Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Setembro de 2015, 13:58
uma coisa.....o jornal do Benfica acaou ou vai acabar?

encontrei num blog uma sondagem a perguntar se concordavam com a extinção do jornal.



Não vai acabar. No máximo poderá vir a acabar a edição em papel, mas isso é válido para todos os jornais do mundo.

CitriC

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Setembro de 2015, 13:58
uma coisa.....o jornal do Benfica acaou ou vai acabar?

encontrei num blog uma sondagem a perguntar se concordavam com a extinção do jornal.

Não acabou nem vai acabar.

Velazquez

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 14:01
Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2015, 13:59
Infelizmente LFV não despediu o Trap?

E a parte da Champions não leste? Vai lá vai.
Ah?O que é que isso interessa?

Tu disseste que infelizmente nenhuma das duas se concretizou.O Benfica infelizmente não ganhou a champions.Claro que é infelizmente,não há nada a questionar

A questão que se coloca é porquê infelizmente é que o Trap não foi despedido

Mas o que mete mais raiva e pena é como conseguem ser tão desonestos e fazer tanto contorcionismo a defender o Vieira.Estão bem para ele,são os valores que ele defende


Theroux

Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2015, 14:09
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 14:01
Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2015, 13:59
Infelizmente LFV não despediu o Trap?

E a parte da Champions não leste? Vai lá vai.
Ah?O que é que isso interessa?

Tu disseste que infelizmente nenhuma das duas se concretizou.O Benfica infelizmente não ganhou a champions.Claro que é infelizmente,não há nada a questionar

A questão que se coloca é porquê infelizmente é que o Trap não foi despedido

Mas o que mete mais raiva e pena é como conseguem ser tão desonestos e fazer tanto contorcionismo a defender o Vieira.Estão bem para ele,são os valores que ele defende



Hein? Se te metes na conversa ao menos primeiro arranja algo para dizeres. Que raio de treta é esta sobre o Trap? LFV despediu o Trap por acaso?

Conversa ridícula né? Daí ter falado na Champions, para expor o patético que é essa "lógica". "Contorcionismo" é ir buscar coisas que nunca aconteceram para tentar mandar abaixo. CERTO?

Não é isso que dirias se alguém o elogiasse por decisões que nunca tomou? Às vezes isto parece uma primária numa vila rural do Bangladesh tal o nível de racionalidade.

Portanto respira lá fundo, desliga o walkman, e vai falar de "contorcionismo", "desonestidade" e "valores" a quem adopta a postura de criticar coisas que nunca aconteceram. Acho que estamos conversados.

Achor81

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Setembro de 2015, 13:16
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:03
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Setembro de 2015, 12:54
Isto com jeitinho o Vieira nunca falou com o Pinto da Costa.

Fernando Martins foi amigo do mafioso durante décadas, isso é suposto significar o quê exactamente?

A k7 no seu melhor.

Fernando Martins era apenas sócio do Benfica.

Fernando Martins não festejava golos do Porto no camarote presidencial das Antas.

Fernando Martins não era presidente do Benfica aquando da divulgação do Apito Dourado nem usou da demagogia com promessas de combate à corrupção do futebol português.

Fernando Martins nunca foi apanhando em nenhuma escuta a escolher árbitros.
A última não é verdade.

Velazquez

Já estou habituado a que desconverses.Eu não fui buscar nada.O contorcionismo e desonestidade nem tem nada a ver com a questão que coloquei

Era só uma curiosidade sem importancia.Disseste "Infelizmente LFV não despediu o Trap"

E só perguntei porquê infelizmente.Mas nada de importante ou relevante

Dennis

Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2015, 13:34
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Setembro de 2015, 13:16
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:03
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Setembro de 2015, 12:54
Isto com jeitinho o Vieira nunca falou com o Pinto da Costa.

Fernando Martins foi amigo do mafioso durante décadas, isso é suposto significar o quê exactamente?

A k7 no seu melhor.

Fernando Martins era apenas sócio do Benfica.

Fernando Martins não festejava golos do Porto no camarote presidencial das Antas.

Fernando Martins não era presidente do Benfica aquando da divulgação do Apito Dourado nem usou da demagogia com promessas de combate à corrupção do futebol português.

Fernando Martins nunca foi apanhando em nenhuma escuta a escolher árbitros.

- Sobre a última afirmação -> ele telefonou ao corrupto do Major batatas, pois estava receoso do peido da costa controlar tudo e pelo facto do árbitro previamente nomeado (Paulo Paraty) para apitar o jogo da Taça Portugal, afinal já não ser o Paulo Paraty.
No meio disto o Major batatas não teve mãos a medir, pois o LFV estava claramente irritado como podemos escutar na conversa telefónica e decide então alterar (novamente) o árbitro.
Diz que troca por x ou por y e o LFV recusou sempre todos, porque claramente eram farinha do mesmo saco. Ficou-se então pelo João Ferreia, que NUNCA prejudicou o Benfica (nem favoreceu/prejudicou o Porto), portanto sem ligações fruteiras.

Portanto temos apenas uma interferência na nomeação de um jogo de futebol da taça de Portugal.
N-U-N-C-A o Presidente do Benfica ofereceu putas ou dinheiro ou viagens ao Brasil ou quinhetinhos ou qualquer outra prova comprometedora ao árbitro João Ferreira.


Bom que isto fique esclarecido. Pécoras é com o porto !



Por acaso, eu que nem gosto do Vieira, fiquei orgulhoso com o conteúdo dessa escuta, que nem era bem esse que dizes.
Era habitual nas meias finais da Taça consultar os dois clubes envolvidos relativamente ao árbitro. Antes de consultar o LFV, o Valentim já tinha falado com o Presidente do Belenenses, que recusou o árbitro inicialmente previsto (Paraty). O presidente do Belenenses confirmou isto mesmo quando se falou nessa escuta! Depois, ligou ao LFV e começa a sugerir uma data de corruptos assumidos (lembro-me de um Olegário, por exemplo) e o LFV diz que "isso é tudo Porto". E só aceita o João Ferreira. Ou seja, em privado diz aquilo que muitos gostam de dizer em público como desculpa, que os árbitros em causa estão feitos com o Porto. E, surpresa, quando surge o Apito Dourado percebe-se que tinha razão e que há um conjunto de árbitros controlados pelos corruptos.
Por isso, muito respeito pelo LFV quanto a essa situação, apesar de continuar a detestá-lo por ser um vaidoso que se mete a mexer naquilo que não sabe apenas por questões de ego, destruindo equipas como fez no último ano e meio.

Theroux

Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2015, 14:32
Já estou habituado a que desconverses.Eu não fui buscar nada.O contorcionismo e desonestidade nem tem nada a ver com a questão que coloquei

Era só uma curiosidade sem importancia.Disseste "Infelizmente LFV não despediu o Trap"

E só perguntei porquê infelizmente.Mas nada de importante ou relevante

Epá, mas continuas? Atão tu nem sequer sabes interpretar uma conversa básica e começas a debitar porcaria e agora vens falar em "desconversar"? Brincadeirinha, só pode.

Lê as cenas duas vezes se não percebes à primeira e depois discutimos pontos de vista como pessoas civilizadas em vez de entrares a matar com a k7 dos "contorcionistas" e tretas afins.

Nada contra ti, agora não me insultes a inteligência com essas tretas que não nasci ontem e habilitas-te a levar uma resposta menos agradável, o que é chato e acrescenta 0 à discussão. Ok bicampeão? Siga discutir o que interessa.

CitriC


Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2015, 13:34
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Setembro de 2015, 13:16
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:03
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Setembro de 2015, 12:54
Isto com jeitinho o Vieira nunca falou com o Pinto da Costa.

Fernando Martins foi amigo do mafioso durante décadas, isso é suposto significar o quê exactamente?

A k7 no seu melhor.

Fernando Martins era apenas sócio do Benfica.

Fernando Martins não festejava golos do Porto no camarote presidencial das Antas.

Fernando Martins não era presidente do Benfica aquando da divulgação do Apito Dourado nem usou da demagogia com promessas de combate à corrupção do futebol português.

Fernando Martins nunca foi apanhando em nenhuma escuta a escolher árbitros.

- Sobre a última afirmação -> ele telefonou ao corrupto do Major batatas, pois estava receoso do peido da costa controlar tudo e pelo facto do árbitro previamente nomeado (Paulo Paraty) para apitar o jogo da Taça Portugal, afinal já não ser o Paulo Paraty.
No meio disto o Major batatas não teve mãos a medir, pois o LFV estava claramente irritado como podemos escutar na conversa telefónica e decide então alterar (novamente) o árbitro.
Diz que troca por x ou por y e o LFV recusou sempre todos, porque claramente eram farinha do mesmo saco. Ficou-se então pelo João Ferreia, que NUNCA prejudicou o Benfica (nem favoreceu/prejudicou o Porto), portanto sem ligações fruteiras.

Portanto temos apenas uma interferência na nomeação de um jogo de futebol da taça de Portugal.
N-U-N-C-A o Presidente do Benfica ofereceu putas ou dinheiro ou viagens ao Brasil ou quinhetinhos ou qualquer outra prova comprometedora ao árbitro João Ferreira.


Bom que isto fique esclarecido. Pécoras é com o porto !



Fernando Ferreira isto:

Citação de: Dennis em 23 de Setembro de 2015, 14:41

Por acaso, eu que nem gosto do Vieira, fiquei orgulhoso com o conteúdo dessa escuta, que nem era bem esse que dizes.
Era habitual nas meias finais da Taça consultar os dois clubes envolvidos relativamente ao árbitro. Antes de consultar o LFV, o Valentim já tinha falado com o Presidente do Belenenses, que recusou o árbitro inicialmente previsto (Paraty). O presidente do Belenenses confirmou isto mesmo quando se falou nessa escuta! Depois, ligou ao LFV e começa a sugerir uma data de corruptos assumidos (lembro-me de um Olegário, por exemplo) e o LFV diz que "isso é tudo Porto". E só aceita o João Ferreira. Ou seja, em privado diz aquilo que muitos gostam de dizer em público como desculpa, que os árbitros em causa estão feitos com o Porto. E, surpresa, quando surge o Apito Dourado percebe-se que tinha razão e que há um conjunto de árbitros controlados pelos corruptos.
Por isso, muito respeito pelo LFV quanto a essa situação, apesar de continuar a detestá-lo por ser um vaidoso que se mete a mexer naquilo que não sabe apenas por questões de ego, destruindo equipas como fez no último ano e meio.

alsohugo

Como sempre foge à conversa.
Já é um clássico.

Velazquez

E continuo.Podias era já ter dito o que quiseste dizer com "LFV quis despedir o Trap e quis conquistar a Champions, infelizmente nenhuma das duas se concretizou"

Sabendo tambem que eu não sei interpretar uma conversa básica podes-me explicar

groingsid

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:45
Citação de: J074_RiP em 23 de Setembro de 2015, 13:38
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:35
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 13:15
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:10
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 13:06
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 12:49
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 12:44
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2015, 12:21
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 12:20
Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2015, 11:17
Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Setembro de 2015, 10:58
Mal o árbitro apitou para o final do clássico entre FC Porto e Benfica para a Liga Portuguesa 2015 / 2016, as câmaras da Sport-Tv apontaram logo para Luis Filipe Vieira em que sorriu bastante com a derrota da sua equipa, cumprimentando depois uma pessoa.

Eis a imagem:



Um sorriso que deixou muita gente a pensar. Porque razão é que Luis Filipe Vieira sorriu? Não era suposto estar de "trombas" com a derrota contra o maior rival? Estas e outras perguntas pelas quais ainda se desconhece as respectivas respostas.



Read more: http://www.marcostrindade.com/luis-filipe-vieira-ficou-contente-com-a-derrota-do-benfica-no-classico/#ixzz3mYPRQrc9

Ena isto está a escalar.

Começou em sorriso, passou para rir-se, já vamos em contente, mais um dia ou dois e aparece aí que ele apostou/desejou na derrota do Benfica ou pior.


ps: quem é o marcos trindade ? Não sei, mas que é um grande sportinguistas ai isso é. Contudo admito que não me admira que os sportinguistas adorem falar do Sport Lisboa e Benfica.


Bem, já vi aqui bastante gente a desejar derrotas do Benfica, portanto até nem seria nada de novo.

Até o Presidente...

Quem??? O Presidente??? Impossível.





É só pardais!

#democraciaéparaosgarotões


Estás muita forte nas montagens estalinistas/pinto da costistas. Revelador.



Revelador de quê?

A primeira foto é fotomontagem? Desconhecia. A ser fotomontagem, é uma excelente fotomontagem.

Agora aguardo pacientemente a tua avaliação sobre a segunda fotografia.


Ahhhh desconhecias, está explicado. E onde foste buscar essa foto, que nem me interessa saber de onde veio, também desconheciam.

Que azar né?

Veio de uma pequena coisa recente chamada google, e procurando "lfv". São surpreendentes, estas novas tecnologias.

Mas pela prontidão da resposta, devias ter a foto original aí num ficheirozinho do teu PC, para os dias chuvosos do Rei Sol.

Nem o Pedro Guerra faria melhor.

PS: Quanto à segunda foto... zzzzZzzZzZZZZzZZZzZZZZZzzzZzZzZz. Ainda estou à espera da foto original.



ahahaha

Sim, de facto acho que nem o Pedro Guerra seria desonesto ao ponto de apresentar uma montagem patética como se fosse real.

Isso só está mesmo ao nível do Estaline e do museu do porto.

Às vezes os problemas na interpretação do português dão um jeito tremendo.

Registo que quanto à segunda foto, ainda nada.





Mas achas que vou responder a alguém que utiliza montagens estalinescas que fazem corar de vergonha o Pedro Guerra? Vais mas é ficar a falar sozinho.

ahahahahahah
O user disse que não sabia que era montagem. Mas sei que não dá jeito responder, pede ajuda ao juan.

Ah pronto, sendo assim vou começar a apresentar as montagens que me derem jeito e depois quando alguém as descobrir digo "tchii, não fazia ideia."

O famoso "espírito crítico" é bom mas é para os outros.

Caro, tens problemas. Muitos e variados, e a diversos níveis.

O menor dos quais é seres completamente desonesto intelectualmente, e tratares todos os outros como aldrabões.

Mas se achas que me empurras para fora deste tópico com essas tuas intriguinhas e fait divers e non senses típicos de falta de argumentação, bem podes puxar da cadeirinha e desapertar o cinto.

marcopicos

O treino hoje está a ser intenso no tópico.

Está tudo a ficar com um caparro de porteiros.

Theroux

Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 14:48
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:45
Citação de: J074_RiP em 23 de Setembro de 2015, 13:38
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:35
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 13:15
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:10
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 13:06
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 12:49
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 12:44
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2015, 12:21
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 12:20
Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2015, 11:17
Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Setembro de 2015, 10:58
Mal o árbitro apitou para o final do clássico entre FC Porto e Benfica para a Liga Portuguesa 2015 / 2016, as câmaras da Sport-Tv apontaram logo para Luis Filipe Vieira em que sorriu bastante com a derrota da sua equipa, cumprimentando depois uma pessoa.

Eis a imagem:



Um sorriso que deixou muita gente a pensar. Porque razão é que Luis Filipe Vieira sorriu? Não era suposto estar de "trombas" com a derrota contra o maior rival? Estas e outras perguntas pelas quais ainda se desconhece as respectivas respostas.



Read more: http://www.marcostrindade.com/luis-filipe-vieira-ficou-contente-com-a-derrota-do-benfica-no-classico/#ixzz3mYPRQrc9

Ena isto está a escalar.

Começou em sorriso, passou para rir-se, já vamos em contente, mais um dia ou dois e aparece aí que ele apostou/desejou na derrota do Benfica ou pior.


ps: quem é o marcos trindade ? Não sei, mas que é um grande sportinguistas ai isso é. Contudo admito que não me admira que os sportinguistas adorem falar do Sport Lisboa e Benfica.


Bem, já vi aqui bastante gente a desejar derrotas do Benfica, portanto até nem seria nada de novo.

Até o Presidente...

Quem??? O Presidente??? Impossível.





É só pardais!

#democraciaéparaosgarotões


Estás muita forte nas montagens estalinistas/pinto da costistas. Revelador.



Revelador de quê?

A primeira foto é fotomontagem? Desconhecia. A ser fotomontagem, é uma excelente fotomontagem.

Agora aguardo pacientemente a tua avaliação sobre a segunda fotografia.


Ahhhh desconhecias, está explicado. E onde foste buscar essa foto, que nem me interessa saber de onde veio, também desconheciam.

Que azar né?

Veio de uma pequena coisa recente chamada google, e procurando "lfv". São surpreendentes, estas novas tecnologias.

Mas pela prontidão da resposta, devias ter a foto original aí num ficheirozinho do teu PC, para os dias chuvosos do Rei Sol.

Nem o Pedro Guerra faria melhor.

PS: Quanto à segunda foto... zzzzZzzZzZZZZzZZZzZZZZZzzzZzZzZz. Ainda estou à espera da foto original.



ahahaha

Sim, de facto acho que nem o Pedro Guerra seria desonesto ao ponto de apresentar uma montagem patética como se fosse real.

Isso só está mesmo ao nível do Estaline e do museu do porto.

Às vezes os problemas na interpretação do português dão um jeito tremendo.

Registo que quanto à segunda foto, ainda nada.





Mas achas que vou responder a alguém que utiliza montagens estalinescas que fazem corar de vergonha o Pedro Guerra? Vais mas é ficar a falar sozinho.

ahahahahahah
O user disse que não sabia que era montagem. Mas sei que não dá jeito responder, pede ajuda ao juan.

Ah pronto, sendo assim vou começar a apresentar as montagens que me derem jeito e depois quando alguém as descobrir digo "tchii, não fazia ideia."

O famoso "espírito crítico" é bom mas é para os outros.

Caro, tens problemas. Muitos e variados, e a diversos níveis.

O menor dos quais é seres completamente desonesto intelectualmente, e tratares todos os outros como aldrabões.

Mas se achas que me empurras para fora deste tópico com essas tuas intriguinhas e fait divers e non senses típicos de falta de argumentação, bem podes puxar da cadeirinha e desapertar o cinto.

Ora bem, o ataque é a melhor defesa...

Se no universo em que habitas quem vem para um fórum do Benfica com uma montagem patética amplamente denunciada é que é "intelectualmente honesto" epá, nem vale a pena dizer mais nada né?

Olha, toma lá uma foto do Putin para fazer companhia a essa de LFV e não digas que nunca te ofereci nada.

Spoiler
[fechar]

Laparo

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:51
Citação de: J074_RiP em 23 de Setembro de 2015, 13:33
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 13:07
Citação de: Despertar em 23 de Setembro de 2015, 13:01
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Despertar em 23 de Setembro de 2015, 12:48
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 12:43
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2015, 12:38
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 12:34
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2015, 12:31
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 12:20
Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2015, 11:17
Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Setembro de 2015, 10:58
Mal o árbitro apitou para o final do clássico entre FC Porto e Benfica para a Liga Portuguesa 2015 / 2016, as câmaras da Sport-Tv apontaram logo para Luis Filipe Vieira em que sorriu bastante com a derrota da sua equipa, cumprimentando depois uma pessoa.

Eis a imagem:



Um sorriso que deixou muita gente a pensar. Porque razão é que Luis Filipe Vieira sorriu? Não era suposto estar de "trombas" com a derrota contra o maior rival? Estas e outras perguntas pelas quais ainda se desconhece as respectivas respostas.



Read more: http://www.marcostrindade.com/luis-filipe-vieira-ficou-contente-com-a-derrota-do-benfica-no-classico/#ixzz3mYPRQrc9

Ena isto está a escalar.

Começou em sorriso, passou para rir-se, já vamos em contente, mais um dia ou dois e aparece aí que ele apostou/desejou na derrota do Benfica ou pior.


ps: quem é o marcos trindade ? Não sei, mas que é um grande sportinguistas ai isso é. Contudo admito que não me admira que os sportinguistas adorem falar do Sport Lisboa e Benfica.


Bem, já vi aqui bastante gente a desejar derrotas do Benfica, portanto até nem seria nada de novo.

"Se calhar foi mau o Benfica ter sido campeão porque os sócios ficaram muito exigentes..." (Luis Filipe Vieira)

Quando é que disse isso precisamente? Fonte sff.

Então, andas-te distraído há uns anos atrás, foi no título do Trapattoni, fez manchetes de jornais e foi muito discutido por aqui.

Nem foi em 2005 nem foi exactamente isso que ele disse, mas são apenas pormenores, siga a k7.

eu odeio o vieira mas tambem acho que se descontextualizou essa frase. Que por outro lado é bem infeliz seja qual for o contexto.

Por último o presidente alega que «se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente». «Não devia ter sido, porque aí toda a gente tinha os pés mais bem assentes no chão e não sonhávamos tão alto», constata.

Bem, aí já temos versões diferentes:

http://www.maisfutebol.iol.pt/vieira-se-calhar-foi-mau-para-o-benfica-ter-sido-campeao-bem-recentemente

Acredito mais na versão onde a frase aparece completa, mas são pormenores, o que interessa é que o Presidente que acabou com o maior jejum da história do clube disse uma cena num discurso.

ja tinha posto o link mas ponho de novo
http://relvado.aeiou.pt/benfica/vieira-foi-mau-benfica-ter-sido-campeao-recentemente

eu nao inventei nada ;)

seja como for que nao tem o significado que lhe querem dar honestamente. É daquelas idiotices que nao se admitem da boca de um presidente. O clube vive dos sonhos, de esperanças de expectativas. O porto anda com grandes assinstencias este ano porque acreditam que podem ser campeoes, o sporte idem.
nao concebo cenario onde ser campeao é algo negativo ou contraproducente.  :buck2:

Nem eu disse que inventaste, simplesmente acredito mais na versão do mf, mas é um pormenor.

A questão é que as críticas a LFV conseguem ser tão incrivelmente burras e risíveis que se transformam em elogios.

LFV foi campeão na 1ª época completa que fez e tenta-se transformar isto em algo negativo. Só dá para rir né?

Olha para ele tão triste com a conquista do campeonato:



Mais um pouco vais dizer que lfv nem quis despedir Trap... Está quase, não custa nada, há que atirar o barro à parede.
E essa da 1ª época é hilariante quando estamos a falar do suposto director Desportivo desde 2001!


LFV quis despedir o Trap e quis conquistar a Champions, infelizmente nenhuma das duas se concretizou. Estranho né?

Eu também já quis fazer um jantar romântico com a Scarlett Johansson num iate na Córsega, com o Gordon Ramsey a fazer de Chef e os Roots a providenciarem a música, mas lá está, não se chegou a concretizar. Mas quis. Mas nunca aconteceu.

E isto era só o início da noite, se quiseres mando-te PM a contar o que quis fazer até de madrugada.

Já lá vai tempo alguém insuspeito de ser apoiante do LFV escreveu:

"O plantel do Benfica é construído para ganhar a Champions."

Os mesmos que criticam agora o Vieira, em tempo de vacas magras, de não dar condições ao RV deviam lembrar-se das condições que foram dadas a outros e que não foram convenientemente aproveitadas.