Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 14:33


Acho inaceitável que não tenhamos tentado contratar esse senhor. Com os 5M que pagávamos ao Judas devia dar para trazê-lo para cá, ainda por cima o gajo é meio maluco e na volta até queria vir para um campeonato de 2ª linha europeia para um clube como o Benfica.
Mas alguma vez o Kloop ou qualquer treinador de nomeada querem vir para Portugal? Aliás treinador ou jogador. E não me digam que o dinheiro faz maravilhas, porque se fizesse já esse senhor estaria na china ou num qualquer clube dos Emirados.

Elvis the Pelvis

É o principal culpado, mais que o Rui Vitória.

Não percebe nada de futebol, e ainda assim, foi ele a escolher o treinador... com base na amizade.

Estou curioso para ver como vai descalçar esta bota.

Reed

#558482
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 14:44
Pedir treinadores para ainda virem tentar dar a volta a esta época é um exercício inutil.

Rui Vitória só sairá depois de ser completamente humilhado em toda a linha. E pelo próprio pé.

É o presidente que temos. E todos o sabemos.

Até porque despachar o Vitória era assumir que fez uma escolha errada e que a fez contra a vontade de muita gente. Não o estou a ver a ter uma atitude dessas.

GGG

Só de pensar que tínhamos um Paulo Sousa (mesmo com tudo o que fez) à mão e apostamos num RV.....

Uma coisa é certa BC sabe escolher treinadores

J_PN

Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 14:33


Acho inaceitável que não tenhamos tentado contratar esse senhor. Com os 5M que pagávamos ao Judas devia dar para trazê-lo para cá, ainda por cima o gajo é meio maluco e na volta até queria vir para um campeonato de 2ª linha europeia para um clube como o Benfica.
Mas alguma vez o Kloop ou qualquer treinador de nomeada querem vir para Portugal? Aliás treinador ou jogador. E não me digam que o dinheiro faz maravilhas, porque se fizesse já esse senhor estaria na china ou num qualquer clube dos Emirados.

O Benfica ainda há 10 anos foi treinado por um dos melhores treinadores da história deste desporto.

ricardoshearer

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Agosto de 2015, 14:46
É o principal culpado, mais que o Rui Vitória.

Não percebe nada de futebol, e ainda assim, foi ele a escolher o treinador... com base na amizade.

Estou curioso para ver como vai descalçar esta bota.
Até parece que não sabes, daqui a uns tempos acorda com o treinador que o treinador colocou o lugar À disposição e era irrevogável, pelo que só teve de aceitar e passa pelos pingos da chuva.

Laparo

Em parte o que se está a passar com o RV foi o que se passou a época passada com o MS no inicio do campeonato que  acabou por comprometeu a época para os lagartos.
Mas alguns teimam em continuar muito embeiçados pelo MS.
A mim o MS nunca me fascinou e pelos vistos ao Bronco Carvalho tb. não que  acabou por o despedir por incompetência. Até a maioria dos lagartos já o esqueceu, agora dizem que foram enganados, rendidos ás qualidades  do professor.

|Red_Eagle|

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 14:44
Pedir treinadores para ainda virem tentar dar a volta a esta época é um exercício inutil.

Rui Vitória só sairá depois de ser completamente humilhado em toda a linha. E pelo próprio pé.

É o presidente que temos. E todos o sabemos.

Isso vai acontecer por ai no 3.º pedido de demissão. Devemos apoiar e ajudar sempre os amigos, ainda para mais nos momentos difíceis.

G10

Lacunas 2014/15

DC, DE, MC (após saída de Enzo)

Contratações 2015/16

Rui Vitória, Ederson, Marçal(emp. Gaziantepspor), Pelé(emp. Paços Ferreira), Diego Lopes (emp. Kayserispor), Adel Taarabt, Carcela, Bilal, Murillo (emp. Tondela), Mitroglou e Raúl Jiménez.

Saídas

Jotacão - lagartoscp, Artur Moraes - Osmanlispor, Maxi Pereira - fcputedo, Loris Benito - Young Boys, Rúben Amorim - (emp. Al-Wakrah), Sulejmani - Young Boys, Funes Mori - Monterrey, Derley - (emp. Kayserispor), Lima - Al Ahli

Lacunas 2015/16

DD, DC, DE, MC e ED

ricardoshearer

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 14:33


Acho inaceitável que não tenhamos tentado contratar esse senhor. Com os 5M que pagávamos ao Judas devia dar para trazê-lo para cá, ainda por cima o gajo é meio maluco e na volta até queria vir para um campeonato de 2ª linha europeia para um clube como o Benfica.
Mas alguma vez o Kloop ou qualquer treinador de nomeada querem vir para Portugal? Aliás treinador ou jogador. E não me digam que o dinheiro faz maravilhas, porque se fizesse já esse senhor estaria na china ou num qualquer clube dos Emirados.

O Benfica ainda há 10 anos foi treinado por um dos melhores treinadores da história deste desporto.
Na fase descendente da sua carreira e que poucos já o queriam depois da contestação na seleção do seu pais, que clubes grandes treinou depois disso?

Uma pessoa com 65 anos(??) o Kloop tem menos que 20?

alsohugo

Claro, o MS é mau.
Fosse escolhido pelo querido e já era o maior

Mr. Spawn

Cambada de ingratos!  Têm que aprender a dar valor a outras coisas na vida! Faço questão de citar aqui o relato comovente da história de vida do meu primo Nuno Gaspar residente em Vila Pouca de Baixo.

"O meu nome é Nuno Gaspar Lemos mas toda a gente na aldeia me trata por NGL. Durante toda a vida fui agricultor e o negócio vinha-me a correr bem. Tão bem que há coisa de 2 anos resolvi comprar um Ferrari para impressionar as moças aqui de Vila Pouca de Cima. E são bem jeitosas! Ficou tudo maluco! O Zé Tone e o Manuel Manco nem queriam acreditar como é que eu a vender couves e batatas arranjei dinheiro para aquilo. Milagre financeiro diziam aqueles 2 papalvos. Na verdade eu fiz um empréstimo à D. Judite  Salgada. É a modos que a banqueira do povo cá do sítio. Mas logo para meu azar, o raio da velha foi apanhada há uns meses e eu fiquei sem conseguir pagar o carro! Tive que o entregar e agora ando a pé. A pé não, que o meu amigo Jorge Gestifuti (é lá das Itálias) tem um grande stander de automóveis e de vez em quando deixa-me dar umas voltas nos carros de serviço! Aquilo é que é um bom negócio! Vende carros que se farta!  E ainda modifica alguns.  Ainda agora no jipe da mulher meteu umas jantes de algumas 60 polegadas. Ficou cá um carrão! Parece daqueles carros americanos que esmagam outros! Os big boobs ou lá como se chamam. Dizem as más línguas que tb modificou o da filha mas eu acho que aquilo veio de fábrica.
Mas é uma jóia de moço. Como vê que eu tou apertado disse que me ficava com os carrinhos de mão velhos que lá tenho. Deu me um envelope cheio de notas por eles! E ainda por cima dinheiro estrangeiro que diz que vale muito mais que o euro! São monopoli ou lá o que é. Devem ser lá das Itálias. Agora vamos ver que faço às laranjas que me estão a apodrecer. Antigamente o Continente comprava a laranja toda mas desde que fiz um negócio com o Jumbo que eles não querem saber de mim. Para ajudar à festa contratei um caseiro que não percebe nada daquilo. Semeia tudo ao molho, tenho tomates a nascer em cima do alho porro! 
Mas pelo menos continuo a ser presidente da sociedade aqui da aldeia. Mudei as regras e agora só podem votar as pessoas que moram a menos de 10 metros da sede. Ou seja só vota o Zé Tone e o Manuel Manco. E com esses posso sempre contar!  Continuação cambada!"


Shoky

Citação de: TheRedStar em 24 de Agosto de 2015, 14:50
Claro, o MS é mau.
Fosse escolhido pelo querido e já era o maior

Tivemos o azar do Marco Silva não ser de Alverca.
Se calhar corriamos o sério risco de ser tri campeões.


limacosta

#558494
A onde estão os reforços um de* um box2box pelo menos , a onde estão.. Não te mando para um sítio pq tenho que conseguir ser superior e humilde a ti. E tenho respeito e reverência a Deus Jeová.

Espero que me venham já um DE E UM MÉDIO b2b