Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cesarslb

Mexe-te...um médio e um defesa esquerdo pelo menos...mas sei que para ti é demais...

RobertEnke1

Despedir o Rui enquanto lutamos pelo titulo. Admitindo o erro e contratando um treinador com creditos firmados.

Contratar um LE e um 8 para entrarem de imediato no onze.

Um presidente competente fazia isto.

KunAguero16

Fodeste esta merda toda.
Mais uma catrefada de anos para nos levantarmos.

Só te peço uma coisa: Nunca mais escolhas o treinador do Benfica

Velazquez

Por favor vende o Pizzi e o Eliseu.Não dá para aguentar mais

NunoRLP

Citação de: Velazquez em 30 de Agosto de 2015, 00:23
Por favor vende o Pizzi e o Eliseu.Não dá para aguentar mais

Isto não resolve o problema, apenas o aumenta.

Pede-lhe é para comprar alguém para exactamente esses lugares.

Ruud

Já cheguei ao ponto que não quero um LE. Traz de lá mas é um gajo pro meio campo que pense o jogo. É só isso.

Baron_Davis

arbitragens de merda e não dizes, ou mandas dizer, nada?

fdx, o j gabriel, em vez de perder tempo com a merda verde, que apite contra estes roubos

Baron_Davis

DE e 8 de categoria, fundamental

e, claro, permanência de Gaitan

Negative


BenficaSetsFire

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2015, 23:35
O homem da estrutura. Que cria um canal televisivo de milhões, faz um investimento de milhões em Benfica LAB com técnicos altamente especializados no "alto rendimento desportivo", em vários observadores e analistas que compilam dados e fazem estatísticas, contratos de milhões com patrocinadores, etcetc.

Mas...e por exemplo um lateral direito em condições? Ou um lateral esquerdo pelo menos bonzinho? E médios-centro com qualidade?

Parece que no Benfica nos preocupamos em investir mais no assessório do que no fundamental.

E o essencial...um treinador.

arl

É hora de minimizar estragos: médio centro e lateral esquerdo de qualidade inequívoca... já nem peço extremo, mas também é preciso.

É o mínimo que pode fazer depois de ter destruído tudo. Tem 2 dias!

Janecas

E entrámos no dia 30 de Agosto.

Falta este e mais um.

arfm14

O culpado para este início de época está aqui!

Dennis

Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2015, 21:50
Desculpa dizer isto mas isto só prova que a estrutura é uma treta, a estrutura era o JJ ponto

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



É um bocado isso, mas não é isso.
Eu acredito que existe uma estrutura por trás daquilo que é visível, que é o plantel e o treinador.
Mas essa estrutura apenas ajuda o plantel e o treinador. Se estes não forem de qualidade, de nada vale essa estrutura.

BlankFile

Ainda vai a tempo de corrigir a cagada que fez. Ou pelo menos minimizar os danos.

Se não demitir o treinador... não vamos a lado algum.

Pá, pelo menos que lhe dê mais dois reforços antes do encerramento do mercado. Pelo menos um DE e um MC.