Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PedroMartins


Zlatan

Decidiu ser ele a fazer tudo. Abdicou do Jesus, escolheu pessoalmente o Vitória e definiu o plantel.

Para o bem e para o mal, no final da época haverá um único responsável.

Chuck

Vergonhoso. E o pior está para vir, quando assistirmos ao episódio de despedimento do treinador e do que se seguirá.

groingsid

Citação de: slb770 em 31 de Agosto de 2015, 22:49
Só me pergunto é como é que um gajo incompetente como este chega aos mais ricos do país? Terá alguma coisa a ver com o ser presidente do Benfica e de lá não querer sair nem por nada?

Já ouviste falar de uma pequena coisa chamada "tráfico de influências"?

Ser Presidente do Benfica não acrescenta inteligência, acrescenta é visibilidade, poder... e influência.

Bailey

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2015, 22:51
1h09 !!

se tiveres que acordar cedo amanha podes ja ir dormir que nao vais perder nada

piwo

Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2015, 22:47
é triste dizer isto, mas tudo o q ganhaste deves ao JJ.

eu acho q o JJ faz mais falta ao Benfica do q tu..

Ainda ganhou mais um titulo com o Trapatoni nestes 12 anos de presidencia.
O resto foi tudo uma calamidade passando por Koemans, Quiques e Fernando Santos.
Se o JJ tivesse corrido mal nos primeiros dois anos tinha ido de vela...sendo assim tem se aguentado no poleiro com os seus incriveis negocios.


SLB_CAMPEAO04


jgbg91

hoje vou ver o meu primeiro amarelo, graças a este jumento

Shoky

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 22:51
Decidiu ser ele a fazer tudo. Abdicou do Jesus, escolheu pessoalmente o Vitória e definiu o plantel.

Para o bem e para o mal, no final da época haverá um único responsável.

Isso é o que veremos.
Ele arranjará forma de diabolizar o Rui Vitória, o Nico Gaitán, o Jonas, os árbitros, o Proença...quem aparecer no caminho e der jeito.

Zlatan

Estou a pensar naquelas longas semanas em que nem sequer havia notícias, um rumorzeco que fosse. Enquanto aqui no fórum se pensava nas ausências de Maxi, Enzo, Siqueira, Salvio... o que é que esta malta estava a fazer? A curtir em Sesimbra? A fazer reportagens?

BlankFile

Até aposto que estes gajos riem-se às gargalhadas lá no gabinete onde estão com o nosso desespero.

"ahahaha, estes caralhos a pensar que vamos contratar alguém. Queriam... batatas com enguias, eu cagava e tu comias."



fred_slb

#562946
Não se preocupem...

A soluções do Benfica estão cá dentro.




Estamos bem fudidos estamos


Chuck

Escolheu o seu amigo pessoal também por isto, sabia perfeitamente que chegava a este dia e ele nem piava. Ai dele.

Drones

Daqui a uns dias, ele dá uma entrevista exclusiva à BTV, cheia de lugares comuns e contradizendo antigas declarações suas. Pela enésima vez, dirá que equilibrou as contas do clube e, claro, lembrar-nos-á da anterior direcção do clube (não a do Manuel Vilarinho, a anterior!). Está tudo sob controlo.