Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

Quem diz a verdade, não merece castigo.

Toda a gente com dois dedos de testa desconfia do que se passa. O que eu desejo desde há muito tempo a esta parte é que quando LFV eventualmente sair do Benfica, pondere bem o timing e limpe bem o histórico menos desejável do computador.

Soundwave

Citação de: andymc em 01 de Setembro de 2015, 01:48
Agora é rezar para o Nico não ir para Inglaterra.

Em vez dos 9M dados pelo Jimenez, canalizava-se esse dinheiro para as laterais ( ainda não confio no Nelsinho) e para o médio. E não nos podemos  esquecer do pack do Rio Ave e do pack do Casal.

Farto desta merda toda...
9M não chega. Agora gastar 10M no pack Rio Ave, pack Belém e no Pack Casablanca e ainda enfiar 9M num reforço não indispensável é não saber absolutamente nada de futebol. É querer ganhar à comissão.

Juan Mata

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida

És grande, amigo.

Gostava que ele fugisse, que nos deixasse em paz.

dfernandes

Infelizmente já esperava tudo o que se tem passado, embora não pensasse que se pudesse descer tão baixo.

Não estou tão enervado como a maioria porque já entrei na fase da aceitação há algum tempo.

Inenarrável o que se tem passou desde o início da pré época. Sabotagem pura, ao bom e velho estilo dos anos 90.

Vieira igual a si próprio. Nem um amarelo mereces que leve.

J074_RiP

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:53
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 01:52
Já agora, quem andou a fazer comentários meses a fio a dizer que a estrutura estava a tratar de tudo, e que nós é que éramos impacientes, sabem muito bem para onde podem ir...

Não semeies a divisão, Kramxel.

Apoia. Esta é a mesma estrutura que nos levou ao bi.

Não é a mesma estrutura pois essa é treinador dos lagartos desde Junho.
É a mesma estrutura dos terceiros lugares, isso sim.
A divisão foi semeada e cultivada pelo dono do Benfica e seus cães de guarda, lfv, com juan e pedro guerra à cabeça, ou não te lembras dos garotões, abutres e "ide pro caralho"?
lfv conseguiu provar mais uma vez que está no Benfica para se servir e que as suas preocupações são eternizar-se no poder a bem das suas negociatas e interesses pessoais.
Em 12 anos de Benfica lfv acertou uma vez no director Desportivo e outra no treinador mas em ambos os casos despachou-os assim que sentiu o seu protagonismo em causa. Enquanto isso vai usando e abusando das suas marionetas como rui encostado. moniz e afins.

ZICKLER

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2015, 01:57
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 01:52
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2015, 01:45
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 01:42
Importa agora perceber os orçamentos dos 3 grandes e perceber se estamos a ser criteriosos na aplicação do dinheiro.

O Sporting gastará seguramente quase metade de nós.

E a verdade é que a diferença entre planteis não é assim tão grande
Sinceramente, não vejo grande diferença. Nós descemos ao nível deles.  :-X

O ano passado gastavamos à volta de 75 milhões em massa salarial,  contrastando com os 33 do Sporting
E não devemos andar muito longe desses valores. Referia-me à semelhante valia de planteis.


Nós devemos gastar o mesmo. Não saiu ninguém especialmente caro, e as entradas do mitro e do jimenez vieram aumentar ainda mais a folha salarial.

O Sporting é que deve ter subido para os 45 -50 milhões de massa salarial

devilboypt

A lista da 00h já foi actualizada depois de sair, houve acréscimos de jogadores entretanto, pode ser que ainda haja esperança e que ainda falte alguma coisa.

Shoplifter20

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida

Isto não pode sair daqui, as pessoas têm de abrir os olhos. Mas não me admirava que te metesses em sarilhos por causa deste post, Bailey. (Isto se o post chegar a certos sítios)

RED_1904

Que de uma vez por todas, os Benfiquistas acordem para a vida e vejam quem nos lidera é medíocre, é fraco, não pesca nada disto.

Já chega de ver o Benfica ser dirigido por um amadorismo atroz.

Todos nós merecemos mais que isto, que não se esqueçam disso na altura de votar...

Godescalco

Citação de: RED_1904 em 01 de Setembro de 2015, 02:03
Que de uma vez por todas, os Benfiquistas acordem para a vida e vejam quem nos lidera é medíocre, é fraco, não pesca nada disto.

Já chega de ver o Benfica ser dirigido por um amadorismo atroz.

Todos nós merecemos mais que isto, que não se esqueçam disso na altura de votar...

Isso nunca vai acontecer.

Vieira é dono do Benfica. Repito, D O N O.

Quanto mais cedo se consciencializarem dessa realidade, menos vai doer.

Soundwave

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Setembro de 2015, 01:52
Daquele PackTen de abertura das hostilidades mercantis, ainda em Junho, conseguem identificar os que realmente vieram para contar e não apenas para obscuridades?

Ederson, Diego Lopes, Pelé, Dálcio, Marçal, Taarabt, Carcela, Léo Natel, Francisco Vera e Murillo...

Quando é necessário, não contratamos, quando não é preciso, compramos. Sem critério, sem uma qualquer ideia sustentada nas necessidades da equipa.
É perguntar ao 23, ele é que dizia que alguns daí eram oportunidades que nao se podiam deixar passar.

Juan Mata

Disse ele uma vez que era mais fácil construir uma equipa do que um estádio. Ora o estádio foi o Vilarinho que o fez, portanto...

JustMe

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida



Epá... é tudo o que penso. Mas ainda bem que não fui eu a dizê-lo, porque, francamente, arriscas-te a ser admoestado. Mas para mim, o que escreveste não anda nada longe da verdade.

Já o disse vezes sem conta: o verdadeiro legado deste tipo só será conhecido quando sair. E depois veremos se o lugar de pior presidente da história do clube, actualmente ocupada pelo Vale, não abrirá vaga.

Badge

Este mercado de transferências foi um Irreal Social.

Fizeste-nos sentir mais deprimentes do que quando os lagartos, há uns anos, choravam por um pinheiro.

Tem vergonha na puta desse bigode.

P311

Agora só falta mesmo vender o Gaitán e florear com o chavão "Não podíamos fazer nada".
Estou completamente revoltado com isto, que raiva.