Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sexta_feira

Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: cernache1 em 05 de Agosto de 2015, 18:12
Citação de: sexta_feira em 05 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2015, 18:03
Mas o Mitroglou agora tambem é mau jogador???? Epa larguem o Vieira da mão...lol

Mitroglou é um bom reforço

a SÉRIO !???


Sim. Num esquema onde não tenha de fazer o trabalho defensivo do Lima, deve marcar uns 15 ou 20 golos na liga.

Se fizer o trabalho defensivo que o Cardozo fazia, já vai muito bem. Pq apesar de muitos cascarem no Tacuara, ele trabalhava muito sem bola.
..sim, sim ! e depois na noite de 24/12 desce pela chaminé o pai natal !

tripleking

Para a realidade do tugão e mesmo num contexto de Champions isto é um mau reforço??

Realmente so podemos ir buscar Messis estou a ver

SimaoMiccoli

Citação de: Juan Mata em 05 de Agosto de 2015, 18:02
Para quem duvidava que o Vieira e o Mendes estavam chateados com o Jesus e não lhe perdoam a traição... aí está: Mitroglou a caminho do Benfica.

E não ficamos por aqui. Esperem por mais 3 nomes conhecidos da nossa Liga.

Fdx, vem ai o marega nao vem...

magoslb

Citação de: sexta_feira em 05 de Agosto de 2015, 18:41
Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: cernache1 em 05 de Agosto de 2015, 18:12
Citação de: sexta_feira em 05 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2015, 18:03
Mas o Mitroglou agora tambem é mau jogador???? Epa larguem o Vieira da mão...lol

Mitroglou é um bom reforço

a SÉRIO !???


Sim. Num esquema onde não tenha de fazer o trabalho defensivo do Lima, deve marcar uns 15 ou 20 golos na liga.

Se fizer o trabalho defensivo que o Cardozo fazia, já vai muito bem. Pq apesar de muitos cascarem no Tacuara, ele trabalhava muito sem bola.
..sim, sim ! e depois na noite de 24/12 desce pela chaminé o pai natal !

Mas tens alguma máquina do tempo e foste ao futuro ver que não fez? Onde é que arranjaste tanta certeza?

totita

Eu sei que não têm a ver com o tópico ,mas vim pedir ajuda aos meus camaradas e consorsios Benfiquistas.

O Benfica não têm ganho quse tudo nos ultimos 2 anos?É que eu sinto-me confuso:  :confused:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/supertaca/detalhe/bruno-de-carvalho-dar-continuidade-a-um-ciclo-vencedor-966981.html :cry2:

Janecas


Despertar

estava dificil presidente.... vamos lá contratar um raio de uns laterais a seguir.... o coentrao esta á procura de clube pá  ::)

BlackSuit

Reconheço que do ponto de vista financeiro Mitroglou é uma escolha inteligente. Mitroglou não era a minha primeira escolha mas neste momento até é um boa opção porque é um homem de área que além do perigo que representa para os adversários irá servir às mil maravilhas para por Jonas de novo a funcionar e provavelmente será a solução que permite equilibrar a equipa gastando o menos possível, chegando Mitroglou o ideal seria subir definitivamente Samaris para 8 com Fejsa jogando a trinco e comprar um lateral direito e dois extremos precavendo assim a saída de Gaitán, Sílvio faria o lado esquerdo juntamente com Eliseu enquanto Nélson Semedo cresceria na sombra de um bom lateral direito,  Cristante e André Almeida seriam as alternativas a Fejsa enquanto Pizzi seria o substituto natural de Samaris no lugar oito sendo que muitas vezes Samaris poderia desempenhar de novo a posição 6 quando Pizzi entrasse, com mais dois extremos de qualidade e sublinho que terão de ser jogadores de inegável qualidade ficaríamos precavidos para a provável saída de Gaitán e teríamos a certeza de que nas alas voltaríamos a ter gente capaz para "alimentar" a nova dupla de pontas de lança Jonas e Mitroglou com Jonathan como terceiro avançado.

4 Reforços já contando com Mitroglou e a equipa voltará a render... e esta é opção mais barata para que isso aconteça.

bazofio

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2015, 18:48
Para a realidade do tugão e mesmo num contexto de Champions isto é um mau reforço??

Realmente so podemos ir buscar Messis estou a ver
Obviamente que mesmo com Messis ainda vinham para aqui criticar o peido dado pelo ajudante do aprendiz de roupeiro, que devia ser com a perna flectida, agachado, etc...

_JonasThern_

Boa compra. Venha Coentrão, Douglas, Ellabdelaoui e Zivkovic.

xiribiti


MAGICAL ONE

ate que enfim que começam a entrar grandes jogadores... é continuar a contratar jogadores de grande qualidade para a equipa... dois laterais, um extremo e um médio centro para titular já ca deviam estar...

Janecas

Foi preciso estar a noite toda em reunião para perceber que estamos fodidos se calhar.

SimaoMiccoli

Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Agosto de 2015, 19:13
ate que enfim que começam a entrar grandes jogadores... é continuar a contratar jogadores de grande qualidade para a equipa... dois laterais, um extremo e um médio centro para titular já ca deviam estar...

Axo dificil virem mais 4 jogadores. Mas conto com pelo menos um lateral.

Karel Alinho

Bem feito. E muito bem também na forma como se contratou: só se sabe no dia. Devia ser sempre assim.