Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Nunivs em 21 de Setembro de 2015, 08:16
Comentário no facebook na pagina do "ontem vi-te no Estadio da Luz", acerta do sorriso do sr. do bigode:

"Estava bem disposto, É deporto, temos que saber perder também."

"O Benfica está a 1 ponto do Porto, essa é que é a verdade dos factos.O erro do Benfica não foi a de ter tido um pequeno deslize no Dragão,foi a de perder em Aveiro com o Arouca.Temos sempre a segunda volta, para imperativamente ganhar. E restabelecer a ordem e a naturalidade do nosso campeonato.Benfica sempreeeeeeee e á frente."

E voces ainda se preocupam com isto ?! Ainda tem esperança do quer que seja ?!
Infelizmente, uma grande parte das pessoas que vota neste populista e demagogo... tem este nível de inteligencia. Nao há nada a fazer...

o que ele quis dizer é que na 2ª volta podes anular o jogo de ontem e no campeonato normal estamos a 1 ponto.

Despertar

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 08:29
:estrelas:
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 08:08
Eu nao quero nem estou a defender o presidente , mas so nao vê quem quer que esse sorriso foi em resposta a uma boca ou piada qualquer que o andrade careca manda ao Vieira .



gostava que o golodeletra nos desse um exemplo de uma boca ou uma piada que alguem lhe desse no estadio ontem ao apito final que o fizesse dar um sorrisao daqueles, fica o desafio  O0

Nunivs

Ah bom. Ja ganhamos o jogo da 2a volta, afinal...

E o que dizer da moral psicologica, de ter 1 ponto de vantagem ou 4 ?! É a mesma coisa... "obviamente".

Despertar

Citação de: Nunivs em 21 de Setembro de 2015, 08:34
Ah bom. Ja ganhamos o jogo da 2a volta, afinal...

E o que dizer da moral psicologica, de ter 1 ponto de vantagem ou 4 ?! É a mesma coisa... "obviamente".
so expliquei o que nao percebeste, nao disse que concordava, mas percebi a logica dele, os classicos sao jogos á parte. Se queres discutir o comentario fala com ele no face.

Mjölnir

Citação de: Special_Red em 21 de Setembro de 2015, 08:10
Com as tais 2 aquisicoes que o treinador pediu e nao fez, tínhamos ganho ontem.

Lateral esquerdo e um médio que saiba fazer a transicao da defesa para o ataque sao as principais falhas no plantel.

Realmente, ontem perdemos por causa da lateral esquerda...
Perdemos porque não temos plantel, LE, LD, central, MC e um bom ala.

GoloDeLetra

Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 08:34
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 08:29
:estrelas:
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 08:08
Eu nao quero nem estou a defender o presidente , mas so nao vê quem quer que esse sorriso foi em resposta a uma boca ou piada qualquer que o andrade careca manda ao Vieira .



gostava que o golodeletra nos desse um exemplo de uma boca ou uma piada que alguem lhe desse no estadio ontem ao apito final que o fizesse dar um sorrisao daqueles, fica o desafio  O0
Nao vou perder mais tempo com isto . Era melhor ter caìdo de joelhos em plena tribuna andrade , assim vocês jà ficavam contentes .

REDTHUNDER

Ei-los que voltam os abutres.Novos e velhos...Basta cheirar-lhes um bocadinho a carne para comer que eles aparecem a sobrevoar.

Logan

Com exemplos destes vindos de cima...

O Benfica acaba de perder nos últimos minutos em casa do seu maior rival e o responsável máximo do clube aos "risinhos" na bancada.

Enfim, sem mais comentários.

Baron_Davis

este riso vai ser o seu fim






















enquanto a ganhar com 83%

vai levar com votos a favor de 82% que é para ver o que é bom para a tosse

_1904_

Citação de: benfica0605 em 20 de Setembro de 2015, 21:44
ESTE ANO TÍNHAMOS TUDO PARA SERMOS CAMPEÕES !

A CULPA É TODA TUA SEU MONTE DE MERDA !

NEM ARRANJAR REFORÇOS CONSEGUES !

E depois sou eu banido sempre que questiono o LFV.

Ainda bem que a censura acalmou por estas bandas e ja deixam os adeptos se expressar livremente.

Despertar

Citação de: Logan em 21 de Setembro de 2015, 08:58
Com exemplos destes vindos de cima...

O Benfica acaba de perder nos últimos minutos em casa do seu maior rival e o responsável máximo do clube aos "risinhos" na bancada.

Enfim, sem mais comentários.

Citação de: REDTHUNDER em 21 de Setembro de 2015, 08:49
Ei-los que voltam os abutres.Novos e velhos...Basta cheirar-lhes um bocadinho a carne para comer que eles aparecem a sobrevoar.

^-^ os dois lados da barricada. FIGHT!

Baron_Davis

a cláusula do Mitro é de compra obrigatória?

se for, nem assim fica no Benfica  ;D

há para lá umas cláusulas

fizemos tudo o que estava ao nosso alcance

queria ter dado mais um ou dois jogadores ao treinador

benfo

Ninguém minimamente sensato acredita nesta equipa que é claramente a mais fraca dos últimos anos.

A época para mim acabou quando o mercado fechou.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2015, 09:20
a cláusula do Mitro é de compra obrigatória?

se for, nem assim fica no Benfica  ;D

há para lá umas cláusulas

fizemos tudo o que estava ao nosso alcance

queria ter dado mais um ou dois jogadores ao treinador

Chiuu seu abutre, paga mas é o cartão que isto "não se pode ganhar sempre".

Raiden_10

Muita sorte teve ele por ainda ter jovens de valor no Seixal.

Não há palavras para a incompetência na contratação de reforços reais para uma equipa em decadência. Qual é a razão para haver um departamento de Scouting mesmo?