Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Citação de: Dennis em 05 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: JustMe em 05 de Agosto de 2015, 02:53
Eish, isso da BTV... Eu juro que já tinha pensado nisso, mas nem me atrevi a escrevê-lo aqui. Imagino a quantidade de pessoas (e não vou discutir se fazem bem ou fazem mal) que cancelará a subscrição do canal como forma de protesto...

Isso e as assistências, que vão cair brutalmente este ano se se mantiver esta "qualidade" de jogo. Nem nisto estes génios pensaram, aposto.

O que o génio do Vieira pensou foi: "Meto o Rui Vitória, ele vai apostar nos nossos miúdos do Seixal. Se os miúdos do Guimarães dão para ir à Europa,os nossos vão ser umas mega-estrelas já esta época e toda a gente vai reconhecer que o mérito é todo meu, pelo Seixal, pela aposta na juventude, pelas vitórias. Já não há o Jesus com quem partilhar os holofotes, é tudo "Eu"!"

Agora um ri-se, o outro se for como eu já não tem unhas para roer...é fácil de descobrir quem é quem...

JoséTorres

Ventoinhas vai lá tentar o regresso do Coentrão sff. Depois tens um Raul Jimenez ou Chicharito também.

Se mais ninguém sair chega. E chegava quase desde o início da época, mas não podia deixar escapar aquela grande oportunidade do contentor não é verdade?

MrCobb

Citação de: BenficaFan em 05 de Agosto de 2015, 10:26
Sr.Presidente lembre-se que o Benfica é cabeça de serie na Champions, não quero ficar em 4º lugar, como no ano passado. Investimento atrai mais investimento... e de certeza que há opções no mercado baratas e mais valias (adorava ter cá o Mitroglou, ele ta mesmo a pedir para o contratarem). Por isso, sei que com 3/4 compras em condições e mais ninguém diz que vamos lutar com o Braga e o Guimarães...

Sr.Presidente e restante staff e direção, mãos á obra...
De facto era importante uma boa prestação na CL.Ganha se dinheiro,atrai investimentos e jogadores de mais valia.Mas para isso é preciso reforços para terem essa prestação sem esquecermos o campeonato (e mesmo só para esse objectivo já seria preciso jogadores para substituirem os que sairem).
Sairem 3 titulares da equipa e ainda não entrou ninguem de nivel igual, já nem falo dos que sairam antes e nem foram ainda substtuidos convenientemente (Enzo que jogou ainda meia época ,DC e LE).
Vamos LFV, tu consegues ou sera que vais deixar o porco-mor e o judas te passarem a perna?

Diabos SLB

Caguem no Carvo, personagem a quem o debate não lhe assiste.

Só vem aqui vangloriar/idolatrar o Vieira e nada mais.

Plantel fraquissimo, velho e a precisar de reforços, é o melhor plantel do mundo e universo para ele.

Qualquer debate sobre o porto não vale a pena a resposta é só uma...apito dourado.

Já citei muita vez essa personagem e esta é a última vez que escrevo algo que tenha a haver com esse user, façam o mesmo pela vossa saúde mental que isto até põe um gajo doente.

raio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Agosto de 2015, 10:22
O Carvo é puro troll, não percam o vosso tempo.

É deixar debitar os comentários soltos e seguir em frente.

Argumentar ou tentar ou discutir é tempo perdido.

É impossível que um benfiquista exigente esteja contente.

Duas hipóteses:




Red_Fraction

Não estou a gostar dos desportivos estarem a focar muito só no avançado, dá ideia que só vamos ao mercado contratar 1 avançado e mais nada.


Precisamos de pelo menos 3 reforços para o onze, se contratarmos só o avançado não vai adiantar de grande coisa continuamos muito debilitados em algumas posições.

Petrucci

Estou farto disto camarada!!!!
Queres ficar em 4o este ano não é pilantra?? ? ?

Diabos SLB

Ai quando venderes o Gaitan.

O único gajo que apresenta futebol de qualidade neste plantel, nem quero imaginar, esta época vai ser mesmo para esquecer. Que puta de tristeza dass.

iloy

Citação de: BenficaFan em 05 de Agosto de 2015, 10:26
Sr.Presidente lembre-se que o Benfica é cabeça de serie na Champions, não quero ficar em 4º lugar, como no ano passado. Investimento atrai mais investimento... e de certeza que há opções no mercado baratas e mais valias (adorava ter cá o Mitroglou, ele ta mesmo a pedir para o contratarem). Por isso, sei que com 3/4 compras em condições e mais ninguém diz que vamos lutar com o Braga e o Guimarães...

Sr.Presidente e restante staff e direção, mãos á obra...

nao queres ficar no qurato lugar? tambem eu mas infelizmente com este plantel è o melhor que podia acontecer se quermos ter uma chance de lutar pelo titulo.

Dennis

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2015, 05:14
Chega de festa. Está na hora de finalmente começar a trabalhar, shôr presidente.



Exactamente!
Essa foto faz parte do trabalho de prospecção que nos levou a contratar o Taarabt, certo?

limacosta

#553210
Fico incrédulo com o pessoal aqui no Sb. Ora vejamos a quantos anos este senhor está no clube? Não existem frases ditas pelo próprio é um passado que demonstram que é mentiroso e que a maneira como entrado no Benfica foi sim com um objectivo claro ( ser um dos mais ricos do país)?

O nr de sócio que nunca explicou, manda os sócios para o crlh, negociatas atrás de negociatas, desculpas atrás de desculpas e fico pasmado que Ainda há quem acredite que ele é o salvador do Benfica?

Sinceramente ando desiludido com vocês todos, e até cmg mesmo.  Já são mais de 14 anos disto. E mesmo assim somos comidos sem dó nem piedade. Mais valia vir a público e assumir qual o seu propósito no Benfica agora negar-me? Isto é que me da raiva, pq alguns já toparam quem este tipo realmente é  mas outros muito por causa dos rebuçados que dá ao pessoal, esses mesmos ainda tem o descaramento de engolir tudo o resto é contínuam a apoiar o sabotador mor.


amarante

Malta como voces são Benfiquistas e um Benfiquista é um familiar vou ajudar a manter a calma!

Metam na BTV e vão ver que tudo é perfeito!!!

BenficaFan

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: BenficaFan em 05 de Agosto de 2015, 10:26
Sr.Presidente lembre-se que o Benfica é cabeça de serie na Champions, não quero ficar em 4º lugar, como no ano passado. Investimento atrai mais investimento... e de certeza que há opções no mercado baratas e mais valias (adorava ter cá o Mitroglou, ele ta mesmo a pedir para o contratarem). Por isso, sei que com 3/4 compras em condições e mais ninguém diz que vamos lutar com o Braga e o Guimarães...

Sr.Presidente e restante staff e direção, mãos á obra...

nao queres ficar no qurato lugar? tambem eu mas infelizmente com este plantel è o melhor que podia acontecer se quermos ter uma chance de lutar pelo titulo.
Muitos dizem que ficarmos em ultimo na Champions foi o melhor senão não eramos campeões nacionais... tudo bem, é discutível... mas o meu Benfica tem mais que potencial para ser campeão e fazer uma boa prova europeia. Talvez seja hora de finalmente cumprir muito do que o nosso presidente prometeu que era um Benfica europeu.

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

:2funny: :2funny: :2funny:

Sim?

O Boateng está ACABADO para o futebol. ACABADO.

O Júlio César e o Jonas também estavam.

Mas que se lixe temos o Pizzi que dá 15-0 ao Boateng.

Vou guardar este post.



Tomara eu muitos acabados como o Boateng.

Mesmo com perna e meia vale mais do que 90% dos médios do tugão


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=563776

Oh Ghost e Leandro:

Venham cá que eu não vos aleijo!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 15:05
Boateng já chegou a Lisboa.

Ainda me custa acreditar, como andamos a ficar para trás.

:2funny: :2funny: :2funny:

Sim?

O Boateng está ACABADO para o futebol. ACABADO.

O Júlio César e o Jonas também estavam.

Mas que se lixe temos o Pizzi que dá 15-0 ao Boateng.

Vou guardar este post.



Tomara eu muitos acabados como o Boateng.

Mesmo com perna e meia vale mais do que 90% dos médios do tugão


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=563776

Oh Ghost e Leandro:

Venham cá que eu não vos aleijo!!!

:boxing: