Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nuno Oliveira

O Timing das contratações não me parece o melhor mas houve algo que me agradou. O treinador quis ver a prata da casa e os jogadores dos quadros. apercebeu-se das lacunas e pediu jogadores. Vamos ver a nossa capacidade agora para ir ao mercado.


afsantos

Citação de: Nuno Oliveira em 06 de Agosto de 2015, 10:41
O Timing das contratações não me parece o melhor mas houve algo que me agradou. O treinador quis ver a prata da casa e os jogadores dos quadros. apercebeu-se das lacunas e pediu jogadores. Vamos ver a nossa capacidade agora para ir ao mercado.



Exactamente como eu penso, mas nem tirar nem por... aleluia :D não estou só neste mundo!!!!

jpcafe

Citação de: Nuno Oliveira em 06 de Agosto de 2015, 10:41
O Timing das contratações não me parece o melhor mas houve algo que me agradou. O treinador quis ver a prata da casa e os jogadores dos quadros. apercebeu-se das lacunas e pediu jogadores. Vamos ver a nossa capacidade agora para ir ao mercado.

Mais vale tarde do que nunca  ^-^ Em termos de PL acho que estamos muito melhor servidos que os outros dois.
Se ficar ca o melhor jogador do campeonato (AKA Nico10) e vier um DD, estamos bem posicionados na luta pelo tri :)

van33

MAS AFINAL O QUE É QUE FOI DITO NA BTV CRL!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Star

Citação de: Nuno Oliveira em 06 de Agosto de 2015, 10:41
O Timing das contratações não me parece o melhor mas houve algo que me agradou. O treinador quis ver a prata da casa e os jogadores dos quadros. apercebeu-se das lacunas e pediu jogadores. Vamos ver a nossa capacidade agora para ir ao mercado.



E entretanto a pre-epoca ja ardeu e os novos jogadores nao vao ter tempo de adaptacao, entram logo em competicao.

Eu nem preciso de treinar o plantel para saber que nao temos lateral esquerdo e direito...ate um Luis Campos conseguia ver isso

Macintosh

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2015, 10:45
MAS AFINAL O QUE É QUE FOI DITO NA BTV CRL!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Lê o meu comentário acima do teu.

Pedro Nunes 28

Citação de: acns em 06 de Agosto de 2015, 10:37
Que exagero.

O que o homem disse na Btv foi basicamente que devem chegar mais 2 ou 3 jogadores, e que poderão ser para as posições que se tem falado na CS, ou seja, um lateral e um avançado/extremo.

Não fiquei de todo com a ideia de que o comentador tivesse algum tipo de informação privilegiada. Disse o mesmo que muitos users vão dizendo por aqui, que precisamos de mais 2 ou 3 jogadores, e que em principio devem chegar.
\
É obvio para mim que não sabendo os jogadores, sabe que vão chegar...se não estava calado....para o dizer na BTv alguém o "autorizou"....já ontem o Pedro disse que tinha falado demais e disse mais ou menos a mesma coisa e até deu logo como garantido o Mitro.

arriosta

Citação de: Macintosh em 06 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2015, 10:45
MAS AFINAL O QUE É QUE FOI DITO NA BTV CRL!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Lê o meu comentário acima do teu.

do que li aqui:

o totita referiu nas proximas horas 1/2 reforços, dito por Luis Lemos, e juntando o do macintosh devem ter chegado cá, viram o que servia e não servia e delinearam contratações para as posições necessárias

Elvecchio

Citação de: Nuno Oliveira em 06 de Agosto de 2015, 10:41
O Timing das contratações não me parece o melhor mas houve algo que me agradou. O treinador quis ver a prata da casa e os jogadores dos quadros. apercebeu-se das lacunas e pediu jogadores. Vamos ver a nossa capacidade agora para ir ao mercado.



Nem mais.

E agora vamos ver que lacunas é que o RV identificou e que jogadores pediu. Isso vai ser muito revelador das suas capacidades.

diaboo

#553719
A chegada do mitrogolou e o ruidinho instalado sobre a chegada de mais dois ou três reforços na semana antes da supertaça nao é inocente...a nação benfiquista estava a ficar deprimida com a situação do clube e isto serve para animar as hostes com vista ao jogo de Domingo. Nao me admiraria nada que ate domingo chegassem esses reforços

A dita "estrutura" também é isto...

Antimatter

Bem , há uma diferença muito grande entre dizer que ainda chegarão 2 ou 3 reforços e dizer que nas próximas horas chegarão dois reforços.

Como tenho a TV desligada, não sei o que foi dito.

Slb23

Antes o problema era terem dito que não queriam reforços, agora é dizerem que vem reforços.

krak

Sr. Presidente,


É contratar um defesa esquerdo digno desse nome.

É não deixar sair o Gaitan depois da Supertaça.

É colocar os excedentários.

E é ganhar o TRI.



Bom dia e obrigado.

Macintosh

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 10:53
Antes o problema era terem dito que não queriam reforços, agora é dizerem que vem reforços.

Bem-vindo ao Benfica. lol

fmb

Não percebo como o 8 não é falado. Acho mesmo que é a posição mais urgente para reforçar mas ok...