Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GTam

Dá-lhe presidente! é vê-los passar! Não aprendemos nada quando mandámos o Mourinho embora!

Cada jogador que o Jesus valorizava dava para pagar os seus ordenados durante 4 épocas! Se calhar sou eu que n sei fazer contas...

Deviamo-nos de fartar de vender jogadores quando não ganhávamos nada, ou encher estádios, ou arranjar patrocinios! Voltámos aos tempos do Damasio!

Elvecchio

Confesso que nesta altura da minha vida, ha poucas coisas que me dão mais prazer que ouvir os 3 estarolas do maisdisparates explicar como é que o Alex Sandro a 6 meses de ser um jogador livre para decidir o seu futuro e com o passe na mão que certamente lhe pode valer uns belos milhões de euros, vai abdicar disso tudo e renovar com o foculporto.

Entao hoje ia morrendo a rir quando um deles estava a falar do assunto e o Bras interrompeu para anunciar o Siqueira na Juve destruindo em segundos a argumentação do seu colega de painel.

Aconselho vivamente a todos, beber um scotch depois de jantar (ou fumar um brlight) e ver o programa. A vida ganha outro sentido.

LeandroSLB


AnotherDoom

Incrível como uma equipa bicampeã consegue chegar ao inicio do novo campeonato em desvantagem em relação aos 2 rivais directos, que segundo os experts, tem menos poderio financeiro que nós.

Tudo isto é um hino à incompetência, tudo isto é um hino ao ridículo e ao absurdo.

sbremoved_28408

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 23:02
Confesso que nesta altura da minha vida, ha poucas coisas que me dão mais prazer que ouvir os 3 estarolas do maisdisparates explicar como é que o Alex Sandro a 6 meses de ser um jogador livre para decidir o seu futuro e com o passe na mão que certamente lhe pode valer uns belos milhões de euros, vai abdicar disso tudo e renovar com o foculporto.

Entao hoje ia morrendo a rir quando um deles estava a falar do assunto e o Bras interrompeu para anunciar o Siqueira na Juve destruindo em segundos a argumentação do seu colega de painel.

Aconselho vivamente a todos, beber um scotch depois de jantar (ou fumar um brlight) e ver o programa. A vida ganha outro sentido.
Tipo Fernando?

Elvecchio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 23:02
Confesso que nesta altura da minha vida, ha poucas coisas que me dão mais prazer que ouvir os 3 estarolas do maisdisparates explicar como é que o Alex Sandro a 6 meses de ser um jogador livre para decidir o seu futuro e com o passe na mão que certamente lhe pode valer uns belos milhões de euros, vai abdicar disso tudo e renovar com o foculporto.

Entao hoje ia morrendo a rir quando um deles estava a falar do assunto e o Bras interrompeu para anunciar o Siqueira na Juve destruindo em segundos a argumentação do seu colega de painel.

Aconselho vivamente a todos, beber um scotch depois de jantar (ou fumar um brlight) e ver o programa. A vida ganha outro sentido.
Tipo Fernando?

Deu o passe de borla ao focul nao foi?

É o que eu digo ha anos. Os portistas (Adeptos do porto) são seres humanos de referência porque nascem com qualidades unicas neste mundo.

10Baggio

Estamos a ser humilhados neste mercado de transferencias, até pelos lagartos, que neste momento têm um plantel melhor que o nosso.

COMO É POSSIVEL CRL?!

PARA ONDE FOI O DINHEIRO DAS VENDAS?! QUAL O REAL ESTADO DAS FINANÇAS DO CLUBE?!

Carvo

Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

MAFM

Não te mexas que não é preciso.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

LeandroSLB

Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2015, 23:06
Estamos a ser humilhados neste mercado de transferencias, até pelos lagartos, que neste momento têm um plantel melhor que o nosso.

COMO É POSSIVEL CRL?!

PARA ONDE FOI O DINHEIRO DAS VENDAS?! QUAL O REAL ESTADO DAS FINANÇAS DO CLUBE?!

Nem sei se é melhor sabermos, ainda vamos ter uma surpresa.

PedroMartins

Estamos a ir num bom caminho, para quem não quer ganhar nada.

luis___alex

Citação de: casr26 em 04 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????
não chega
com um bom treinador chegava  :-X
mesmo assim era preciso mais
como alguem disse
neste momento temos de colmatar as perdas deste ano
lima, maxi, salvio e possivelmente gaitan
e as ja existentes na época anterior
salvio está, em princípio, colmatado.
Defesa direito po lugar do maxi
Defesa esquerdo po lugar do eliseu
8 porque falta um 8 de classe.

Ainda tenho esperança que o jonathan se faça :p (lima)

Nelson Semedo > será o melhor lateral do Tugão 15/16!

Eliseu > titular do campeão do sul da Europa, chamado SL Benfica (pouco conhecido por cá)

8 é Pizzi > veio do mesmo clube do Eliseu!

Eu ia escrever algo... mas fiquei sem palavras.

Era ironia... só pode ser  :drunk:
o pior é que não era

The Horror

Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2015, 23:06
Estamos a ser humilhados neste mercado de transferencias, até pelos lagartos, que neste momento têm um plantel melhor que o nosso.

COMO É POSSIVEL CRL?!

PARA ONDE FOI O DINHEIRO DAS VENDAS?! QUAL O REAL ESTADO DAS FINANÇAS DO CLUBE?!

Falência técnica?

Tapion

MaisTransferencias

O Pedro ( nao me lembro o outro nome) disse que o Benfica para o ataque ( acho que falou a nivel de extremos) esta em processos com Sul America e Servia.

mas...é maistransferencias

Zivkovic? nao precisavam de tanto segredo :blah:

The Horror

Citação de: MAFM em 04 de Agosto de 2015, 23:08
Não te mexas que não é preciso.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Se fosse do interesse dele, ele mexia-se.