Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

smashing_P

Citação de: bruno_ em 01 de Setembro de 2015, 02:18
Acho que nem o Pinto da Costa no Benfica teria feito um mercado tão mau como este foi.
Quero acreditar que isto tudo não é premeditado, mas acho impossível fazerem tanta merda em 2 meses.
O pinto da costa na minha opinião, depois de vender meia equipa reforçou muito bem o plantel. ainda por cima chega ao final do mercado d transf vê q o plantel ainda tem lacunas e vai gastar mais uns milhões em 2 jogadores.

PedroMartins


Godescalco

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 02:19
O triste é perceber que enquanto o benfica for ficando à frente do sporting não haverá motivos para a maioria pedir mudanças.

Ficámos 4 anos seguidos atrás do Sporting do Paulo Bento, repetindo um humilhante 4º lugar numa das ocasiões, e não se ouviu nem um assobio de protesto.

O Benfica é dele e de mais ninguém. As eleições são apenas uma formalidade.

piwo

Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 02:21
Citação de: guizuca em 01 de Setembro de 2015, 02:09
Liguei há pouco a tv na sic noticias e oiço um Benfiquista dizer que para quê irmos ao mercado? Temos o Eliseu que é excelente e da seleção. Temos o Pizzi que nunca perde bolas e marca golos à farta e o Ola John que é muito certinho e um craque. Sinceramente não percebi se pode ser mesmo asno ou se estava a trollar.

Reparei nisso.
Também achei que estava a trollar.
Quando acabou a dizer que o Rui Vitória era um treinador cheio de experiência e com vários títulos ganhos fiquei com a certeza :)

O Pizzi nunca perde bolas ahah
Dos piores jogadores que ja vi jogar no meio campo do Benfica.
Faz-me lembrar um tal de Tavares dos anos 90 assim como o Eliseu esta ao nivel do Nelo dessa equipa.

Juan Mata


Yeah boy, Don Luís. Started from the bottom now he's here.

bruno_

Citação de: smashing_P em 01 de Setembro de 2015, 02:22
Citação de: bruno_ em 01 de Setembro de 2015, 02:18
Acho que nem o Pinto da Costa no Benfica teria feito um mercado tão mau como este foi.
Quero acreditar que isto tudo não é premeditado, mas acho impossível fazerem tanta merda em 2 meses.
O pinto da costa na minha opinião, depois de vender meia equipa reforçou muito bem o plantel. ainda por cima chega ao final do mercado d transf vê q o plantel ainda tem lacunas e vai gastar mais uns milhões em 2 jogadores.

Eu quis dizer que nem o pinto da Costa a tentar "destruir" o Benfica, teria um mercado tão mau.
O Artur Jorge ao lado do Vieira é um menino.

Soundwave

O cúmulo para mim ainda é o facto de se ter investido em conteúdos da BTV retirando investimento à equipa principal.

Godescalco

Pá, já se chumbou um orçamento e no pasa nada. O homem é o dono do clube. Se dúvidas ainda pudesse haver, vejam o que se passou neste defeso. É um rol de "eu quero, posso e mando." E até tivemos direito a levar com reportagens norte-coreanas na SIC a cantar odes a LFV caso alguém tivesse o desplante de duvidar que ele, e só ele, é que é a estrutura ganhadora.

Partilho da frustração de muitos de vocês mas já aceitei a realidade tal como ela é: o nosso Benfica é uma empresa do Vieira. E não há nada que possa fazer em relação a isso. Desde 2008 que perdi quaisquer ilusões a esse respeito. Votei em Rangel como protesto, nada mais. Sabia que nunca teria hipóteses.

joo.oliveira

Depois de uma volta por aí ... Depois de ver os pulsos cortados... Depois de ver aquilo que já sabia (sabíamos todos) o Benfica esta financeiramente depenado ... O resto são tretas. Dito isto há uma coisa que tenho de referir... Ver shadows desta vida a mandar postas de pescada a chamar burros aos Benfiquistas por votar em Vieira dá-me voltas ao estômago! Então estes m... Durante anos aparecem em eleições com figurões como os que têm aparecido e culpam os Benfiquistas por votarem no Vieira!? A culpa é vossa ( pois acredito que exista uma agenda própria nesta gente) porque só apresentam M... Como alternativa!!! Deixem-se de merdas cheguem-se à frente e estaremos cá para apoiar... Alguém sério claro... O MAIS TRISTE É QUE VIEIRA AINDA AQUI ESTÁ PORQUE NÃO APARECEU UM MENOS MAU! Entendem ou querem um desenho!?

smashing_P

Citação de: bruno_ em 01 de Setembro de 2015, 02:25
Citação de: smashing_P em 01 de Setembro de 2015, 02:22
Citação de: bruno_ em 01 de Setembro de 2015, 02:18
Acho que nem o Pinto da Costa no Benfica teria feito um mercado tão mau como este foi.
Quero acreditar que isto tudo não é premeditado, mas acho impossível fazerem tanta merda em 2 meses.
O pinto da costa na minha opinião, depois de vender meia equipa reforçou muito bem o plantel. ainda por cima chega ao final do mercado d transf vê q o plantel ainda tem lacunas e vai gastar mais uns milhões em 2 jogadores.

Eu quis dizer que nem o pinto da Costa a tentar "destruir" o Benfica, teria um mercado tão mau.
O Artur Jorge ao lado do Vieira é um menino.
ah okay, estou tão fodido com este ultimo dia do mercado que n percebi..

Maka

Citação de: smashing_P em 01 de Setembro de 2015, 02:17
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 02:15
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2015, 02:08
O pessoal agora está indignado e de cabeça quente, mas posso quase apostar que só aqui do forum o artolas do bigodes vai sacar mais de 70% dos votos  :whistle2:

Os meus 50 têm ficado na abstenção. Para o ano, voto em qualquer um que concorra contra o Vieira. Qualquer um!
exactamente o que me esta a passar agora na cabeça! ate uma pedra neste momento faria um melhor trabalho que este indivíduo

Acho que a questão já nem sequer é se faz um trabalho melhor ou pior. A questão é que, mesmo sendo eleito um incompetente (ou melhor dizendo, outro incompetente), será sempre um incompetente mais fácil de tirar de lá.

pasfomp

Ainda vai ter o desplante de vir dizer que segurou o gaitan

Diferreira

Este sujeito vai ser reeleito, mesmo que o Benfica este ano fica em 4º. Acho que seria reeleito mesmo se o Benfica descesse de divisão... Infelizmente é este o nosso futuro.

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:28
Pá, já se chumbou um orçamento e no pasa nada. O homem é o dono do clube. Se dúvidas ainda pudesse haver, vejam o que se passou neste defeso. É um rol de "eu quero, posso e mando." E até tivemos direito a levar com reportagens norte-coreanas na SIC a cantar odes a LFV caso alguém tivesse o desplante de duvidar que ele, e só ele, é que é a estrutura ganhadora.

Partilho da frustração de muitos de vocês mas já aceitei a realidade tal como ela é: o nosso Benfica é uma empresa do Vieira. E não há nada que possa fazer em relação a isso. Desde 2008 que perdi quaisquer ilusões a esse respeito. Votei em Rangel como protesto, nada mais. Sabia que nunca teria hipóteses.
É começar a acompanhar o Benfica como os norte americanos acompanham o desporto. No geral, quisafoda. Se ganhar é muito bom. Se perder, é só um jogo. Ninguém vive o desporto assim, sem dormir porque o clube so dá razões para preocupação.

joo.oliveira

Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 02:30
Este sujeito vai ser reeleito, mesmo que o Benfica este ano fica em 4º. Acho que seria reeleito mesmo se o Benfica descesse de divisão... Infelizmente é este o nosso futuro.
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 02:30
Este sujeito vai ser reeleito, mesmo que o Benfica este ano fica em 4º. Acho que seria reeleito mesmo se o Benfica descesse de divisão... Infelizmente é este o nosso futuro.
o pior do nosso futuro (pelo menos próximo) é que não temos ninguém que se chefe à frente.. Por isso me mete nojo toda esta pseudônimo oposição cibernetica