Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux


Bola7


Roy Kent

Eu acredito, se tiver um bom oponente, se souberem colocar os erros em cima da mesa mais os resultados patéticos desta época, tudo com responsabilidade direta dele, tem boas hipóteses de perder.

MOZ

Citação de: RedPaint em 05 de Agosto de 2015, 12:10
http://www.transfermarkt.pt/jumplist/startseite/wettbewerb/PO1

Vale o que vale mas até os falidos sapos já nos ultrapassaram.  :-X

Jefferson - 9M
Slavchev - 2M
Carrillo - 12M
Montero - 11M
Boeck - 1.2M

yeah, right.

zefo

Citação de: TheRedStar em 05 de Agosto de 2015, 12:06
Vieira sai quando quiser.
Até parece que o voto eletrónico é transparente...

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Não eras tu que eras Eng Informático? é que assim deixas-me muito descansado  ;D

casr26

Citação de: Mestre30 em 05 de Agosto de 2015, 12:09
Citação de: G-Man em 05 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: RP89 em 05 de Agosto de 2015, 11:55
Citação de: Flavius Julius em 05 de Agosto de 2015, 11:54
uma coisa me faz confusão. dizem que LFV está agarrado ao poder, mas com eleições tão próximas, arriscar-se a ter uma das piores épocas de sempre será meio caminho andado para as perder!?

Contratos de patrocínios milionários, aumento de receitas isto tudo leva:
NÃO HÁ DINHEIRO PARA CONTRATAR REFORÇOS!
Perder eleições? O Vieira?

Campeão disso. Até se podia não ter ganho nada nas duas últimas épocas que ganhava eleições na mesma.

Se esta época for muito má, é má por culpa dele e só dele, se não há dinheiro o culpado é ele, os Benfiquistas ganharam o gosto pelas vitórias, se este ano voltamos aos tempos dos 3 ºs lugares, a malta não vai reagir bem.
Vieira ganha de calcanhar. Nem precisa de fazer campanha.....

Infelizmente também tenho essa convicção.
A maioria dos votos logo à partida não está reservada mas perto disso!

iloy

Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Mas alguém acredita que o LFV perde as eleições, mesmo ficando em 3º ou 4º esta época?

Nem pensar.



nunca vai perder depois de ganhar um bi campeonato, agora atè podemos ficar sem ganhar um titulo daqui 5 anos e teremos ainda benfiquistas para defender este gajo e sobretudo nao ha oposiçao creviel o que de facto è muito estranho para um clube deste.

Pedro84

A melhor coisa que podia acontecer ao Benfica era o Vieira sair e entrar alguém que não fosse do seu circuito (obviamente, alguém competente e benfiquista). Existe uma névoa acerca da saúde financeira do clube que urge em ser esclarecida.

zefo

13 anos a fazer e controlar casas do Benfica, fazer dos notáveis o nosso gang do croquete, juntamente com o mito do salvador do clube (para os mais velhos) pode ficar até morrer

LFVL

Os dias voam e os reforços passam... tás lá LFV...

E só quer dar avançados... o resto dos setores estão perfeitos... enfim...

xiribiti

Agora imaginem se o "milagre financeiro"não tivesse existido ::

LFVL

Só não chamo todos os nomes possíveis e imaginários a este senhor porque não quero levar amarelo... mas era o que me apetecia...

henrique087

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2015, 12:46
Só não chamo todos os nomes possíveis e imaginários a este senhor porque não quero levar amarelo... mas era o que me apetecia...

LFV: I don´t care, i love it

Di_Maria

Eu ia buscar o Boateng... Se desse craque ia ser histórico

Baron_Davis

gosta tanto de ir a londres, negociar os próprios jogadores  ;D, já lá devia ter ido buscar o mitroglu, faz tempo