Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Vitoria04

Citação de: desertfox em 09 de Outubro de 2015, 21:20
Como já esperava, o assunto já está mais que encaminha é bom que continue a falar porque quanto mais falar mais se enterra, já não basta ter os árbitros á perna vai ter um bom rol de processos por parte do Benfica para responder.

Na m/opinião, LFV muito mal! Isto de andar sem dar a devida resposta no imediato - e independentemente das acções que mais tarde vão inundar os tribunais - vai fazer com que uma mentira mil vezes repetida pelo anormal do lumiar e com eco na imprensa passe por uma verdade.

Decisões em tribunal podem levar anos! O mitómano faz passar a ideia dele todos os dias. Por isso, muito mal a Direcção do Benfica!

Alves86

Até o JN diz: "Vieira deixa Bruno a falar sozinha"

E vai o Record e faz uma capa destas, quando o SLB ignorou o Bruno. Enfim...

Isto só prova qual a intenção do Sporting. Um clima de guerra para desviar as atenções. E o Record, como Jornal não oficial dos lagartos, a inventar uma capa enganadora....

O Benfica é Classe. E o Sporting um clube sem dimensão que se agarra constantemente ao SLB para viver na sombra. Daqui adiante, a única receita é mesmo ignorá-los...(responder apenas nos locais próprios, claro)

brandoamanz

E o outro gajo já reagiu.

Puta que pariu, parece aquelas crianças que têm sempre que ter a última palavra. Peço ao Benfica que mal os tenhamos encavado dentro de campo, lhe metam um processo pelo cu acima.

Aguia_Vitoria04

Citação de: BENFIKA em 09 de Outubro de 2015, 22:32
Gostei da "não resposta", é assim mesmo.
Agora é meter o BC em tribunal, ele que trate de provar as acusações que fez. De resto é assobiar para o lado e evitar entrar em guerrilhas.

O problema aqui, é que esse anormal do lumiar disse que "ouviu que ...".Ou seja, não afirmou na primeira pessoa, o típico discurso de canalha que deve ter sido ensinado pelo gabinete jurídico do Lidl.

Mais: esse fdp de certeza que fez de propósito para ser expulso no Bessa, depois de saber que 20 dias suspensão dava para estar na Luz, veio dizer que não ia aos estádios enquanto decorre o processo (que irá para além dos 20 dias iniciais).

Tinha ele na mente então esta entrevista na TV para debitar odio ao Benfica.


Pontix

O bifanas é uma figura tão patega e pateta que acaba por ter graça.

RED_1904

Citação de: Alves86 em 10 de Outubro de 2015, 02:29
E o Record, como Jornal não oficial dos lagartos, a inventar uma capa enganadora....

Aguia_Vitoria04

Citação de: flsb em 09 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: sarahatesyou em 09 de Outubro de 2015, 22:27
se o bruno de berlim perguntar, não fui eu quem fez isto



A cara de espanto do Basilio Horta . ;D

O presidente CM Sintra, Basilio, é de que clube?

pica_foices

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Outubro de 2015, 02:43
Citação de: flsb em 09 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: sarahatesyou em 09 de Outubro de 2015, 22:27
se o bruno de berlim perguntar, não fui eu quem fez isto



A cara de espanto do Basilio Horta . ;D

O presidente CM Sintra, Basilio, é de que clube?

prato e copo cheio FC :P

Aguia_Vitoria04

Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Gottschalk em 09 de Outubro de 2015, 22:33
Espero mesmo que essa defesa do nome do clube avance nos locais próprios o mais rapidamente possível.

Ainda vamos ter que esperar até dia 25

É um jogo, depender a gravidade desta situação em que o Benfica é acusado indiretamente de corrupção de um jogo, pode ser perigoso. E se não ganhamos nesse jogo? Não se esqueçam que é um derby.

Toda esta merda das insinuações gravíssimas que o mitómano fez não deve depender do resultado de um jogo. São coisas bem distintas!

Mikeslb1904

Vieira está muito manso!

Não tinha que responder nada e nisso esteve muito bem! Devia era atacar onde lhes dói mais... No bolso, no dinheiro!

Aguia_Vitoria04

Carlos Janela, ex-diretor desportivo do Belenenses, esteve hoje na BTV às 21h30 (programa Jogo Limpo) em que o assunto foi esta história das prendas. Estiveram mais 2 ex-árbitros, Antonio Rola e Mesquita.

Janela também foi funcionário no sporting após ter deixado o cargo de diretor desportivo no Belenenses, eu sabia, mas ele fez questão de o relembrar em publico.

Que disse ele? Que está espantado com toda esta historia, que já nos tempos de sporting esta coisa das prendas era habitual. E quando foi a Munique e outros clubes/cidades, em jogos, o que lhe ofereciam faz disto dos packs Eusébio uma esmola!!

Ele estava indignado com toda esta polémica e falou bastante sobre o tema. Que quiser, puxe a box (programa) para trás e veja.

Janecas

Porque é que o bedueiro do Brunão não fala da fruta do Foculporto?

Gondoriz



O que me rio com isto principalmente com o que o badocha diz.

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2015, 00:39
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Outubro de 2015, 00:20
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2015, 21:07
Citação de: hlourencoam em 09 de Outubro de 2015, 20:55
http://desporto.sapo.pt/futebol/girabola/artigo/2015/10/09/angola-presidente-do-caala-suspenso-um-ano-e-com-participacao-criminal

Hahaha Oh diabo xD Opáaa

Homem com H grande. Denunciou vários actos de corrupção e jogos de poder no futebol angolano. Como medida, foi castigado, pois metia muita gente importante em causa.

Andas numa cruzada, André? Se não andas... parece. É pena, porque até gostava de ler os teus comentários sobre futebol. Puro futebol. E não futeboliçes. Penas teres mudado o sentido da tua escrita para outros assuntos mais obscuros, digamos assim.

E depois... fazer deste tipo um homem com H grande, quando anda em negociatas dúvidosas com o presidente do sporting... fantástico. E depois um Homem com H grande devia pelo menos fundamentar com provas concretas aquilo que denúncia. Mas ao que parece, é tal e qual o badocha de alvalade. Pólvora seca, nada mais do que isso.

Abraço... e traz o outro André de volta se puderes.



Camarada, a pessoa em causa a mim nunca me ficou a dever nada, sempre me ajudou, e sei muito melhor do que tu o que vale e o que fez pelo futebol angolano.

Não sou eu que mudei. Não passo é a vida a falar de coisas que não sei por clubismos estúpidos.

Nem a ti nem a mim. Não o conheço de lado nenhum e nem o que fez pelo futebol angolano. E nem me interessa para nada, se queres que te diga.

Simplesmente é presidente do clube que anda a realizar negociatas obscuras com o sporting (falam tanto das nossas e depois é o que se vê nos outros lados...). Os documentos no football leaks comprovam essa obscuridade. Se há tanta corrupção no futebol angolano, se calhar devia-se esforçar um pouco mais para provar isso mesmo. Denunciou esses casos em Maio e em 5 meses não conseguiu provar nada efectivamente. Ao invés de se preocupar com negociatas da tanga em Portugal.

Tu chamas clubismos estúpidos, eu chamo defender o meu clube de coração que se chama Sport Lisboa e Benfica. Isso nunca deixarei de fazer num espaço para Benfiquistas. Não tenho nenhuma agenda própria, nem defendo sujeitos que trabalham para outros clubes.

Continua lá com a tua cruzada.

Isso é porque os teus horizontes são curtos. Ele a mim já me fez muito bem, e sei que o que fez na altura (como lhe cheguei a dizer) ia originar-lhe muitas guerras e problemas mas que era o mais correcto.

Depois não tens a mínima noção que a pessoa em causa não tem responsabilidade nesse tipo de acções pois quem gere estas situações é o pai.

Não tens a mínima noção do que é o futebol angolano e como tal, e quase parafraseando-te: Continua a falar à toa e do que desconheces, porque simplesmente sabes zero do que falas e do que mandas para o ar.

20Nico Gaitan20

Tão lindo ver OJOGO (porto) e o Record (sporting) de mão dada....

Carrega Benfica rumo ao 35...contra tudo e todos.