Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado


Rick84


flsb

O cenário montado para o episódio Zucullini já serviu para justificar a não vinda de nenhum 8 ?

Tapion


Red Eyes

Citação de: Laparo em 23 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: Gorasax em 23 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2015, 13:42
Valessem vocês 1/10 do Faneca.

Excelente membro e pessoa fenomenal.

Merecem, como diz um colega meu, caralhos. Um gajo tenta que saibam certas merdas antes até que os jornais. Acerta 20, falha 1. Só se lembram do 1.

Ide-vos fazer o amor.
Eu sou daqueles que raramente posto, venho cá diariamente hà vários anos, e um user que tenho um enorme respeito é o faneca... Não há ninguém imune a críticas, mas as críticas que ele sofreu são de gente que não merecem as infos que ele posta... Provavelmente até são dos jornalistas que sacaram as infos... Lol... Agora mais a sério, está malta não "merece caralhos" merece é cartucheiras cheias de caralhos e baldes de merda!!
Tenho pena que ele não post mais infos, mas compreendo perfeitamente a decisão. Aliás, comigo já tinha acabado há mais tempo!!

Baldes de merda não diria , acho pouco, diria antes camiões de merda.
Há quem post 30 mensagens por dia e não se aproveite uma, é muita merda junta.


Eu não posto assim tanto... :ashamed:

NEC

"Os reforços estão cá dentro"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Darko

Tanto drama por uma noticia de um jornal que não acerta uma.

JoaoRSantos

Ainda há duas semanas se pedia aqui 5 a 6 reforços.  :angel:

KATSO75

estive no futsal ao pé do NGL, finalmente a acompanhar as modalidades e sem gorilas!

hoje bato-lhe as palmas!

DD

A estrutura hoje n esta a jogar bem...

Fabregas4


Andris

Sr. Presidente, não o queria chatear, mas é importantíssimo haver contratações...

Um lateral-esquerdo, um extremo... Um 8, uma vez que não se aposta no Cristante, também seria bem-vindo.

Pedro M.

Não invistas no reforço do plantel que eu não quero...  ::bater::


Geovanni95

Depois não venhas com aquelas tretas de ir longe na Europa, etc...

Este ano isso não vai acontecer.