Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Keiroxes

Mete a formaçao e o vitória num sitio que eu ca sei, inapto do car****, de futebol nao percebes mesmo merda nenhuma, nao fosse isto uma ditadura e nas proximas eleiçoes ías de vela.

WRT21

É neste que devem bater.Já se sabia que isto ia dar merda!

O Rui não tem culpa simplesmente não sabe mais.

BlankFile

O culpado principal por esta bodega está aqui. De seu nome Luis Filipe Vieira.

Tem um ego demasiado grande para admitir que fez merda da grossa. E vai deixar esta merda andar...

Eu vejo este Benfica capaz de obter a pior classificação de sempre na sua história e não estou a brincar. Estou a falar bem a sério.

O_Glorioso

Caguem nas eleições! Este sabotador tem de ser corrido do clube, contas analisadas, correctivo feito pelo que andou a fazer (e não se pode dizer porque dá amarelo) e depois pensar em quem terá mãos para pegar de novo no Clube.

Zlatan

"Se acertei no Jesus, também vou acertar agora!"

evorici


benfica0605

PARABÉNS FDP ! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

RUA CRL !

PARA DE DESTRUIR O MEU AMOR ! CABRAO !

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

pedromrm2


Fenitian

O verdadeiro culpado desta situação. Um sabotador não faria melhor. Estou verdadeiramente preocupado com as finanças do clube,visto que o plantel apresenta lacunas evidentes para todos  de há dois anos para cá,e ele não faz nada para as colmatar?
É demasiada incompetência para ser verdade.

Semper Fidelis

Citação de: tripiatrik em 29 de Agosto de 2015, 21:43
Vieira a olhar para os vossos comentários:



está a correr bem a época em que ias mostrar que a ESTRUTURA é que ganha títulos...
estamos todos a ver que o JJ não tinha quase influência nenhuma...
Muito Obrigado por nos teres dado esta oportunidade de ver esclarecida essa questão!


odistraido

Tinhamos tudo para o tri. Manter o treinador bi campeão e fazer 2 ou 3 acertos de QUALIDADE!

Mas isso é muito complicado para o ego inflado.

_JonasThern_


cesarslb

Faz o que fizeste com o Fernando Santos que desta vez não será um erro...

diamonds

Rica estrutura que o clube tem. O bronco é bronco mas disfarçou tanta coisa. Não devia estar surpreendido, mas estou pois isto é muito pior do que eu imaginava que um pós-Jesus fosse. Mexeu numa coisa que estava bem e o resultado está à vista. Erro colossal.