Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eusébio10

Esta vai directo para um placar da Super Bock

"Os amigos não se despedem"

SLBCARLOS

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:07
O que se está a passar no Benfica está muito além da escolha do treinador, deste ou daquele jogador.

Não é com outro treinador que as coisas seriam muito diferentes.

Olhem para o quadro geral e pensem nos planteis que já tivemos e o que temos agora.

Pensem na planificação e na gestão das épocas e nas mudanças.

Tudo isto é muito maior e muito mais grave que o treinador.
:2funny:
Quem dera ao RV ter o plantel do Arouca queres ver.....

dmc

A reportagem da SIC foi o maior embuste que me lembro nos últimos anos.

Em termos estruturais, o Benfica está pujante e tal, mas no que interessa, no futebol, no nosso core, ninguém sabe o que está a fazer. Muito, mas muito preocupante.

fabioLupi

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Dizzy em 23 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Dizzy em 23 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2015, 22:58
Quer se goste quer não. Com jesus éramos campeoes a brincar este ano. Este anormal fodeu tudo. Fez merda, mas fez mais merda no sucessor do jesus

O Jesus este ano era campeão á 2ª jornada? Elááá! Também não perdeu com o P. Ferreira?
Não. Mas já tinhamos 6 pontos

Mas o Jesus não perdeu com o Maritimo na 1ª Jornada também? Não me lembro do Benfica de Jesus aproveitar bem os deslizes dos adversários

O mesmo Jesus já nos fodeu uma taça e está á nossa frente no campeonato com os largartos. Se isto não é atestado de estupidez á "estrutura" não sei o que é.
Por favor não comparem. O rui vitória não percebe nada disto. Eu apercebi me disso no jogo que vi no México. Fizemos asneira da grossa. Há que assumi lo e ir buscar outro treinador.

Esbutenado

O mal foi aqui o xor presidente ter tomado decisões que estrategicamente foram erros gigantescos, mas que depois, por uma altamente improvável combinação de factores, acabou por não dar a merda que todos estávamos à espera.
Ele foi vender Javi-Witsel no fecho do mercado e sacar uma dupla Matic-Enzo, foi andar a vender titulares em Janeiro e ainda assim ganhar títulos, foi vender meio plantel e ainda assim ser bicampeão. Correu-lhe bem a coisa muitas vezes, teve muita sorte, mas a sorte não dura sempre.
Apostou no cavalo errado e agora não vai ter tomates de o despedir.
Uma época perdida, não vamos ganhar nada.

fyure

Não estamos a atirar um anos aos pardais, mas sim vários.

Dizzy

Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Dizzy em 23 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Dizzy em 23 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2015, 22:58
Quer se goste quer não. Com jesus éramos campeoes a brincar este ano. Este anormal fodeu tudo. Fez merda, mas fez mais merda no sucessor do jesus

O Jesus este ano era campeão á 2ª jornada? Elááá! Também não perdeu com o P. Ferreira?
Não. Mas já tinhamos 6 pontos

Mas o Jesus não perdeu com o Maritimo na 1ª Jornada também? Não me lembro do Benfica de Jesus aproveitar bem os deslizes dos adversários

O mesmo Jesus já nos fodeu uma taça e está á nossa frente no campeonato com os largartos. Se isto não é atestado de estupidez á "estrutura" não sei o que é.
Por favor não comparem. O rui vitória não percebe nada disto. Eu apercebi me disso no jogo que vi no México. Fizemos asneira da grossa. Há que assumi lo e ir buscar outro treinador.

O jesus em 6 anos teve bom sucesso aqui no Benfica, mas agora tar a dizer que o Jesus ganhava isto na boa na minha opinião não é aceitavel. Todos perdem jogos

Yuri_SLB

Um banana que não percebe nada de futebol,que foi contratar um amigo que ainda consegue ser mais banana que ele

AnotherDoom

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:07
O que se está a passar no Benfica está muito além da escolha do treinador, deste ou daquele jogador.

Não é com outro treinador que as coisas seriam muito diferentes.

Olhem para o quadro geral e pensem nos planteis que já tivemos e o que temos agora.

Pensem na planificação e na gestão das épocas e nas mudanças.

Tudo isto é muito maior e muito mais grave que o treinador.
:2funny:
Quem dera ao RV ter o plantel do Arouca queres ver.....


Sanguinaire

Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2015, 22:58
Quer se goste quer não. Com jesus éramos campeoes a brincar este ano. Este anormal fodeu tudo. Fez merda, mas fez mais merda no sucessor do jesus
Uiii, nao... Em dezembro ja se nao havia provas europeias...

Em janeiro  podiamos ter acabado com o campeonato apos um empate do porto e no dia a seguir perdemos o jogo.
Nas semanas depois perdemos outros pontos, andemos a tramer cuando faltou o nico,   tivemos que esperar até o classico e o jogo do belenenses (33°) para vencer o titulo.
Tivemos a sorte do jogo la no dragao na primeira mao, mas a nivel de futebol aquel jogo foi uma desgraça.
Titulos sim mas a jogar muito mal... com o JJ o ano passado perdemos  com o braga (é costumo) e com o paços....

Janecas

O melhor reforço que pode trazer até dia 31 é um treinador.

Janecas

Vieira em Junho teve a faca e o queijo na mão.

O que é que fez?

Espetou a faca na própria pança.

ricardoshearer

Só vou fazer um comentário: 14 anos.

Até amanhã.

fabioLupi

Citação de: fyure em 23 de Agosto de 2015, 23:12
Não estamos a atirar um anos aos pardais, mas sim vários.
E não é só isso. Perdemos ou vamos perder aquilo que demorou muito tempo a conquistar.

a13263

Citação de: dmc em 23 de Agosto de 2015, 23:11
A reportagem da SIC foi o maior embuste que me lembro nos últimos anos.

Em termos estruturais, o Benfica está pujante e tal, mas no que interessa, no futebol, no nosso core, ninguém sabe o que está a fazer. Muito, mas muito preocupante.

Se calhar até sabem, mas não têm voto na matéria.