Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:34
este plantel chega e sobra para o tugao. isto se o treinador ser competente, (não e o caso do RV)

falam do nosso plantel com se estivesse ao nível da academica.   por favor.

quem dera aos lagartos por exemplo ter o plantel que o Benfica tem.

a equipa técnica também faz parte do plantel, desportivamente falando. A essa incompetência junta-se uma estrutura que também não prima da mesma competência...


ZeCa22

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 00:37
Além disso, depois de 11 contratações, ainda queriam endividar mais o clube?

Portugal   Sílvio   Atlético Madrid (emp)
Marrocos   Adel Taarabt   QPR
Brasil   Marçal   Nacional
Marrocos   Mehdi Carcela-González   Standard Liège
Holanda   Bilal Ould-Chikh   FC Twente
Venezuela   Jhon Murillo   Zamora FC
Brasil   Diego Lopes   Rio Ave
Portugal   Pelé   Milan
Grécia   Kostas Mitroglou   Fulham (emp)
México   Raúl Jiménez   Atlético Madrid
Uruguai   Jonathan Rodríguez   Peñarol (emp)


Não sejam garotões!!!


5 nem sequer estão no plantel, 4 não têm minutos e só o Mitroglou e o Jimenez é que podem ser uteis.

Excelente política de contratações.

arl

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 00:34
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:28
Acho que estão a exagerar imenso em relação à qualidade do plantel. É praticamente o mesmo que o ano passado foi campeão.

Não desculpando minimamente que é gravíssimo o Benfica não ter resolvido os graves problemas que já tínhamos.

O maior problema aqui é o treinador ser competente ou não. Não jogamos uma valente merda, não foram os jogadores que desaprenderam.

Com o Judas cá, e com este mesmo plantel, continuavamos a ser os principais candidatos. Não tenho dúvidas disto.

Praticamente???
Porra, deixámos, por completo, de ter ala direita.
O ano passado perdemos o Enzo a meio do ano. Depois dele sair, fizemos menos 3 pontos que o Porto.
O ano passado já tínhamos a lacuna de lateral esquerdo. Continuamos a ter (e o Eliseu parece-me ainda mais lento e pesado).
Não temos banco.
Não temos treinador que "invente" jogadores como o JJ fez quando saíram o Javi e o Witsel ao mesmo tempo.
Por favor, parem com essa ilusão de ser praticamente a mesma equipa do ano passado. E mesmo que fosse, estava longe de ser uma equipa forte.
SAMARIS e um 8.   jogador com muito mas muita qualidade.   se não e aposta nessa posição..............   o FEJSA  e quem devia ser o nosso 6. 

o pizzi brilhou a extremo esquerdo.  sera que era difícil ele jogar na ala? 

se quer continuar apostar no pizzi e talisca a 8, samaris a 6, andrade a extremo etc etc.   o vieira nao tem culpa,  a culpa e do treinador que nao sabe o que anda a fazer. 

nao me fodam.
E quem contratou este treinador?

ruio1999

Citação de: amorbenfiquista34 em 01 de Setembro de 2015, 00:35
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.
.                                 Ganhar 2 campeonatos é acabar com o ciclo do Porto para ti? Andamos a ver o porto ser pentacampeão e agora ganhamos 2 campeonatos e ficamos satisfeitos desculpem mas eu não me revejo nisso
O Gotts é o mestre da ironia.

Kurt Cobain 10


PT1904

Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:34
Citação de: Coiso123 em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:28
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Setembro de 2015, 00:24
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Setembro de 2015, 00:09
GR: Júlio César, Ederson /// Casillas, Helton

DC: Luisão, Jardel, Lisandro /// Maicon, Indi, Marcano

DD: Nelson Semedo, André Almeida /// Maxi Pereira
DE: Eliseu /// Cissokho, José Ángel

(Sílvio e Layun jogam nos 2 flancos)

MD: Fejsa, Samaris, Cristante /// Imbula, Danilo, Ruben Neves
MC: João Teixeira, Pizzi, Talisca /// Herrera, André André, Sérgio Oliveira, Evandro

E: Carcela, Nico Gaitán, Taarabt, Victor Andrade, Guedes, Nuno Santos, Bilal /// Brahimi, Corona, Tello, Varela
(Ola?)

PL: Jonas, Mitroglou, Jiménez, Nelson Oliveira /// Osvaldo, Aboubakar, Alberto Bueno
equipas equilibradas.    ate acho que temos melhor plantel.

O Benfica dos 3 grandes é a equipa que tem melhor plantel.



Ri-te, ri-te.

É a verdade.
Melhor plantel dos 3 grandes? Só se for o Benfica, Sporting e Arouca

O Benfica tem melhor plantel que o Porto.

Em futsal, acredito....

SimaoMiccoli

Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: ala-direita em 01 de Setembro de 2015, 00:35
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:25
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: stanley em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente

salvio out

maxi out

Lima out

equivalente

O Salvio ainda pertence ao plantel.

O Semedo poderá a vir ser melhor que o Maxi, mas não agora obviamente.

Temos para o ataque Jonas, Mitroglou e Jiménez. Muito melhor do que Jonas, Lima e Derley. Nem existe comparação possível.
nem mais, mas para muitos a equipa esta mais fraca LOL   

quando na verdade o RV tem um plantel melhor que o cérebro teve o ano passado.

Eu já reparei que neste fórum é do 8 ao 80.

O Benfica tem umas lacunas no plantel? Tem. Conclusão: o plantel é horrível e os plantéis dos adversários não têm lacunas nenhumas.

;D
é pa mas eu nao vejo tambem jogadores nos outros clubes a terem de perder peso para sonhar a voltar a ter um ritmo de jogo "normal" recordo que era uma das duas bombas anunciadas.............................
os outros podem ter lacunas mas claramente que sao menores comparando a nos, e se tu consegues-me provar que pizzi, fejsa e samaris tem qualidade tecnica para nos fazer jogar bom futebol entao vamos la a isto...

Temos lacunas mas continuamos a ter o melhor plantel.

E o Cristante é um jogador com enorme potencial. Tem de jogar mais.

hahahahaha...o melhor plantel...vais ter uma dura chamada à realidade.

A galinha do vizinho é melhor que a minha... Lol!

Temos melhor plantel.

Tens um plantel tão forte que é preciso tapar buracos com a B. Já nem o Sporting faz essa merda.

Obi Wan

#563977
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2015, 00:36
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:34
Citação de: Coiso123 em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:28
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Setembro de 2015, 00:24
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Setembro de 2015, 00:09
GR: Júlio César, Ederson /// Casillas, Helton

DC: Luisão, Jardel, Lisandro /// Maicon, Indi, Marcano

DD: Nelson Semedo, André Almeida /// Maxi Pereira
DE: Eliseu /// Cissokho, José Ángel

(Sílvio e Layun jogam nos 2 flancos)

MD: Fejsa, Samaris, Cristante /// Imbula, Danilo, Ruben Neves
MC: João Teixeira, Pizzi, Talisca /// Herrera, André André, Sérgio Oliveira, Evandro

E: Carcela, Nico Gaitán, Taarabt, Victor Andrade, Guedes, Nuno Santos, Bilal /// Brahimi, Corona, Tello, Varela
(Ola?)

PL: Jonas, Mitroglou, Jiménez, Nelson Oliveira /// Osvaldo, Aboubakar, Alberto Bueno
equipas equilibradas.    ate acho que temos melhor plantel.

O Benfica dos 3 grandes é a equipa que tem melhor plantel.



Ri-te, ri-te.

É a verdade.
Melhor plantel dos 3 grandes? Só se for o Benfica, Sporting e Arouca

O Benfica tem melhor plantel que o Porto.

A começar no meio campo e a acabar nas laterais.

Menos aguardente antes de ir para a cama, caralho...

A começar no guarda-redes, nos centrais, nos extremos e no ataque.

Menos aguardente e dormir já.

Janecas


Solid

Mais uma mercado. Mais umas promessas. Zero reforços.

Como o Vieira pensa que está a gerir o Benfica:


Como é realmente:




Tem vergonha.

Dennis

Citação de: Pedraços em 01 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

O post mais patético que me lembro de ter visto.



Eusébio10

Amadorismo puro. Epoca sem qualquer tipo de planeamento.
Lembrar que:
- Mitro esteve com um pé no sporting, 500m separaram o negocio e só depois disso o Benfica entrou em cena.
- Que só fomos fechar o Jimenez depois do West Ham ter anunciado que tinha acordo com o jogador, teve que ser o Rui Costa a demover o jogador. Muito provavelmente foi por isso que pagamos caro, muito caro.
...
Zero planeamento, ZERO!!!

Godescalco

O que devem fazer antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira:


redfox1904

Citação de: amorbenfiquista34 em 01 de Setembro de 2015, 00:35
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.
.                                 Ganhar 2 campeonatos é acabar com o ciclo do Porto para ti? Andamos a ver o porto ser pentacampeão e agora ganhamos 2 campeonatos e ficamos satisfeitos desculpem mas eu não me revejo nisso


Agora volta a ler pensando que esta a ser ironico!

amorbenfiquista34

Citação de: ruio1999 em 01 de Setembro de 2015, 00:39
Citação de: amorbenfiquista34 em 01 de Setembro de 2015, 00:35
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.
.                                 Ganhar 2 campeonatos é acabar com o ciclo do Porto para ti? Andamos a ver o porto ser pentacampeão e agora ganhamos 2 campeonatos e ficamos satisfeitos desculpem mas eu não me revejo nisso
O Gotts é o mestre da ironia.
.                                 Sendo assim peço desculpa sou novo aqui não percebi que estava a ironizar