lagarto.
Eles é que ano após ano têm plantéis medíocres e vivem na ilusão que têm equipas de sonho.
Têm jogadores de merda e acham que são vedetas.
Vivem felizes em Julho e Agosto, mas a partir daí...
Mentalizem-se: este plantel está ao nível dos plantéis do Sporting nos últimos largos anos. A diferença é que nós, ou pelo menos a maioria, reconhece que o que temos não serve. Os restantes... têm espírito lagarto.

A maioria? Espírito lagarto?

O Romário é que a sabe toda.

Javi Garcia


Theroux

Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:13
Citação de: markovic32 em 04 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 16:52
Independentemente do resultado de domingo, durante a proxima semana vão chegar reforços.

Leram aqui primeiro.


Em jeito de aviso e só porque avisaste primeiro, só vão chegar reforços caso a Supertaça corra mal...

Caso ganhemos...

Os reforços estão no próprio plantel... :whistle2:
Ganhar? Bem,no futebol tudo é possível...

Ainda tenho alguma noção da realidade.

E se é um facto que a nossa pré-época foi miserável e a anarquia reina, também não é menos verdade que são os lagartos.

Ultimamente há pessoal que parece que vai jogar com o Barcelona...

Sintomas de quem em muitos anos não teve um plantel menos valioso que o deles (Lagartos) e agora tem...

Menos valioso?

Se me disseres que o RV ainda não sabe o que fazer com ele, é uma coisa, ser menos valioso...
Eu sinceramente entre os 11 presumivelmente titulares só aproveitava os defesas esquerdos, de resto nenhum calçava.

Mas pronto, são opiniões.

O que não quer dizer que o nosso plantel não tenha deficiências, que tem e muitas e já vêm do ano passado.


Não são opiniões é um facto, compara os valores no Transfermarkt mais de 20 M€ de diferença.

Benfica - 166,5 M€
Lagartos - 182,70 M€

Atão é um facto porque aparece no... transfermarkt? Tá boa essa.

Almareado

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Almareado em 04 de Agosto de 2015, 16:32
Têm noção do ridículo que é chorar por Osvaldos e Boatengs não têm?

Se querem chorar por jogadores, ao menos não caiam no ridículo...
Pois não. Vamos chorar pelo Taarabt,pelo Eliseu,pelo Ola John,pelo Pizzi,pelo Lisandro,pelo Lindelof,pelo Marçal,pelo Nelson Oliveira e por todos os outros cepos que já tínhamos no plantel e pelos que entretanto contratamos.

Boateng e Osvaldo? Fraquinhos quando comparados com o contentor de jogadores que chegou ao Seixal neste Verão.
Só para avisar que até o Taarabt fez mais jogos e golos que o Boateng no Milan. Aliás o Taarabt sentou o Boateng no Milan corria a época 2013/2014....

O Boateng foi proscrito o ano passado no Chelsea e o Osvaldo passou por 4 clubes nos últimos 2 anos, não se afirmando em nenhum......

Ah, e já agora por cada Eliseu um Esgaio ou um Angel se levantará, por cada Lisandro um Naldo, Ciani ou Martins Indi se levantará, por cada Nelson Oliveira um Silvestre Varela ou um Mané se levantará....

Mas tu já viste o Naldo a jogar? Quanto ao Nélson Oliveira, tomara ele ser metade de um Mané ou de um Varela...
Ca puta de cracalhão o Naldo......do Wolfsburgo.

Por amor de Deus, o Naldo não é melhor nem que Jardel nem Lisandro.

O Benfica é que não está a jogar nadinha, e o pior de todos até tem sido o Luisão. Logo aí, tudo dito!

JoaoPedroLopes

Citação de: Javi Garcia em 04 de Agosto de 2015, 17:37
Uma vergonha, Uma vergonha.

O Benfica é nosso, Benfica é nosso, Benfica é nosso e há-de ser.