Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

O verdadeiro homem demolidor..

Em ano e meio passamos de equipa para ir a finais Europeias para equipa de sofrer contra os aroucas e moreirenses desta vida.

E olhem, para nosso azar o tugão está cheio deles.

Põe-te a andar mentiroso!

Bela Guttmann

Hajam tomates fdx assume por uma vez na tua vida um erro e manda este "treinador" embora enquanto ainda vamos a tempo de salvar a época!

Francescoli

Mantém os teus amigos perto e os inimigos (Pedro Guerra) mais perto.

Génio! E não é ironia.

LR1904


TJSF

Nem um milímetro!! Estamos no rumo traçado por Vieira.

Mercurio_10

Acho inacreditável não irem buscar um médio. Pizzi é zero, Talisca zero é. Sem um box-to-box bom ainda ficamos mais expostos às limitações do treinador.

cristao69


A equipa de futebol do Benfica regrediu.

JoãoD

Continuo à espera dos substitutos de Siqueira e Enzo... Anda la que tens 2 dias.

Scorpion8

Citação de: O_Glorioso em 29 de Agosto de 2015, 22:47
O culpado desta vergonha. Nunca se esqueçam disso.
o pessoal aqui não esquece, o pessoal lá fora nem vê

RedEagleNN

Precisamos claramente de um 8, mas um 8 de qualidade acima da média! Preocupa-me que nem se fale em nenhuma possibilidade.

VSantos

Seguir o exemplo do SLB É O REI DO MUNDO.

Vieira, Vieira , Vieira, estrutura, estrutura, estrutura  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bleach

Por ordem de necessidade, um 8, um central , um lateral esquerdo , um extremo.

Maka

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2015, 22:52
Mantém os teus amigos perto e os inimigos (Pedro Guerra) mais perto.

Génio! E não é ironia.

Acho que é mais "Mantém os teus amigos perto e compra os teus inimigos".

VSantos

Citação de: RedEagleNN em 29 de Agosto de 2015, 23:15
Precisamos claramente de um 8, mas um 8 de qualidade acima da média! Preocupa-me que nem se fale em nenhuma possibilidade.

Começa a ser assustador...tem que entrar até às 23h59 de Segunda-Feira, um LE e um 8 de qualidade. Até já dou de barato se não vier um extremo.

RedEagleNN

Citação de: VSantos em 29 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: RedEagleNN em 29 de Agosto de 2015, 23:15
Precisamos claramente de um 8, mas um 8 de qualidade acima da média! Preocupa-me que nem se fale em nenhuma possibilidade.

Começa a ser assustador...tem que entrar até às 23h59 de Segunda-Feira, um LE e um 8 de qualidade. Até já dou de barato se não vier um extremo.

É cagar no extremo. O lateral parece que vai entrar, vamos ver. Agora o 8 nem especulações na imprensa, nada.. quero acreditar que a direcção vê o que nós vemos.