Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NSC

Mais valia estar a ver o Brokeback Mountain do que a seguir o fecho do mercado.

Antes uma bonita história de um amor homossexual do que estar a sentir-me abusado lentamente.

Maytay

Tinha a ilusão de vir um médio centro a sério.... mas não

Entulho e merda já temos o suficiente.... mais uma pre-epoca espectacular....fdx eu gostava de estar nas reuniões e perceber o que vai naquelas cabeças da chamada " estrutura "...a serio a anos que falamos nisto .... não á qualquer critérios nas contratações ...

Não existe planeamento nenhum..


d1keke


Hocuspocus

Grande Vieira, nunca desilude. Consegue sempre surpreender pela negativa, há que lhe reconhecer essa qualidade.

Manuel8

Não posso mandar ninguém para o caralho que preciso de poder escrever no fórum para ficar â frente do Gnr.Keenan no Jogo das Apostas da Vuelta, portanto alguém que mande por mim sff.

_adviser_


desinstala

Ora bem, acabou.
A q h sai a lista da liga?

kangaroo

Parabéns Presidente, não ligue a estes abutres, o ideal era não termos o ganho o Bi.

SCunha11

Citação de: NSC em 31 de Agosto de 2015, 23:58
Mais valia estar a ver o Brokeback Mountain do que a seguir o fecho do mercado.

Antes uma bonita história de um amor homossexual do que estar a sentir-me abusado lentamente.
:o :o :o  :rir:

sexta_feira


Anda RV contenta-te com o Olah Chili bliqiilm ou lá como ele se chama

lPhoenix

A determinada altura Toni, questionado sobre a não vinda do Jardel para o Benfica disse:
"Não há papel!"

PedroMartins


arriosta

Tou para ver qts vezes vais acompanhar o RV qd os resultados forem maus!

Com a tua política, a 1ª cabeça a rolar vai ser a do RV, e tu 83 vezes mais no poleiro!

E a concorrência rejubila e o benfiquista desespera!

Obg NGL, és o verdadeiro garotão!

Meio_metro

Citação de: Zandro em 31 de Agosto de 2015, 23:56
fdx tenho 31 anos, dos melhores momentos que assisti do glorioso de forma consecutiva foi com o jj, digam o q disserem!! este ano faz me relembrar tempos de merda a perder em casa inclusivamente, e em que todos os jogos havia o medo de perder, nao a confianca de ganhar!!
não quero seu mau mas vi o Benfica do JJ ser enrabado em casa para a taça 3 vezes a sangue frio...

tb vi perder o campeonato e a festa em nossa casa... tb vi perder um campeonato por um empate com o Estoril...

isto é só para repor a verdade... é que as vezes parece que o animal ganhou sempre e não nos fez passar das maiores vergonhas...