Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 14:00
Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 13:55
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 13:51
Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 13:39
que o Rui aproveite este tempo pra por a equipa a carburar.

que o luis se livre de algum dia culpar o Rui depois do que lhe fez

Não acho.

Em relacaç à gestao do LFV nesta epoca lembro-me:
Deixou fugir o mini após terlhe apresentado um contrato ao mini que resolveu não assina-lo escolhendo ir para o clube mais corrupto do mundo ainda por cima depois das declaracoes que ele proferiu sobre o porto.
deixou sair artur tambem em final de contrato.
vendeu o Lima indo buscar mitroglou e jimenez
deixou o Amorim ir para as Arabias.
e manteve o resto do plantel trazendo outros elementos.

o que se pode culpar é das alas, nomeadamente a defesa. Por terem mantido ou apostado na formacao, em vez de investirem noutros jogadores.

O RV vai ter tarefa complicado, mas não me parece de todo que se falhar a culpa é porque não teve condições. Os onze que apresentamos frente ao Arouca e Moreirense eram mais que suficientes para vencer contra aquelas equipas. Se não ganhamos não é pelas contratacoes que foram, ou não, feitas.

mas acho eu e nao concordo nem um bocadinho contigo, nao tem as mesmas condições como lhe prometeram. Aquela pre epoca foi mal planeada. Falta de soluções no plantel com qualidade indescutivel, DE, box2box, extremo direito.

E ainda acrescento que duvido imenso que o Rui tenha podido escolher os que entraram, o pack 10 é impossivel. O Mitro e o Jimenez parecem mais negocios da SAD que exigencias do Rui que sempre preferiu o 433 e agora apanha-se com um plantel cheio de avançados e carencias pra implementar o 433

o RV se perder tudo este ano é porque é insuficiente e não por culpa de falta de bons jogadores. Quanto muito podemos falar disso para chegar aos quartos de final da liga ds ocampeoes, nao para as competicoes internas.

o Flopetegui tinha jogadores extraordinarios e perdeu tudo. Vais dizer que a culpa é da direcção deles por não ter dado melhores opções pro seu técnico.


já concordas um bocadinho de nadinha mais comigo ? :)

Em 10/11, 11/12 e 12/13 também aconteceu o que aconteceu porque o Jesus era insuficiente?

heart_slb

Citação de: Darko em 02 de Setembro de 2015, 13:47
Ficou a faltar o lateral esquerdo.
Em termos de plantel temos imensa qualidade e só um incompetente não consegue com estes jogadores criar uma equipa que apresente bom futebol e esteja na luta pelas competições nacionais. Quanto á fase de grupos da champions, temos um grupo onde podemos lutar pelo apuramento, mas repito, é preciso apresentar bom futebol.
O treinador tem matéria suficiente, tem as instalações de treino, tem os melhores adeptos do mundo, tem uma estrutura organizada para o apoiar, a mesma que celebrou o bicampeonato.

Temos jogadores da formação, o que muita gente sempre esperou. A maior falha foi o lateral esquerdo. Agora o treinador que aproveite para calibrar a equipa já que fecharam os olhos para o dinheiro e agora estão apontados ao relvado.
Nâo vou comentar o conteúdo!!  Mas isto sim é uma crítica!!!  este post é muito maior do que aqueles que criticam tanto sem acrescentar conteúdo!!!!!

Muitos parabéns,  bem ou mal fizeste uma boa crítica e acrescentas- te conteúdo ao fórum!!!  Parabéns!!

Baron_Davis

e que tal ir sacar o carrilo ao sportem (se já não estiver na vara)?

ah espera, isso não é de bom tom e iria abanar as excelentes relações com a merda verde

Bailey

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2015, 23:02
e que tal ir sacar o carrilo ao sportem (se já não estiver na vara)?

ah espera, isso não é de bom tom e iria abanar as excelentes relações com a merda verde

ou renova ou vai po porto

TombaLadeiras

Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 23:00
Citação de: Darko em 02 de Setembro de 2015, 13:47
Ficou a faltar o lateral esquerdo.
Em termos de plantel temos imensa qualidade e só um incompetente não consegue com estes jogadores criar uma equipa que apresente bom futebol e esteja na luta pelas competições nacionais. Quanto á fase de grupos da champions, temos um grupo onde podemos lutar pelo apuramento, mas repito, é preciso apresentar bom futebol.
O treinador tem matéria suficiente, tem as instalações de treino, tem os melhores adeptos do mundo, tem uma estrutura organizada para o apoiar, a mesma que celebrou o bicampeonato.

Temos jogadores da formação, o que muita gente sempre esperou. A maior falha foi o lateral esquerdo. Agora o treinador que aproveite para calibrar a equipa já que fecharam os olhos para o dinheiro e agora estão apontados ao relvado.
Nâo vou comentar o conteúdo!!  Mas isto sim é uma crítica!!!  este post é muito maior do que aqueles que criticam tanto sem acrescentar conteúdo!!!!!

Muitos parabéns,  bem ou mal fizeste uma boa crítica e acrescentas- te conteúdo ao fórum!!!  Parabéns!!
Pois eu acho que também o conteúdo está de parabéns. Dou tempo ao RV para apresentar resultados. Se não apresentar, é por não foi capaz, como bem diz o Darko. Aí sim se poderá acusá-lo de incompetência.

Balic

Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 22:49
Citação de: Balic em 02 de Setembro de 2015, 22:27
Sr. Presidente

Precisamos urgentemente de esclarecimentos sobre as finanças do Benfica. Para onde foi o dinheiro das vendas realizadas desde Janeiro de 2014 ?
Tu precisas é de ir pá escola, muitas férias fazem te mal!!!!
Pelos vistos sabes da resposta à minha pergunta. Podias partilhar como o Fórum sff ?

mecre90

Citação de: Maka em 02 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 14:00
Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 13:55
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 13:51
Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 13:39
que o Rui aproveite este tempo pra por a equipa a carburar.

que o luis se livre de algum dia culpar o Rui depois do que lhe fez

Não acho.

Em relacaç à gestao do LFV nesta epoca lembro-me:
Deixou fugir o mini após terlhe apresentado um contrato ao mini que resolveu não assina-lo escolhendo ir para o clube mais corrupto do mundo ainda por cima depois das declaracoes que ele proferiu sobre o porto.
deixou sair artur tambem em final de contrato.
vendeu o Lima indo buscar mitroglou e jimenez
deixou o Amorim ir para as Arabias.
e manteve o resto do plantel trazendo outros elementos.

o que se pode culpar é das alas, nomeadamente a defesa. Por terem mantido ou apostado na formacao, em vez de investirem noutros jogadores.

O RV vai ter tarefa complicado, mas não me parece de todo que se falhar a culpa é porque não teve condições. Os onze que apresentamos frente ao Arouca e Moreirense eram mais que suficientes para vencer contra aquelas equipas. Se não ganhamos não é pelas contratacoes que foram, ou não, feitas.

mas acho eu e nao concordo nem um bocadinho contigo, nao tem as mesmas condições como lhe prometeram. Aquela pre epoca foi mal planeada. Falta de soluções no plantel com qualidade indescutivel, DE, box2box, extremo direito.

E ainda acrescento que duvido imenso que o Rui tenha podido escolher os que entraram, o pack 10 é impossivel. O Mitro e o Jimenez parecem mais negocios da SAD que exigencias do Rui que sempre preferiu o 433 e agora apanha-se com um plantel cheio de avançados e carencias pra implementar o 433

o RV se perder tudo este ano é porque é insuficiente e não por culpa de falta de bons jogadores. Quanto muito podemos falar disso para chegar aos quartos de final da liga ds ocampeoes, nao para as competicoes internas.

o Flopetegui tinha jogadores extraordinarios e perdeu tudo. Vais dizer que a culpa é da direcção deles por não ter dado melhores opções pro seu técnico.


já concordas um bocadinho de nadinha mais comigo ? :)

Em 10/11, 11/12 e 12/13 também aconteceu o que aconteceu porque o Jesus era insuficiente?

Desculpem intromoter-me, mas 12/13 foi equilibrado e a decisão do campeão pode-se dizer que foi quase por sorteio.

10/11 e 11/12 aconselho a relembrarem-se as arbitragens das 10 primeiras jornadas e parte do insucesso fica explicada. Outra parte deve-se ao plantel mais forte do adversário, e outra parte ainda, aí sim, pode-se apontar a causas internas do SLB (JJ, estrutura, whatever)

heart_slb

Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 22:49
Citação de: Balic em 02 de Setembro de 2015, 22:27
Sr. Presidente

Precisamos urgentemente de esclarecimentos sobre as finanças do Benfica. Para onde foi o dinheiro das vendas realizadas desde Janeiro de 2014 ?
Tu precisas é de ir pá escola, muitas férias fazem te mal!!!!

Eu achei uma pergunta interessante.

Depois da época em que se vendeu mais na nossa história , corta-se 20 % de orçamento ?
Só vou dizer isto isto é gestão é estratégia...  A maior parte das pessoas não iram conseguir perceber, se conseguissem havia mais empreendedores de sucesso!!!  O Benfica tem uma estratégia e está a ser bem executada!! (para já só existe um erro não se ter começado a apostar na formaçao na época passada e este erro irá pesar muito porque perdemos jogadores como Cancelo, André Gomes e Bernardo Silva!!! (este último é uma grande facada na estratégia mas vamos ver...O Benfica não é um jogador ou um treinador ou um presidente!!!))

The_Riggs

Já só faltava essa.

Nós é que somos burros.

A cartada previsível.

iloy

Citação de: TombaLadeiras em 02 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2015, 22:02
Muitos gostam de ter um présidente que è so compétente de 3 em 3 anos.
Reveja e renove a crítica. Olhe que essa já prescreveu. Ele foi "competente" 2 anos seguidos.  :cool2:

2 anos seguidos? So um cego è que nao ve que o unico responsavel pelo tri foi o jj que conseguiu ganhar a Liga com um plantel mediano depois do grande compétente ter vendido metade da equipa fez o tri e ter preparado a epoca de forma tao ridicula como este ano, è assim que foi compétente? Que pateticos.
Muito "sorte" teve o Benfica de sair das competiçoes europeias

Pedro.SLB.71

Já li com tanta coisa que neste momento estou absorto...

GoloDeLetra

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2015, 23:02
e que tal ir sacar o carrilo ao sportem (se já não estiver na vara)?

ah espera, isso não é de bom tom e iria abanar as excelentes relações com a merda verde
Mas nòs somos o smerding ou somos o Benfica ? mas agora precisamos de roubar algum jogador aos sapos para alimentar o nosso ego ? isso no smerding é que dà direito a titulo tamanho é o complexo de inferioridade

34 campeonatos
25 taças
Bicampeoes europeus

chega ?

mecre90

Citação de: Maka em 02 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: Darko em 02 de Setembro de 2015, 13:47
Ficou a faltar o lateral esquerdo.
Em termos de plantel temos imensa qualidade e só um incompetente não consegue com estes jogadores criar uma equipa que apresente bom futebol e esteja na luta pelas competições nacionais. Quanto á fase de grupos da champions, temos um grupo onde podemos lutar pelo apuramento, mas repito, é preciso apresentar bom futebol.
O treinador tem matéria suficiente, tem as instalações de treino, tem os melhores adeptos do mundo, tem uma estrutura organizada para o apoiar, a mesma que celebrou o bicampeonato.

Temos jogadores da formação, o que muita gente sempre esperou. A maior falha foi o lateral esquerdo. Agora o treinador que aproveite para calibrar a equipa já que fecharam os olhos para o dinheiro e agora estão apontados ao relvado.

A maior falha foi o LE? A maior falha foi, isso sim, o médio centro. Prefiro jogar com o Eliseu ou com o Sílvio do que com o Pizzi.

Como é que há quem ainda não tenha percebido que um dos grandes problemas do nosso 11 está no Pizzi.......

200% de acordo!

Gondoriz

O nosso problema é que vivemos à sombra do Judas. Fomos campeões 3 vezes com ele e quer queiramos quer não isso pesa imenso num treinador como o Rui. Na minha opinião foi muito mal escolhido para a conquista de um tri campeonato, foi um daqueles casos de ir logo buscar o amigo. Para mim sempre foi assim amigos amigos negocios à parte. Infelizmente LFV não é assim pois nem ouve os conselhos de quem percebe de futebol e ele próprio nem percebe do mesmo. Infelizmente nas próximas eleições não tenho esperanças de ver um candidato sério.

Balic

Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 23:06
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 22:49
Citação de: Balic em 02 de Setembro de 2015, 22:27
Sr. Presidente

Precisamos urgentemente de esclarecimentos sobre as finanças do Benfica. Para onde foi o dinheiro das vendas realizadas desde Janeiro de 2014 ?
Tu precisas é de ir pá escola, muitas férias fazem te mal!!!!

Eu achei uma pergunta interessante.

Depois da época em que se vendeu mais na nossa história , corta-se 20 % de orçamento ?
Só vou dizer isto isto é gestão é estratégia...  A maior parte das pessoas não iram conseguir perceber, se conseguissem havia mais empreendedores de sucesso!!!  O Benfica tem uma estratégia e está a ser bem executada!! (para já só existe um erro não se ter começado a apostar na formaçao na época passada e este erro irá pesar muito porque perdemos jogadores como Cancelo, André Gomes e Bernardo Silva!!! (este último é uma grande facada na estratégia mas vamos ver...O Benfica não é um jogador ou um treinador ou um presidente!!!))

O Benfica há 15 anos não tinha nada. Agora temos obra e é muito mérito do LFV. Mas continuamos a errar muito na compra de jogadores (temos 80 jogadores ?!?!?!), e que grande parte justifição a necessidade de vender. Se não fossem cometidos, não teriamos necessidade de vender Markovic, Enzo, Coentrão, Bernardo e outros tantos.

Mas gostava que o LFV respondesse à minha questão perante os Sócios.