Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper_SLB

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2015, 14:22
Nunca foi motorista. Isto é tudo para desviar atenções, pensem um bocadinho. Já se sabia disto há mais tempo, lembraram-se hoje de falar no caso. O gajo nem funcionário já é.

supostamente foi demitido quando se soube que o andavam a investigar.

em todo o caso um funcionario fazer estas coisas nas instalações do clube é suficientemente grave para não merecer um comunicado.

ppfinder

Citação de: MDourado em 27 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: ppfinder em 27 de Agosto de 2015, 12:39
As responsabilidades pela situação no futebol é uma coisa. Agora, ser responsável por um funcionário traficar, é absurdo.

O Presidente é o responsável máximo por tudo,digo, tudo o que se passa no clube. Muito mais perante uma situação de tão gravosa importância. Isto é o sinal de desvario que vai naquele clube em que ninguém controla nem sabe de nada. É a chamada estrutura mas ao contrário.

Claro, não comprou um cão farejador à PJ = a má gestão = culpa da estrutura

Vieri

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2015, 14:22
Nunca foi motorista. Isto é tudo para desviar atenções, pensem um bocadinho. Já se sabia disto há mais tempo, lembraram-se hoje de falar no caso. O gajo nem funcionário já é.

Então o que era antes de ser diretor com um gabinete de livre acesso e carro do clube?

Deixa de ser verdade por ter sido há 1 mês atrás? Quem não for benfiquista analisará ao contrário: como conseguiram abafar isto um mês?!!

Não sei se é funcionário ou não, mas estando preso há 1 mês é natural que não exerça atualmente funções.

Cloughie

A PJ não ia fazer buscas a um gabinete que já não pertencesse ao homem.
É apurar todos os envolvidos e puni-los.

Vieri

A tendência aqui será uns empolarem e outros desvalorizarem.

É preciso ter calma nas análises e extrapolações, mas isto tem de ser muito bem explicado.

Não me venham dizer que é normalíssimo uma qualquer empresa ter directores traficantes de droga e a receber tranquilamente fornecedores colombianos nas instalações da empresa.
Isto é tudo menos normal. É gravíssimo e tem de ser bem explicado.

flsb

Era o gajo a quem estava entregue o dossier das contratações . Está preso há 1 mes e por isso não há reforços . Soltem o gajo .

amarante

estou algo confuso.   :confused:

O Farinha não é argentino? porque dizem agora que é Colombiano???    :confused:

Livrinhos

Citação de: Vieri em 27 de Agosto de 2015, 14:38
A tendência aqui será uns empolarem e outros desvalorizarem.

É preciso ter calma nas análises e extrapolações, mas isto tem de ser muito bem explicado.

Não me venham dizer que é normalíssimo uma qualquer empresa ter directores traficantes de droga e a receber tranquilamente fornecedores colombianos nas instalações da empresa.
Isto é tudo menos normal. É gravíssimo e tem de ser bem explicado.

Está aqui tudo o que é preciso dizer sobre o assunto.

Até botei like, porque shoky. Só para verem ao que chegamos.

Bedsy

O que eu acho que aconteceu foi que ele saiu do Benfica em junho e em julho foram feitas buscas ao ex gabinete dele

Miklosf0rev3r

Citação de: MDourado em 27 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: ppfinder em 27 de Agosto de 2015, 12:39
As responsabilidades pela situação no futebol é uma coisa. Agora, ser responsável por um funcionário traficar, é absurdo.

O Presidente é o responsável máximo por tudo,digo, tudo o que se passa no clube. Muito mais perante uma situação de tão gravosa importância. Isto é o sinal de desvario que vai naquele clube em que ninguém controla nem sabe de nada. É a chamada estrutura mas ao contrário.
Não sejas ridiculo.
Vê-se mesmo que não conheces a realidade, nem deves ainda trabalhar.

Algum dia o presidente da empresa onde eu trabalho sabe com quem eu me dou na vida privada, o que vendo no olx, ou com quem vou beber copos no bairro alto, ou onde vou passar ferias? Ou que amigos eu levo a empresa para verem onde trabalho?

Algum dia ele sabe de todas reuniões que ocorrem na empresa onde eu trabalho? De todos os clientes ou subcontratados que vêm à empresa diariamente?

Ele tem de estar é preocupado é com a estratégia da empresa, procurar novos mercados e novos parceiros para expansão.
E a empresa onde trabalho não tem a dimensão do Benfica, nem de perto nem de longe.

Critiquem o LFV quando deve ser criticado, não inventem coisas pois assim só se descredibilizam.

smashing_P

Citação de: MDourado em 27 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: San Lucas em 27 de Agosto de 2015, 13:13

Para desmentir o Zuculini ás 10:15 da manhã já havia comunicado.

Para demarcar o clube de uma situação nojenta e embaraçosa como esta da coca (seja lá quem for o gajo) já no pasa nada...

Então tendo isto sido já há 1 mês ainda mais ridículo é! Já deviam saber que isto a qualquer momento ia saltar cá para fora e estar preparados para reagir.

A mim, o silencio do clube envergonha-me.

É óbvio que isto também foi uma noticia plantada assim como a torre no Centro de estágios. É também um sinal inequívoco de apesar de estarmos bastante fracos este ano os adversários continuam muito nervosos e têm que fazer tudo para que possam salvar os investimentos garantindo que não ganhamos.
Quem estudou comunicação entende perfeitamente isto.
Foram noticias plantadas?
construirão uma torre no seixal depois de todo o gozo que os benfiquistas deram há torre dos flops, querias que a comunicação social fingisse que não tínhamos construído uma no ano seguinte?
Um sujeito é apanhado com 9.5 kg de cocaína no interior de uma viatura do benfica, querias que a comunicação social não desse ênfase ao facto da viatura ser do benfica?
 

Vieri

As comparações com uma qualquer empresa também têm que levar um grano salis.

É que o Luís Filipe Vieira, embora pareça, ainda não é dono daquilo.
Embora não pareça, é ELEITO pelos sócios e é tão dono do clube como qualquer sócio.

Eu até vi há 1 mês atrás uma reportagem-propaganda que se dizia que ele andava sempre em cima de tudo, desde a fotocopiadora que não funcionava até às contratações.

Isto mete o nome do Benfica na lama e é bom que seja muito bem explicado o que fazia esse senhor no clube e o que lhe foi feito pelo clube após tomarem conhecimento.

19RedBoy04


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Miklosf0rev3r

Se até a PJ nunca mencionou o nome do clube no comunicado de à um mês atrás porque, e resultado de oito meses de escutas e investigação, apurou que o individuo fazia esses trabalhos à margem do clube. Usando o clube em seu proveito. Tal como outros usaram no passado e estão presos, tanto no Benfica como nos outros clubes e de certeza, outros irão fazer no futuro. Vocês, que se dizem Benfiquistas, é que estão a  meter o nome do Benfica na lama.

É obvio que se alguém suspeitasse das ilegalidades, este carriço teria sido despedido à mais tempo e fariam queixa às autoridades.

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/exdirector-de-departamento-do-benfica-tera-usado-gabinete-do-clube-para-traficar-cocaina-1706145

ricardoshearer

#559889
Realmente comparar qualquer empresa com o Benfica, e qualquer empregado com um diretor, e omitir que era nas instalações do clube, e viatura do clube, é no mínimo hilariante.

Eu nem sei porque criticamos o Passos Coelho, o problema nem é dele é dos seus ministros, e nem foi ele que os escolheu, prevejo uma maioria absoluta novamente para o Passos, ele não têm culpa de nada.

E será que não estava mais ninguém envolvido lá de dentro? É esquisito ele receber lá pessoas que o clube não soubesse ao que ia..