Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Se fosse o Fernando Tavares tambem era deitado abaixo.

O Moniz quando concorreu tambem o deitaram abaixo

Qualquer pessoa que concorra vai ser deitado abaixo

Epá, se o Borges Coutinho reencarnasse num tipo e se candidatasse CLARO que era arrasado por algumas pessoas. Estás a falar de um clube que tem MILHÕES de adeptos!

Lidar com as críticas ESTÚPIDAS faz parte do trabalho, como é óbvio. Quantos insultos e ataques absolutamente degradantes é que já viste serem feitos a LFV? E ele lá teve que lidar com isso né?

É como quereres tirar um doutoramento sem ler livros, correr a maratona sem suar e por aí fora. Isso não existe, isto não é uma associação recreativa de badmington.

-Miccoli


J074_RiP

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Quique, Rui Vitória... É melhor usarem o argumento do avião.

Foi o que eu disse. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Claro que o facto de Bruno Carvalho já ter dito várias vezes que tenciona delegar o futebol para alguém que perceba e com experiência é para ignorar.
Em 6 anos vi mais vezes o Bruno Carvalho assumir erros do que lfv em 13 de Benfica.

Ele pode dizer que tenciona delegar, no entanto apresentou um treinador. Bruno Carvalho não assumiu erros, apenas diz o que qualquer adepto pensa.

Exacto, qualquer adepto pensa o que Bruno Carvalho diz/escreve e depois o gajo do número de sócio falso ganha com 83%! 'Tá certo!

MiguelPalma92

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:54


Qual tem sido a utilidade do rui costa mesmo? Carregar o power bank para quando lfv ficar sem bateria?
Qual tem sido a utilidade do Lourenço Coelho?Ou Sheu?Ou do Boto?

Queres questionar a utilidade questiona Rui Cunha, RGS, Moniz
DSO, JG e tantos outros que por mim eram corridos ontem já

Guutman

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:54


Qual tem sido a utilidade do rui costa mesmo? Carregar o power bank para quando lfv ficar sem bateria?
Qual tem sido a utilidade do Lourenço Coelho?Ou Sheu?Ou do Boto?

Queres questionar a utilidade questiona Rui Cunha, RGS, Moniz

E responderes? eu compreendo, é impossível perceber qual a utilidade de rui costa.

Podes entao aqui afirmar perentoriamente que ele nao faz nada ? Tens factos concretos que ele está na prateleira ? Ja sei ...ele nao te envia o relatorio de actividades mensalmente...têm de tratar disso

Soundwave

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Não ficamos não. Queres falar de investimentos e finanças quando o Benfica faz 200M em vendas e não consegue reforçar o plantel?

JPSilva

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Quique, Rui Vitória... É melhor usarem o argumento do avião.

Foi o que eu disse. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Claro que o facto de Bruno Carvalho já ter dito várias vezes que tenciona delegar o futebol para alguém que perceba e com experiência é para ignorar.
Em 6 anos vi mais vezes o Bruno Carvalho assumir erros do que lfv em 13 de Benfica.

Ele pode dizer que tenciona delegar, no entanto apresentou um treinador. Bruno Carvalho não assumiu erros, apenas diz o que qualquer adepto pensa.

Exacto, qualquer adepto pensa o que Bruno Carvalho diz/escreve e depois o gajo do número de sócio falso ganha com 83%! 'Tá certo!

Então o homem escreve uma coisa, depois apresenta Carlos Azenha e quer ser levado a sério? Para gozar com os adeptos já chega o actual presidente, não é preciso outro igual.

Soundwave

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Se fosse o Fernando Tavares tambem era deitado abaixo.

O Moniz quando concorreu tambem o deitaram abaixo

Qualquer pessoa que concorra vai ser deitado abaixo

O Moniz era os espanhóis que iam comprar o Benfica. Depois teve de se antecipar eleições.

Hoje é Vice presidente. Diz muito de ambos.

Guutman

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Quique, Rui Vitória... É melhor usarem o argumento do avião.

Foi o que eu disse. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Claro que o facto de Bruno Carvalho já ter dito várias vezes que tenciona delegar o futebol para alguém que perceba e com experiência é para ignorar.
Em 6 anos vi mais vezes o Bruno Carvalho assumir erros do que lfv em 13 de Benfica.

Ele pode dizer que tenciona delegar, no entanto apresentou um treinador. Bruno Carvalho não assumiu erros, apenas diz o que qualquer adepto pensa.

Exacto, qualquer adepto pensa o que Bruno Carvalho diz/escreve e depois o gajo do número de sócio falso ganha com 83%! 'Tá certo!

"qualquer adepto pensa o que Bruno Carvalho diz/escreve " precisas mesmo de escrever estas mentiras ? achas mesmo que pensas pela maioria dos adeptos/socios ? Nao achas que te falta alguma humildade ?

HB

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para mandar abaixo

Mas o Vieira é o Benfica, ou melhor o Benfica é do Vieira mais corretamente falando...

Velazquez

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:54


Qual tem sido a utilidade do rui costa mesmo? Carregar o power bank para quando lfv ficar sem bateria?
Qual tem sido a utilidade do Lourenço Coelho?Ou Sheu?Ou do Boto?

Queres questionar a utilidade questiona Rui Cunha, RGS, Moniz

E responderes? eu compreendo, é impossível perceber qual a utilidade de rui costa.
Acho que está á frente do departamente de scouting e de contratações

Tambem podes responder,porque questionas a utilidade do Rui Costa?

Endless

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC

Para quem afirmar "dar uns toques em gestão" sugerir que se pesquise no google não é um bom cartão de visita...é quase tão bom como dar uns toques em História e sugerir que se pesquise no Wikipédia.

Guutman

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Terminou contrato , achou se que era caro , e mudou-se . Nao foi despedido creio

lfv não termina o mandato?!

Tenho boas noticias para ti ...Ele pode renovar o mandato !!!! Quem é amigo ?

Shoky

A minha vénia ao Bruno Carvalho.
Dificilmente terá os meus votos, mas é um começo. Um primeiro passo.

Parabéns pela coragem. Nestes tempos so isso é de louvar.

LeandroSLB

Qualquer pessoa que se atreva a candidatar-se a presidente do Benfica, frente a Vieira, vai ser logo deitada abaixo.

Vai ser logo acusada de oportunismo, de que se quer apoderar do Benfica, de que não têm perfil, que o Benfica não pode mudar de rumo, de que o Benfica é dos sócios, que o Benfica não pode ser tomado de assalto, enfim.

Assim fica difícil.