Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

heart_slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: heart_slb em 30 de Setembro de 2015, 22:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2015, 00:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Setembro de 2015, 23:41
Porto consegue a 94ª vitória na TCCE/LC.

SL BENFICA tem 100.


Estão quase a passar-nos na classificação histórica desta competição.

Até este património intangível o vieira destrói.

Mas isso é algum troféu? Começa a ser um bocado paranoico não?


É um motivo de orgulho, sim. Não é daqueles feitos de facebook fictícios. É a história dos clubes nas competições europeias. Como ter mais presenças em quartos de final, meias finais, finais, etc. Aí, como ainda estão um bocadinho longe, já exultas



Agora vens com essa porque estás a ver eles a passarem-nos. Há uns anos atrás ou caso não houvesse a hipótese nos ultrapassarem o discurso seria "um colosso entre os colossos; a realeza da europa".

Enfim.. desvalorizar isto é desvalorizar toda a história do SLB nas competições europeias.

Recordo que aquando da passagem de TCCE para LC éramos 2ºs apenas atrás do Real Madrid. Na viragem do século 3ºs-5º. Agora estamos em 7º. Ficar á frente das equipas espanholas, do Bayern e dos 3 grandes italianos é difícil. Mas estarmos entre o top-10, como melhor tuguês, melhor dos campeonatos extra big-5 e ainda melhor que muito colosso inglês é um motivo de orgulho, sim.



Na classificação histórica do campeonato português é a mesma coisa. São pequenas honras que compõem a grandeza do BENFICA por muito que o tentes desvalorizar ou dizer que são paranóias só porque agora estão aí a espreitar.


Estão aí a espreitar e a culpa é interna, não ganhámos os nossos jogos agora olha.

O Porto em menos de 6 meses dá 3-1 ao Bayern e 2-1 ao Chelsea, dois poderosos da actualidade do futebol europeu. O BENFICA nem a puta de uma fase de grupos consegue passar. Até com a puta de um Astana nos vimos um bocado apertados para ganhar.


Viste hoje o Dragão quase cheio? Sim, já sei, era com o Chelsea. Mas se fosse com o Dynamo não seria muito diferente. Os nossos na Champions cagam naquilo.
Tens alguma coisa a dizer em teu favor? Rui Vitoria manda pau no cu do "SLB É O REI DO MUNDO"... (na brincadeira mas para a proxima não mandes as pedras para o ar... podem te cair em cima da cabeça!!!)

lol.. és um cientista de episódios acontecidos, este país caga muitos papalvos assim.


e sim, ainda bem que o RV leu o comentário e mudou aquilo a que o JJ nos habituou.


olha se eu tivesse estado calado..hein?
Fiz quote ao teu post em antes do jogo criticando essa postura "JJ Cu para o ar para os grandes"

Theroux

Citação de: peter_slb em 30 de Setembro de 2015, 22:23
o plantel tem deficiências evidentes mas no treinador desta vez parece que acertaste a sério (não à jj), agora arranja forma de tornar o plantel sustentável de forma a que não tenhas de lhe destruir o trabalho, porque alguém que mete miúdos da formação, André Almeida e até o Eliseu a jogar a este nível e a suprir desta forma (e com esta contenção de custos) as lacunas mais evidentes que o plantel à partida apresentava merece que não lhe arranjes mais problemas, ainda que ele indicie que os poderia resolver sem ter de contratar uma carrada de jogadores para tal.

Como é não acertou no Jesus se ele foi o melhor dos últimos 30 anos?

Acertou, mas é para isso que lá está, quando falha é que é estranho, com os recursos que tem à disposição.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: heart_slb em 30 de Setembro de 2015, 22:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: heart_slb em 30 de Setembro de 2015, 22:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2015, 00:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Setembro de 2015, 23:41
Porto consegue a 94ª vitória na TCCE/LC.

SL BENFICA tem 100.


Estão quase a passar-nos na classificação histórica desta competição.

Até este património intangível o vieira destrói.

Mas isso é algum troféu? Começa a ser um bocado paranoico não?


É um motivo de orgulho, sim. Não é daqueles feitos de facebook fictícios. É a história dos clubes nas competições europeias. Como ter mais presenças em quartos de final, meias finais, finais, etc. Aí, como ainda estão um bocadinho longe, já exultas



Agora vens com essa porque estás a ver eles a passarem-nos. Há uns anos atrás ou caso não houvesse a hipótese nos ultrapassarem o discurso seria "um colosso entre os colossos; a realeza da europa".

Enfim.. desvalorizar isto é desvalorizar toda a história do SLB nas competições europeias.

Recordo que aquando da passagem de TCCE para LC éramos 2ºs apenas atrás do Real Madrid. Na viragem do século 3ºs-5º. Agora estamos em 7º. Ficar á frente das equipas espanholas, do Bayern e dos 3 grandes italianos é difícil. Mas estarmos entre o top-10, como melhor tuguês, melhor dos campeonatos extra big-5 e ainda melhor que muito colosso inglês é um motivo de orgulho, sim.



Na classificação histórica do campeonato português é a mesma coisa. São pequenas honras que compõem a grandeza do BENFICA por muito que o tentes desvalorizar ou dizer que são paranóias só porque agora estão aí a espreitar.


Estão aí a espreitar e a culpa é interna, não ganhámos os nossos jogos agora olha.

O Porto em menos de 6 meses dá 3-1 ao Bayern e 2-1 ao Chelsea, dois poderosos da actualidade do futebol europeu. O BENFICA nem a puta de uma fase de grupos consegue passar. Até com a puta de um Astana nos vimos um bocado apertados para ganhar.


Viste hoje o Dragão quase cheio? Sim, já sei, era com o Chelsea. Mas se fosse com o Dynamo não seria muito diferente. Os nossos na Champions cagam naquilo.
Tens alguma coisa a dizer em teu favor? Rui Vitoria manda pau no cu do "SLB É O REI DO MUNDO"... (na brincadeira mas para a proxima não mandes as pedras para o ar... podem te cair em cima da cabeça!!!)

lol.. és um cientista de episódios acontecidos, este país caga muitos papalvos assim.


e sim, ainda bem que o RV leu o comentário e mudou aquilo a que o JJ nos habituou.


olha se eu tivesse estado calado..hein?
Fiz quote ao teu post em antes do jogo criticando essa postura "JJ Cu para o ar para os grandes"

22:17 não me parece que tenha sido antes do jogo, meu caro cientista de factos acontecidos.

e até parece que o que eu disse é mentira. ou não foi a isso que o jj nos habituou?


iloy

Com um LE, um 8 e DC de qualidade certamente que podiamos ter outros ambicoes, so espero que Esta incompetencia na construçao do plantel nao vai custar Caro mais tarde.

ruio1999


CitriC

Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 22:14
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2015, 22:09
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:46
Se tens dado um lateral esquerdo e um 8 ao homem...se calhar...

O Benfica ganha e só o Shoky é que vem falar em lateral esquerdo e um 8.

Agora que o Benfica ganhou no Vicente Calderon pela primeira vez, já ninguém vem praki bater no ceguinho ?

O tópico já vai na 2 página e tudo... Enfim parece que sempre vamos ter uma noite pacífica neste tópico.
A comichão que te fez, diz logo tudo.

Vocês podem dizer à vontade 987894564789 mil vezes a mesma coisa que não há isto que falta aqui e eu posso muito bem vir aqui para meu gaudio quando o Benfica ganhar dizer muito bem aquilo que me bem apetecer.

Tiveste "azar" o Benfica ganhou em Madrid para a Champions League. Sei que é uma pena pque não vão poder descambar no Presidente novamente.

Deixame eu aproveitar bem esta vitoria saborosa deixando a minha opinião.

e Viva o Benfica Rumo aos oitavos de final !

peter_slb

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:25
Citação de: peter_slb em 30 de Setembro de 2015, 22:23
o plantel tem deficiências evidentes mas no treinador desta vez parece que acertaste a sério (não à jj), agora arranja forma de tornar o plantel sustentável de forma a que não tenhas de lhe destruir o trabalho, porque alguém que mete miúdos da formação, André Almeida e até o Eliseu a jogar a este nível e a suprir desta forma (e com esta contenção de custos) as lacunas mais evidentes que o plantel à partida apresentava merece que não lhe arranjes mais problemas, ainda que ele indicie que os poderia resolver sem ter de contratar uma carrada de jogadores para tal.

Como é não acertou no Jesus se ele foi o melhor dos últimos 30 anos?

Acertou, mas é para isso que lá está, quando falha é que é estranho, com os recursos que tem à disposição.

o jesus ganhou porque lhe deram super-plantéis, para os plantéis que teve ganhar metade dos campeonatos disputados, 1 taça de Portugal em 6 e passar 1 vez em 5 a fase de grupos da Champions não é nada. Não lhe atribuo mérito nenhum especial, se para ti é o melhor dos últimos 30 anos, para mim não está nem lá perto.

Fake Blood

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2015, 22:35
Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 22:14
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2015, 22:09
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:46
Se tens dado um lateral esquerdo e um 8 ao homem...se calhar...

O Benfica ganha e só o Shoky é que vem falar em lateral esquerdo e um 8.

Agora que o Benfica ganhou no Vicente Calderon pela primeira vez, já ninguém vem praki bater no ceguinho ?

O tópico já vai na 2 página e tudo... Enfim parece que sempre vamos ter uma noite pacífica neste tópico.
A comichão que te fez, diz logo tudo.

Vocês podem dizer à vontade 987894564789 mil vezes a mesma coisa que não há isto que falta aqui e eu posso muito bem vir aqui para meu gaudio quando o Benfica ganhar dizer muito bem aquilo que me bem apetecer.

Tiveste "azar" o Benfica ganhou em Madrid para a Champions League. Sei que é uma pena pque não vão poder descambar no Presidente novamente.

Deixame eu aproveitar bem esta vitoria saborosa deixando a minha opinião.

e Viva o Benfica Rumo aos oitavos de final !
Uma má noite para mim, um não-benfiquista. Ainda bem que compreendes.
Melhores dias virão.

Slb04Sempre

Fechá-lo no balneário durante o mês de Janeiro e deitar a chave fora.

Desprovido de acesso a telemóvel, email, ctt, pombos correio.

Reforçar stock de maçã seca.

Fechado. Enclausurado. Recolhido. Isolado.

Theroux

#570099
Citação de: peter_slb em 30 de Setembro de 2015, 22:40
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:25
Citação de: peter_slb em 30 de Setembro de 2015, 22:23
o plantel tem deficiências evidentes mas no treinador desta vez parece que acertaste a sério (não à jj), agora arranja forma de tornar o plantel sustentável de forma a que não tenhas de lhe destruir o trabalho, porque alguém que mete miúdos da formação, André Almeida e até o Eliseu a jogar a este nível e a suprir desta forma (e com esta contenção de custos) as lacunas mais evidentes que o plantel à partida apresentava merece que não lhe arranjes mais problemas, ainda que ele indicie que os poderia resolver sem ter de contratar uma carrada de jogadores para tal.

Como é não acertou no Jesus se ele foi o melhor dos últimos 30 anos?

Acertou, mas é para isso que lá está, quando falha é que é estranho, com os recursos que tem à disposição.

o jesus ganhou porque lhe deram super-plantéis, para os plantéis que teve ganhar metade dos campeonatos disputados, 1 taça de Portugal em 6 e passar 1 vez em 5 a fase de grupos da Champions não é nada. Não lhe atribuo mérito nenhum especial, se para ti é o melhor dos últimos 30 anos, para mim não está nem lá perto.

Por essa ordem de ideias o Guttmann não fez nada de extraordinário, visto que tinha Eusébio, Coluna, Augusto, Simões, Águas, etc. etc.

Quem diz Guttmann diz Guardiola, Mourinho, Ferguson, etc. etc. que têm sempre GRANDES plantéis e por essa lógica nada mais fazem que a sua obrigação.

Mas tudo bem, vamos discordar, eu olho para os resultados e vejo o melhor treinador desde o Eriksson, o que não invalida que o RV ou outro qualquer seja ainda melhor, veremos.


CitriC

Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2015, 22:35
Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 22:14
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2015, 22:09
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:46
Se tens dado um lateral esquerdo e um 8 ao homem...se calhar...

O Benfica ganha e só o Shoky é que vem falar em lateral esquerdo e um 8.

Agora que o Benfica ganhou no Vicente Calderon pela primeira vez, já ninguém vem praki bater no ceguinho ?

O tópico já vai na 2 página e tudo... Enfim parece que sempre vamos ter uma noite pacífica neste tópico.
A comichão que te fez, diz logo tudo.

Vocês podem dizer à vontade 987894564789 mil vezes a mesma coisa que não há isto que falta aqui e eu posso muito bem vir aqui para meu gaudio quando o Benfica ganhar dizer muito bem aquilo que me bem apetecer.

Tiveste "azar" o Benfica ganhou em Madrid para a Champions League. Sei que é uma pena pque não vão poder descambar no Presidente novamente.

Deixame eu aproveitar bem esta vitoria saborosa deixando a minha opinião.

e Viva o Benfica Rumo aos oitavos de final !
Uma má noite para mim, um não-benfiquista. Ainda bem que compreendes.
Melhores dias virão.
A comichão que te fez o meu comentário, diz logo tudo.


Cumprimentos consócio

Zlatan

Não perdes uma, presi. Sabes tanto pá  :metal:

butch vig

é favor não vender gaitan em janeiro e tentar de novo o empréstimo do siqueira no mesmo período.

é favor também deixar o semedo mais uns 2 aninhos na equipa, porque a venda já estou a ver que vai ser inevitável....

cristao69

Águias pedem desculpas ao At. Madrid

Através de comunicado emitido no seu site oficial, o Benfica agradeceu o apoio dos adeptos que estiveram presentes no Vicente Calderón para dar força à equipa diante do At. Madrid, mas também aproveitou para fazer um pedido de desculpas público aos colchoneros, devido ao lançamento de tochas após o golo de Nico Gaitán - uma delas caiu na zona reservada aos adeptos da equipa da casa, deixando uma criança ferida.
Leia o comunicado:

"O Sport Lisboa e Benfica agradece aos adeptos que estiveram esta noite no Vicente Calderón, a apoiar, no triunfo sobre o Atlético de Madrid. Obrigado pela voz coletiva que não se calou e esteve sempre ao lado da equipa! Obrigado pela raça, querer e ambição que transmitiram aos atletas, que se bateram com exemplar entrega no relvado!

Em sentido contrário, o Clube lamenta os incidentes causados por uma minoria. Por este motivo, o SL Benfica apresenta desculpas ao Club Atlético de Madrid e aos seus apoiantes, em particular àqueles que foram afetados pela atitude irresponsável desta minoria."



Classe. Muito bem o Benfica a pedir desculpa.