Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RobertEnke1

É que para não bastar não ter contratado ninguem ainda não consegue mandar embora o lixo.

Isto é demais, basta olhar para como se comportou o nosso maior rival neste ultimo dia de mercado. Diz tudo.

ForçadoBloqueio

Ainda bem. Todos os cêntimos gastos em jogadores com este treinador é atirar dinheiro ao lixo. Nisto estou ao teu lado, Luis!

Juan Mata

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Pior plantel do Benfica desde 2004/2005
Plantel não mas o onze dá que pensar.

Não temos um Do Santos e um Miguel. Não temos meio campo. Quem é este Benfica comparado a um Geovanni, Manuel Fernandes, Petit e Simão? Só temos Nico e Samaris, o resto é improvisado.

hertz

Esta pré-época começou no descalabro de ter escolhido aquele "treinador" e termina hoje sem pelo menos 1 LE (fora as outras lacunas evidentes na equipa).

Fantástico

ZeCa22

Citação de: Oblivium em 31 de Agosto de 2015, 23:26
E assim se destrói o que tão arduamente se conquistou.
Presidente, treinador e plantel de merda fazem antever uma época digna dos anos 90.

Só deixo aqui uma imagem para reflexão. Onze inicial em Fevereiro de 2014, e ver o que resta hoje, menos de 2 anos depois. MENOS DE 2 ANOS!!!



Do nosso clube vale a história e nós: adeptos, porque aos que lá estão e principalmente a este senhor, interessa apenas o que lhe entra ao bolso.

Uma vergonha.

Tal como já foi dito por aqui, se algum de nós fosse eleito presidente de um rival e quiséssemos sabotar a equipa não o conseguiríamos de forma tão rápida e eficaz como este indivíduo o fez.

LeandroSLB

Manuel Serrão: "Benfica não é candidato ao titulo"

Nunca pensei concordar com este gajo.

Adepto10

Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:29
«Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»

no momento em q ouvi isto pensei em F Santos, Camacho,...

PT1904

Obrigado sô presidente........................por nos ter fodido a época!!!

hertz

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Pior plantel do Benfica desde 2004/2005

Não estiveste cá na época passada?

Meio_metro

Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Pior plantel do Benfica desde 2004/2005

Atrevo-me a acrescentar e tb pior 11.  Em 2004/05 ainda era possível fazer um 11 "jeitoso", o banco é q era zero...
claro que sim... em relação ao ano passado sai o Lima e Derlei e entram Mitroglou e Raul jimenez

depois sai o Maxi e aqui estamos mais fracos...

mas não merece mais fraco que na ultima época... ok temos o Salvio lesionado é uma facto... mas tb agora temos Silvio e Fejsa... não me parece que ter Jimenez ou Mitroglou no banco é não ter banco...

eu queria reforços e acho que faziam falta... mas exagerar tanto?

Abreu-jp

Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:29
«Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»
Tem as mesmas do ano passado.

Os tais reforços se viessem também não iam render com este treinador miserável.

Shoky

É que não houve um único excedentário colocado.

Trabalhaste hoje sequer Luís?

Diferreira

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2015, 23:21
AGR CRLH ESPERO VER O PASSIVO REDUZIDO EM CERCA DE 100 MILHÕES

Achas mesmo? O homem faz uma entrevista na BTV e diz que fez um esforço enorme para manter a equipa campeã e que é normal o passivo ter aumentado. Depois é só esperar pelas palmas dos Vieiristas.  :clap1:

Phuket

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2015, 23:30
Ainda bem. Todos os cêntimos gastos em jogadores com este treinador é atirar dinheiro ao lixo. Nisto estou ao teu lado, Luis!
E depois quando ele se demitir?