Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JulioJoaquim

Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: JulioJoaquim em 24 de Agosto de 2015, 21:04
Estou à espera de uma declaração do presidente a reformular os objectivos desta época, em função da merda feita e assumida na preparação da mesma:
- 3º lugar no campeonato e respectivo acesso ao playoff da Champions
- Apuramento para a Liga Europa, via 3º lugar na fase de grupos da Champions, tentando ir o mais longe possível
- Vitórias nas Taças da Liga e de Portugal

:2funny: :2funny: :2funny:

Estás bem sentado? Confortável? Com comida e bebida por perto? Continua a espera....  O0
Estava a ser irónico... :angel:

Despertar


Napster

Citação de: joanatome em 24 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: ricmarkes em 24 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: PeteTownsend em 24 de Agosto de 2015, 20:12
O Vieira é um indivíduo anos-luz mais perigoso que foi o Vale e Azevedo. Apenas não tem aquele ar de advogado vigarista.

É alguém que gere consoante os seus interesses pessoais e profissionais, em nada relacionados com o Benfica. A diferença aqui é que montou uma máquina de propaganda grotesca que matou a democracia dentro do Clube.

Caminhamos a passos largos para um Benfica pior do que aquele que vimos entre o final dos anos 90 e o princípio dos 00's. Mas tudo estará bem, porque se fez o milagre financeiro de andarmos todos os meses à beira da ruptura total de tesouraria, porque temos um estádio um centro de estágio, um museu, uma estação de TV, e Casas modernas pelo País (que são vilipendiadas estatutaria e patrimonialmente por interesses exteriores e alinhados com Vieira, mas sobre isso posso-me alongar noutra ocasião). Porque fomos campeões há 3/5/10 anos, e ainda não foi tempo de se erguer o projeto para sermos consistentemente campeões. Porque somos uma máquina de facturação sem igual, à custa do seu maior património: os sócios.

Será preciso ficarmos um ano perto da descida para acordarmos colectivamente? Será preciso que mate mulheres e crianças? Estaremos assim tão dormentes porra?!

Grande post.

O clube está doente e precisa de nós. Esta direcção tem de ser posta a andar e, depois disso, escrutinar o estado financeiro do clube. É grave, resta saber quão grave.

O Serbenfiquista é um fórum gigante, com gente de todos os quadrantes, com gente de capacidades diversas. Temos de descobrir uma maneira de resgatar o clube. Ou isso, ou arriscamo-nos a ficar sem uma das coisas mais queridas que temos: o enorme Sport Lisboa e Benfica.

Edit: e falei unicamente da condição financeira, porque é aquilo que mais precisa de ser conhecido. Existe muita outra coisa que teria de mudar.
Estes posts aparecem sempre que as coisas estao mal... quando se ganha, ninguem fala.
Basta uma derrota e ja se esquece o bi
Deves ter chegado aqui ontem só pode senão não dizias um disparate desses

|Red_Eagle|

Citação de: JulioJoaquim em 24 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: JulioJoaquim em 24 de Agosto de 2015, 21:04
Estou à espera de uma declaração do presidente a reformular os objectivos desta época, em função da merda feita e assumida na preparação da mesma:
- 3º lugar no campeonato e respectivo acesso ao playoff da Champions
- Apuramento para a Liga Europa, via 3º lugar na fase de grupos da Champions, tentando ir o mais longe possível
- Vitórias nas Taças da Liga e de Portugal

:2funny: :2funny: :2funny:

Estás bem sentado? Confortável? Com comida e bebida por perto? Continua a espera....  O0
Estava a ser irónico... :angel:

Mesmo que estivesses a falar a sério, ganhavas as mesmas, apenas estava a zelar pela tua saúde.  :tonge:

Mais depressa levas com uma declaração a dizer que o Benfica não se gere de fora para dentro e que não se vai desviar 1 milímetro das suas ideias.

AlmaEncarnada

Citação de: JulioJoaquim em 24 de Agosto de 2015, 21:04
Estou à espera de uma declaração do presidente a reformular os objectivos desta época, em função da merda feita e assumida na preparação da mesma:
- 3º lugar no campeonato e respectivo acesso ao playoff da Champions
- Apuramento para a Liga Europa, via 3º lugar na fase de grupos da Champions, tentando ir o mais longe possível
- Conquistas das Taças da Liga e de Portugal
Assim está melhor. O0

sazuke

se o que faz é contra a vontade do resto da direção, então o resto da direção não vale rigorosamente nada

Tommytukamoto

Os Vices que apertem com ele , é a nosso unica salvacao

JoaoRSantos

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Agosto de 2015, 14:34
Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 14:29
Leonardo Jardim
Marco Silva
Vítor Pereira

Era por aqui Grande Líder, mas se calhar nenhum deles é seu amigo.

O Leonardo nunca, má onda andar a comer a mulher dos presidentes.  :disgust:

Quero lá saber, eu quero é que ponha a equipa a jogar futebol, agora se come a mulher do presi, estou me cagando para isso.

Ok! Desses 3, que venha o Marco, depois de sermos tricampeões, claro.

Acabas de perder com o Arouca, sim com o Arouca um clube que já foi treinado pelo Jorge Gabriel e vens falar no Tri?

Ok!

Quem te ler pensa que jogamos sozinhos com uma baliza aberta. Ok!

E quem te ler poderá pensar que vamos jogar sozinhos com uma baliza aberta.

Peço imensas desculpas por ter uma vida e por isso não ter podido responder de imediato, mas explica lá o teu raciocínio que eu agora perdi-me.

Mr. Spawn


Gonçalo Santos

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 21:21
Os Vices que apertem com ele , é a nosso unica salvacao

Já estou a imaginar o Cervan a dar-lhe um berro aos ouvidos.

groingsid

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 21:21
Os Vices que apertem com ele , é a nosso unica salvacao

Já estou a imaginar o Cervan a dar-lhe um berro aos ouvidos.

E quem é que lhe tira a chupeta da boca?

Gonçalo Santos

Citação de: groingsid em 24 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 21:21
Os Vices que apertem com ele , é a nosso unica salvacao

Já estou a imaginar o Cervan a dar-lhe um berro aos ouvidos.

E quem é que lhe tira a chupeta da boca?

O Moniz.

arl

Comparar o momento que vivemos em Maio passado... Campeões, Emirates, Equipamentos, as renovações importantes  em curso (pensávamos nós), tudo estava bem, perfeito demais para ser verdade... conseguiu foder tudo, que génio. Não percebe nada de futebol, nunca percebeu, porque é que insiste em tomar as decisões importantes nesta área, porquê???

Não culpo o RV, ele não tem culpa de ter sido o escolhido, o sr.vieira é que destruiu o sonho de milhares de Benfiquistas, o sonho de vencer a supertaça, o de sermos tricampeões, de darmos mais um passo em frente, rumo a  um período hegemónico do Benfica no futebol Português. Estragou tudo. Nem um crlh dum plantel em condições sabe formar, espero que ainda vá a tempo de minimizar estragos nestes últimos dias de mercado. É um vergonhosa a forma como  gere o futebol do Benfica. Uma vergonha. Tenho vergonha do meu presidente, é triste dizê-lo mas é a verdade.

Ah, é verdade.. obrigada por esta semana incrível que estou a passar. Tu deves estar muito confortável, calmo, tudo vai bem, és um dos gajos mais poderosos do país, dominas o Benfica a teu belo prazer, que se fodam os benfiquistas. Foram bicampeões já se deviam dar por muito satisfeitos.

groingsid

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: groingsid em 24 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 21:21
Os Vices que apertem com ele , é a nosso unica salvacao

Já estou a imaginar o Cervan a dar-lhe um berro aos ouvidos.

E quem é que lhe tira a chupeta da boca?

O Moniz.

E quem é que tira a chupeta ao Moniz?