Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nunivs

Bom dia, sr. do bigode.

Faça favor de me dizer qual a pinta de trunfo.

Tenho uma boa mão para destrunfar os nossos adversários.

crls

outro ex-motorista de cana.

ainda eu queria fazer a cena da uber ou assim - longe.

Baron_Davis

sê humilde e admite o erro na escolha do treinador

ainda vamos mais que a tempo de fazer uma época positiva

já agora, o Benfica está no top 1 da champs e todos queriamos que, pelo menos, tentasse passar os grupos, mas, neste momento, o objectivo é não ser humilhado por valencia ou wolfburgo

Vianna

A CS que o questione da seguinte forma:

O alex Sandro estava exactamente na mesma situação que o garay, mas as diferenças nos €€ foram abismais, como justifica?

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2015, 09:49
Citação de: Vegetasg em 27 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2015, 09:32
Citação de: Coluna The Great em 27 de Agosto de 2015, 09:18
Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2015, 09:15
Citação de: Vegetasg em 27 de Agosto de 2015, 09:09
Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2015, 09:04
acham mesmo que acabaram as compras? :-X

Parece que gastaram o dinheiro todo nos 15 jogadores que já contratámos.

plantel está com grandes lacunas.
Costa o plantel tem grandes lacunas mas parece que o nosso orçamento ainda tem maiores

muito mau preparado esta epoca a todos os niveis.

E novidades?



No Mais Transferencias o Rui Pedro Braz estava a dizer que iriam entrar pelo menos mais 3 jogadores.

nenhum

Estou confiante que entratrá 1 jogador.

Vieri

Depois da torre de andaime no Seixal, motorista do presidente que virou director traficava cocaína e recebia os colombianos no estádio.  A estrutura está forte e imparável.

cernache1

Citação de: Vieri em 27 de Agosto de 2015, 10:57
Depois da torre de andaime no Seixal, motorista do presidente que virou director traficava cocaína e recebia os colombianos no estádio.  A estrutura está forte e imparável.

O último ponto é uma vergonha autêntica.

osanto

Citação de: Vianna em 27 de Agosto de 2015, 10:40
A CS que o questione da seguinte forma:

O alex Sandro estava exactamente na mesma situação que o garay, mas as diferenças nos €€ foram abismais, como justifica?

Se fosses dirigente de futebol alguma vez gastarias 40M pelo Wietsel????

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 27 de Agosto de 2015, 10:57
Depois da torre de andaime no Seixal, motorista do presidente que virou director traficava cocaína e recebia os colombianos no estádio.  A estrutura está forte e imparável.
Pois eu já acho que o homem foi nomeado director desportivo da renovada secção de ciclismo do clube e no fundo só estava a preparar a pré-época da equipa...

flsb

Deixa de ser teimoso e compra um 8 para entrar de caras na equipa .O Renato ainda não tem estaleca para carregar a equipa e o Pizzi não passa do que temos visto .

MarafadoSLB

Citação de: flsb em 27 de Agosto de 2015, 11:20
Deixa de ser teimoso e compra um 8 para entrar de caras na equipa .O Renato ainda não tem estaleca para carregar a equipa e o Pizzi não passa do que temos visto .

Um 8 e um LE...se não quem fica num 8 somos nós pois esta equipa não tem categoria...nem para internamente lutar pelo título quanto mais na Champions (valha-nos deus...)

MarafadoSLB

Citação de: PT1904 em 27 de Agosto de 2015, 09:13
O mercado correu tanto a nosso favor que até já temos o plantel fechado......estrutura meus amigos....

E vergonha com a desfaçatez com que se encara um época e com a estalorice de negócios perdidos...tudo = a burrice e incompetência

slutsky

Negociador Implacável = Não fazer negócio nenhum

Tá certo!


Soundwave

Ia ser só trutas a chegar agora, diziam os do costume.

Já lhes perdi a conta.