Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 10:47
Excelente notícia.

Fez-me recordar uma das poucas verdadeiras "insides" que já li neste fórum sobre o que ele disse à saída do restaurante onde esteve a jantar com, entre outros... Luís Filipe Vieira (na apresentação do seu inocente blog).

Dis gonna be gud.
Que disse ele? :huh:

Slb23

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 10:49
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 10:49;D

Querem ajuda? Eu alinho ;)

Achas mesmo que a ajuda pode ser demais? :P
Pá desde que não abusem e existam comes e bebes eu alinho.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 10:49
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 10:49;D

Querem ajuda? Eu alinho ;)

Achas mesmo que a ajuda pode ser demais? :P
Pá desde que não abusem e existam comes e bebes eu alinho.

Não existes  :2funny:
Deves pensar que a malta se mete em chatices porque compensa com pensões completas em hotéis de 5 estrelas. :tonge:

Marcellus

o Vieira pode ser fraco (nos ultimos 2 anos tem invertido essa imagem) mas considerar sequer o Bruno Carvalho uma alternativa é preciso estar muito doente...

Slb23

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 10:51
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 10:49
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 10:49;D

Querem ajuda? Eu alinho ;)

Achas mesmo que a ajuda pode ser demais? :P
Pá desde que não abusem e existam comes e bebes eu alinho.

Não existes  :2funny:
Deves pensar que a malta se mete em chatices porque compensa com pensões completas em hotéis de 5 estrelas. :tonge:
:rir:

helderrocha

Citação de: Marcellus em 28 de Agosto de 2015, 10:53
o Vieira pode ser fraco (nos ultimos 2 anos tem invertido essa imagem) mas considerar sequer o Bruno Carvalho uma alternativa é preciso estar muito doente...

ser o bruno de carvalho ou um humberto coelho, é igual nas contas finais da eleição. não ha sentido critico. so se pode dizer bem

trainmaniac

O Bruno Carvalho deve ser julgado nas urnas pelo que propuser e disser até lá. É um sócio como todos nós, com a diferença de ter conseguido notoriedade e ter por isso alguns canais mediáticos abertos regularmente.

Não se pode ficar preso ao que disse em 2009. Por essa ordem de ideias, ainda estaríamos a julgar Vieira por querer despedir Trappatoni para dar lugar ao José Couceiro.

Tenham calma e incentivem é mais gente a avançar, porque só com uma grande pluralidade vamos provavelmente conseguir ver o melhor caminho para o Benfica nos próximos anos. Tanta ansiedade e vontade de desqualificar gente a 1 ano das eleições... estão muito tensos, alguns.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 10:41
Não se arranja nada melhorzinho que o Bruno? :ashamed:

Essa, sinceramente, é a parte que me "assusta" mais.....

FaithNoMore

Um Bruno Carvalho que utiliza muito o facebook,não vai dar bom resultado  :2funny:

aplane

Que nojo me dá todos conseguirem identificar as lacunas do nosso plantel, e vermos as coisas tão paradas.. Irra...

Ganhámos o bi, mas vamos para o tri Homem.. Deixa-te de invenções.. Sem investimento , não há retorno...Bora lá...

Laranjeira

Quanto ao assunto do momento...ao ínicio também olhava com desconfiança para Bruno Carvalho, acabei por segui-lo no Facebook no último ano, sigo o que escreve e as entrevistas que dá.
Conclusão está queimado por ter lançado o nome de um treinador, e eu questiono-me,  e se o Carlos Azenha tivesse vingado em termos desportivos noutro clube qualquer, será que estaria queimado por causa desse assunto?
Criticam a campanha no avião, só significa que tem visão para a coisa, a partir do momento em que até somos patrocinados por uma companhia aérea.
Quero com isto dizer que da ideia inicial que tinha dele há um ano atrás, neste momento mudou de forma radical. Há que dar oportunidade, nem que seja só ler as publicações e entrevistas que dá, e depois cada um tira as suas conclusões.
Não é nenhum tolo, a partir do momento que sugeriu um canal para o clube, em que de seguida foi feito! E até percebe alguma coisa de futebol, pois recentemente em declarações para uma rádio falou das lacunas do plantel, apesar do tiro nos pés que deu com o nome Carlos Azenha.
Dá-me piada, ver pessoas a falar em candidato credível, mas só tem isso para atacar do Bruno Carvalho? Carlos Azenha...quando temos um Presidente e alguns elementos na estrutura que esses sim tem situações constrangedoras.
Apesar de eu não acreditar no voto electrónico (aqui está outra situação que a estrutura Vieira montou entre outras..), e ter noção que não é fácil de derrotar Vieira, vou esperar para ver se há mais candidatos para tomar a minha decisão final. O Benfica que volte a ser democrático na sua plenitude, e que todos os sócios que queiram ser candidatos que sejam respeitados!

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 10:40
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 10:21
Relativamente ao tema do momento... adoraria que tivéssemos eleições com 3 ou 4 candidatos no próximo ano.
Quem vier por bem é sempre bem-vindo, e ninguém tem o direito de menosprezar o direito que qualquer sócio que cumpra os requisitos estatutários de se apresentar a eleições. NINGUÉM.

Plenamente de acordo. O SLB é um clube democrático e neste momento tem uma direção eleita por 83% dos votos o que é uma percentagem bastante confortável. A direção tem toda a legitimidade para dirigir os destinos do clube até ao final do seu mandato. Não se compreendem assim os pedidos para demissão da direção, particularmente do seu presidente, aqui insistentemente reiterados.
Para certas pessoas a palavra democracia só se aplica quando favorece a sua opinião ou interesses pessoais.

Podes respirar fundo porque ninguém se vai demitir coisa nenhuma. Não tenhas medo que a democracia funcione.
Não se arranja nada melhorzinho que o Bruno? :ashamed:

Bruno Carvalho??? OMG...muito mauzinho esse senhor

Flirt4ever

Bom, podemos também comer mais um pouco de areia....


Citação de: Luís Filipe Vieira, entrevista em ABola, em Setembro de 2007
O meu sonho é ter um Rui Costa a trabalhar como director desportivo, a trabalhar comigo durante três anos e prepará-lo para ser o futuro presidente do Benfica. Este é o grande desafio que tenho para os benfiquistas.

Vou ter de pedir desculpa ao Rui desta inconfidência, porque foi uma conversa que tive com ele mal entrou para o Benfica e estou à vontade para dizer isto: ainda ele não tinha dado um chuto numa bola do Benfica e já eu lhe tinha colocado um grande desafio.

Tive o prazer de servir o clube, tive oportunidade de servir este grande clube, acho que não vou ser imodesto com ninguém ao dizer que vou ficar na história do Benfica, mas aquilo que é o meu grande desafio é saber escolher quem me vai dar continuidade.

Irei bater-me até às últimas consequências por este projecto. (...) Se o Rui Costa estiver disponível eu saberei prepará-lo para ser um grande presidente do Benfica.


Será que está a referir-se a outro Benfica ?!?......



:rir:

Pinheirinho

Desculpem a sinceridade. mas com bruno de carvalho como opositor serão mais 4 anos para Luis Filipe Vieira!
com maioria absoluta

trainmaniac

Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 11:11
Bom, podemos também comer mais um pouco de areia....


Citação de: Luís Filipe Vieira, entrevista em ABola, em Setembro de 2007
O meu sonho é ter um Rui Costa a trabalhar como director desportivo, a trabalhar comigo durante três anos e prepará-lo para ser o futuro presidente do Benfica. Este é o grande desafio que tenho para os benfiquistas.

Vou ter de pedir desculpa ao Rui desta inconfidência, porque foi uma conversa que tive com ele mal entrou para o Benfica e estou à vontade para dizer isto: ainda ele não tinha dado um chuto numa bola do Benfica e já eu lhe tinha colocado um grande desafio.

Tive o prazer de servir o clube, tive oportunidade de servir este grande clube, acho que não vou ser imodesto com ninguém ao dizer que vou ficar na história do Benfica, mas aquilo que é o meu grande desafio é saber escolher quem me vai dar continuidade.

Irei bater-me até às últimas consequências por este projecto. (...) Se o Rui Costa estiver disponível eu saberei prepará-lo para ser um grande presidente do Benfica.


Será que está a referir-se a outro Benfica ?!?......



:rir:

Este homem já quis o Couceiro, já andou de cuecas no balneário, já disse que íamos ser maiores que o Real Madrid, etc., etc., etc... por isso é que é parvo ou até de má fé julgar-se Bruno Carvalho só pelo Eagle One ou pelo Azenha.