Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Não perderei muito tempo com o pobre do Rui Vitória.
Esta época é a crónica de uma morte anunciada.
É a história do relógio parado que acerta 2 vezes ao dia.
Acertou uma vez, deixa descartar este a apostar noutro que sirva melhor os interesses do entreposto.

Já sei que a moda aqui, em especial nos que defendiam a saída do JJ diariamente há 6 anos, é defender que o mal não foi mandar o JJ para o sporte, foi contratar o Rui Vitória.
Claro!
O mal do fcp também não foi o Mourinho sair após ganhar tudo cá e na europa.
Foi não ter vindo um melhor. Azar do Krajl!

helderrocha

Citação de: tfouto em 24 de Agosto de 2015, 10:26
Eu acho piada que o Benfica seja um clube altamente profissional, e é tudo muito cientifico, e ao detalhe. Uma empresa profissional e competente, onde as escolhas/decisões são feitas tendo em conta todos os pormenores. Mas numa das decisões mais importantes, como a escolha de treinador não haja esse mesmo profissionalismo.

LFV feeling. Onde é que já vi isso? Acertou 1x. Estava à espera de acertar 2 seguidas?

O critério foi a amizade, meu caro LFV?

isso é apenas um mito. num clube altamente profissional um defesa esquerdo que na época anterior era o ponto fraco da equipa, ja a muito quue se teria arranjado alguem para lá. o mesmo se passa com o pizzi que se no ano passado nao serviu como 8, e supostamente não havendo ninguem melhor, ja a muito que devia ter sido reforçada a posição.

KunAguero16

Tenho presente aquele sentimento de estarmos a voltar àquele buraco de há uns ano de onde só sairemos daqui a uns belos anos  :disgust:


helderrocha

Citação de: homemsumol em 24 de Agosto de 2015, 10:59
RUA!!!

Antes de destruires completamente o pouco de bom que feito a nível desportivo nos teus 14 anos de reinado.

Vai encher os bolsos a custa de outros e para de fazer os benfiquistas passarem vergonhas!

RUA!!! RUA!!! RUA!!!

E PLURIBUS UNUM

vieira tem um dom para baixar as expectativas quando tudo indica o contrario. foi assim o ano passado onde vendeu mais de meia equipa, e é assim este ano com o bi que escolhe mal o treinador e ainda não reforçou as posições carenciadas da época passada

JoaoRSantos

#558304
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 00:39
É muito complicado gerir este sentimento de achar que o rumo está errado, que vamos claramente chocar contra o muro mas que nada podemos fazer para evitar com que se espatife.

E podem pensar que estou a falar de Rui Vitória no Benfica. Também.

Mas o mal do clube é muito maior.
Actualmente temos um Pinto da Costa nosso. Tirando a parte de ganhar troféus até enjoar. E a parte da corrupção. Mas de resto é igualzinho.
Temos uma lapa no poder do clube. Um verdadeiro incapaz a projectar o futuro do futebol deste clube. Alguém que se habituou a trabalhar sempre em cima do joelho. Por impulsos. Por espasmos. Sem visão nem rumo nenhum.

A pior parte é que tem uma máquina de propaganda por trás. A Benfica TV, agora BTV é o seu verdadeiro braço armado. É impossível o contraditório ter voz. É impossível alguém lá dizer: "O presidente errou nisto".
Tem as casas com ele, e são muitas. E cada casa tem 50 votos.
Tem as antigas figuras do clube todas com ele.
Tem a comunicação social toda a vender a ideia do "melhor presidente de sempre". Um presidente que ganhou 4 campeonatos em 15 anos.
E agora tem a estrutura, sobre a qual até fazem reportagens.


O Rui Vitória, um verdadeiro incompetente contratado para o lugar mais importante do clube inteiro, por escolha pessoal do presidente contra toda a administração da SAD...é incrivelmente o menor dos problemas.
Porque aqui o dono do Benfica irá escolher sempre por escolha pessoal, por impulso, por convicção, por tacho, por amizade, o que quiserem. E nada podemos fazer para mudar isso.

Haverá sempre outro Rui Vitória no nosso horizonte. É um ciclo sem fim. É como comecei este post:
É muito complicado gerir este sentimento de achar que o rumo está errado, que vamos claramente chocar contra o muro mas que nada podemos fazer para evitar com que se espatife.

Luis Filipe Vieira está a conduzir a 200 à hora o Ferrari que ele próprio ajudou a comprar. Vieira vai de chinelos. Vai bêbedo. Vai a rir-se que nem um alarve...Vai em contramão.

E nós vamos no banco de trás, sem cinto de segurança, com a leve esperança de sermos nós a estar a ver tudo errado...ele é um piloto treinado, certamente nos vai levar a casa...mas entretanto já vomitámos o banco de trás todo...já temos uma concusão na cabeça devido à lomba na qual Vieira não travou...e sabemos que vamos morrer esta noite. Se não for na curva Rui Vitória será noutra qualquer.

A total incompetência para gerir o futebol do Benfica e falta de capacidade de a assumir está a matar o Benfica.
Esta época vai com o caralho apenas e só pela convicção pessoal do presidente/dono do clube. E nenhuma responsabilidade lhe será assacada.
Somos o Arsenal de Portugal, só que em relação ao presidente. Se o nosso Wenger nos levar às vitórias, fixe...se não levar continuaremos a acreditar muito nele. Sempre. Ano após ano...

Isto é desesperante. Nem consigo explicar isto de forma mais racional que isto. Mas olhem...tentei. Gostava que houvesse espírito crítico no Benfica. Contraditório. Só isso. Não gosto desta ditadura...este comodismo e espírito de rebanho está a matar o clube.

Gostei de ler mas não posso concordar de maneira nenhuma, acho que nem tudo está bem, mas também nem tudo está assim tão mal.

O texto acaba por me fazer lembrar quando ainda era um puto de onze doze anos e fazia merda e pensava que o mundo ia acabar, que a minha vida nunca mais seria a mesma, queria morrer e tudo.

P.S. Adorei a analogia dos adeptos no banco de trás, genial!!  O0

homemsumol

Citação de: helderrocha em 24 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: homemsumol em 24 de Agosto de 2015, 10:59
RUA!!!

Antes de destruires completamente o pouco de bom que feito a nível desportivo nos teus 14 anos de reinado.

Vai encher os bolsos a custa de outros e para de fazer os benfiquistas passarem vergonhas!

RUA!!! RUA!!! RUA!!!

E PLURIBUS UNUM

vieira tem um dom para baixar as expectativas quando tudo indica o contrario. foi assim o ano passado onde vendeu mais de meia equipa, e é assim este ano com o bi que escolhe mal o treinador e ainda não reforçou as posições carenciadas da época passada

Ele que vá usar esse dom para bem longe de nós. O meu receio agora é que como ele deve começar a perceber que as coisas estão a correr mal vai endividar ainda mais o clube ou fazer mais um negocio ruinoso para nós com o seu amigo JM para trazer um ou outro jogador só para calar os benfiquistas quando os problemas são bem mais profundos do que isso e começam nele próprio.

Farto de me sentir envergonhado por este senhor estar a frente do nosso clube. Chega!

E PLURIBUS UNUM

BELHA GUARDA

Ontem fiquei com futebol de presença no estádio para toda época

Pagar para ser humilhado, não obrigado!!!

Farto de mentiras e demagogia


|Red_Eagle|

"Mãe, mãe... olha, agora sem pés. Mãe, mãe...olha, agora sem mãos. Mãe, mãe...olha agora sem dentes......  :cry2:"

"Sócios, sócios... olhem agora "sem" jogadores. Sócios, sócios... olhem agora sem treinador. Sócios, sócios... olhem agora sem títulos....."

helderrocha

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 11:01
Tenho presente aquele sentimento de estarmos a voltar àquele buraco de há uns ano de onde só sairemos daqui a uns belos anos  :disgust:

está nas mãos dos sócios alterar isto. vieira já deu tudo o que tinha a dar. é preciso ser-se muito ceguinho para não ver isso.

homemsumol

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 00:39
É muito complicado gerir este sentimento de achar que o rumo está errado, que vamos claramente chocar contra o muro mas que nada podemos fazer para evitar com que se espatife.

E podem pensar que estou a falar de Rui Vitória no Benfica. Também.

Mas o mal do clube é muito maior.
Actualmente temos um Pinto da Costa nosso. Tirando a parte de ganhar troféus até enjoar. E a parte da corrupção. Mas de resto é igualzinho.
Temos uma lapa no poder do clube. Um verdadeiro incapaz a projectar o futuro do futebol deste clube. Alguém que se habituou a trabalhar sempre em cima do joelho. Por impulsos. Por espasmos. Sem visão nem rumo nenhum.

A pior parte é que tem uma máquina de propaganda por trás. A Benfica TV, agora BTV é o seu verdadeiro braço armado. É impossível o contraditório ter voz. É impossível alguém lá dizer: "O presidente errou nisto".
Tem as casas com ele, e são muitas. E cada casa tem 50 votos.
Tem as antigas figuras do clube todas com ele.
Tem a comunicação social toda a vender a ideia do "melhor presidente de sempre". Um presidente que ganhou 4 campeonatos em 15 anos.
E agora tem a estrutura, sobre a qual até fazem reportagens.


O Rui Vitória, um verdadeiro incompetente contratado para o lugar mais importante do clube inteiro, por escolha pessoal do presidente contra toda a administração da SAD...é incrivelmente o menor dos problemas.
Porque aqui o dono do Benfica irá escolher sempre por escolha pessoal, por impulso, por convicção, por tacho, por amizade, o que quiserem. E nada podemos fazer para mudar isso.

Haverá sempre outro Rui Vitória no nosso horizonte. É um ciclo sem fim. É como comecei este post:
É muito complicado gerir este sentimento de achar que o rumo está errado, que vamos claramente chocar contra o muro mas que nada podemos fazer para evitar com que se espatife.

Luis Filipe Vieira está a conduzir a 200 à hora o Ferrari que ele próprio ajudou a comprar. Vieira vai de chinelos. Vai bêbedo. Vai a rir-se que nem um alarve...Vai em contramão.

E nós vamos no banco de trás, sem cinto de segurança, com a leve esperança de sermos nós a estar a ver tudo errado...ele é um piloto treinado, certamente nos vai levar a casa...mas entretanto já vomitámos o banco de trás todo...já temos uma concusão na cabeça devido à lomba na qual Vieira não travou...e sabemos que vamos morrer esta noite. Se não for na curva Rui Vitória será noutra qualquer.

A total incompetência para gerir o futebol do Benfica e falta de capacidade de a assumir está a matar o Benfica.
Esta época vai com o caralho apenas e só pela convicção pessoal do presidente/dono do clube. E nenhuma responsabilidade lhe será assacada.
Somos o Arsenal de Portugal, só que em relação ao presidente. Se o nosso Wenger nos levar às vitórias, fixe...se não levar continuaremos a acreditar muito nele. Sempre. Ano após ano...

Isto é desesperante. Nem consigo explicar isto de forma mais racional que isto. Mas olhem...tentei. Gostava que houvesse espírito crítico no Benfica. Contraditório. Só isso. Não gosto desta ditadura...este comodismo e espírito de rebanho está a matar o clube.

Perfeitamente de acordo em tudo o que disse.

Enquanto estiver lá esse senhor o nosso destino será o abismo mais cedo ou mais tarde.

Começa a ser altura de se preparar a retirada dele do poleiro que ele tanto gosta.

E PLURIBUS UNUM

Vieri

Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 11:12
"Mãe, mãe... olha, agora sem pés. Mãe, mãe...olha, agora sem mãos. Mãe, mãe...olha agora sem dentes......  :cry2:"

"Sócios, sócios... olhem agora "sem" jogadores. Sócios, sócios... olhem agora sem treinador. Sócios, sócios... olhem agora sem títulos....."

É isto!
E sem vergonha!

trainmaniac

Já só sobra Gaitan para vender a bom preço, tudo o resto já foi vendido nos últimos dois anos, sem terem aparecido jogadores que permitam futuramente vir a encaixar os mesmos valores.
Isto aconteceu com uma redução apenas marginal das nossas obrigações financeiras.

O grande projecto de sustentabilidade com grande aposta na formação pode já ser passado, por ter sido mal implementado. Já se atribuem culpas à aposta na formação, quando o problema real é que a base que devia suportar a integração de jovens já é deficitária - posições onde somos muito fracos, um treinador novo e hesitante, entre outras causas.

O projecto de muitos anos pode na realidade ter falido ainda antes do tiro de partida. E pelo meio virão os resultados desportivos "vintage"..

homemsumol

Citação de: helderrocha em 24 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 11:01
Tenho presente aquele sentimento de estarmos a voltar àquele buraco de há uns ano de onde só sairemos daqui a uns belos anos  :disgust:

está nas mãos dos sócios alterar isto. vieira já deu tudo o que tinha a dar. é preciso ser-se muito ceguinho para não ver isso.

O problema é que a demagogia vende e muitos pensam que LFV é mesmo o salvador da pátria. Os mais velhos então (e sendo sócios serão os que têm mais votos). No café onde vi o jogo ontem estava um senhor já de uma certa idade perto de mim e deu para ver pelos comentários dele que muitos ainda pensam que o futebol é como na altura do Eusébio. Vão nas conversas todas da "estrutura" e a culpa nunca é de alguém da direcção. Há sempre outro culpado. Sempre.

E isso enoja-me.

E PLURIBUS UNUM

Elvecchio

A maior culpa de tudo é dele pura e simplesmente porque é o presidente.

E como presidente é responsavel pelas pessoas que escolhe para o acompanharem ...

Maldini

Citação de: helderrocha em 24 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 11:01
Tenho presente aquele sentimento de estarmos a voltar àquele buraco de há uns ano de onde só sairemos daqui a uns belos anos  :disgust:

está nas mãos dos sócios alterar isto. vieira já deu tudo o que tinha a dar. é preciso ser-se muito ceguinho para não ver isso.

Com virtudes e defeitos ... Vieira já deu o que tinha a dar... e quem para seu lugar?

Defendo há muito que Vieira apenas se deve concentrar em ser Presidente ... deixar o futebol e finanças para quem percebe.