Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista de braga

Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2015, 23:21
Vá lá, podia ser ainda pior.
O Gaitàn parece que fica.

Calma que inglaterra so fecha amanha as 18

Juan Mata

Há aqui muito menino com complexo de equipa-pequena.

Isto é o que as grandes equipas fazem.

HoMiCiDaL


RobertEnke1

Que circo de mercado.

Ganha vergonha na puta da cara. Não paras de cuspir na nossa cara. Depois querem socios. Ide gozar com outros, comigo não gozam.

Phuket

Vocês são uns ingratos! Não viram as reportagens da SIC?

Imortal10

Sabotagem do mais alto nível.

Isto não pode ser considerado crime?

_KR_

Citação de: fjorge em 31 de Agosto de 2015, 23:23
Capa de A Bola amanhã: "Vieira consegue permanencia de Gaitan" avé.

O sr. Presidente fez um esforço enorme para manter o gaitan, resistiu a todas as tentações...somos uns ingratos.

Oblivium

E assim se destrói o que tão arduamente se conquistou.
Presidente, treinador e plantel de merda fazem antever uma época digna dos anos 90.

Só deixo aqui uma imagem para reflexão. Onze inicial em Fevereiro de 2014, e ver o que resta hoje, menos de 2 anos depois. MENOS DE 2 ANOS!!!



Do nosso clube vale a história e nós: adeptos, porque aos que lá estão e principalmente a este senhor, interessa apenas o que lhe entra ao bolso.

Uma vergonha.

raymanzarek

Simplesmente isto não tem nexo nenhum, eu não consigo compreender..

Saindo o treinador bicampeão para o principal rival, e querendo provar que a Estrutura era a principal responsável pelo sucesso amealhado, não seria lógico proporcionar a melhor equipa possível para validar uma nova conquista?

Mas esta merda tem alguma lógica a não ser o desespero total pela situação caótica de um clube e total impotência para dotar a equipa de armas capazes?

Alguém me consegue convencer que a aposta nos miúdos não é simplesmente uma obrigatoriedade?  Que a aposta em Rui Vitória se baseou nessa obrigatoriedade?

Que vale de tudo para debelar a pobreza financeira que começa a transbordar?

O que andam lá estes senhores a fazer, que nem os excedentários conseguem colocar?

Ainda têm o desplante e ousadia de virem pedinchar pelo Pack Setembro?  De regatear mensalidades da BTV a um lagarto doente?!

Mas que caralho de filme mexicano é que eu estou a ver?!

ala-direita

#563139
Bom, também há vantagens nisto...a tarefa do treinador fica bastante simplificada...olhando para a qualidade do plantel que a "estrutura" disponibilizou ao novo " grande timoneiro", não há nada que enganar:

a bola tem de sair do Julio César para o Gaitan, que recebe à frente da defesa e mete na lateral para o Gaitan, quando o Gaitan receber na lateral faz um passe longo para o outro flanco (fazendo rodar a defesa adversária) onde deverá também ele receber a bola, correr em dribles até a linha onde cruzará (ele Gaitan), para a área onde estarão os três avançados, feitos pinos para tentarem mandar uma cabeçada naquilo (afinal não é por acaso que nos fartámos de contratar pontas-de-lança).

Agora, neste modelo também se pede ao Gaitan que seja rápido nas movimentações entre linhas para anular as marcações cerradas dos adversários ao Gaitan.

Adepto10

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Pior plantel do Benfica desde 2004/2005

Atrevo-me a acrescentar e tb pior 11.  Em 2004/05 ainda era possível fazer um 11 "jeitoso", o banco é q era zero...

sbremoved_33753

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:17
O que se passa é amadorismo. Apenas e só isso.

Qual é a surpresa? Já temos 15 anos disto. Planteis cheios de buraco e mercados de transferência deprimentes são o prato da casa.

isto ultrapassa o amadorismo.

É que nem incompetência é, porque isto é claramente propositado.

MightyEagle


SigaPaVinho

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2015, 23:23
O mais catastrofico vai ser para o ano precisarmos de vender e nao termos ninguem, só o Gaitan, de resto vamos ao plantel e é so Ola Johns para a vender  :rir:

E agora já não há um potenciador.

O Mendes é que fez bem...já se virou para o Monaco.

fil79

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Pior plantel do Benfica desde 2004/2005

era bom que acabasse da mesma forma....