Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2015, 13:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 13:57
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2015, 13:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 13:46
e ainda não se lembraram eles, naquele dia em 1913, na farmácia franco o visconde de alvalade que na altura foi aviar uma receita de pau de cabinda e por gozo deram-lhe umas ampolas com hormonas femininas...

quando isso se souber, todos os 34 campeonatos do Benfica vão ser retirados administrativamente.
quando isso for avante serão retirados 35!
nabo... só conta até ao dia da denuncia...
ora bem..
PM.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 12 de Outubro de 2015, 14:14
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2015, 13:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 13:57
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2015, 13:56
e ainda não se lembraram eles, naquele dia em 1913, na farmácia franco o visconde de alvalade que na altura foi aviar uma receita de pau de cabinda e por gozo deram-lhe umas ampolas com hormonas femininas...

quando isso se souber, todos os 34 campeonatos do Benfica vão ser retirados administrativamente.
quando isso for avante serão retirados 35!
nabo... só conta até ao dia da denuncia...
ora bem..
PM.
PC.

Pedro M.

Sabem porque é que eu admiro o Rangel?
Talvez não desse um bom presidente do Benfica (nunca o saberemos), mas vejam o que ele acaba de fazer ao Correio da Manhã!!!
Com ele, não se metem!!!
O Bruninho com ele nem piava!!!

Phuket

Estou com um pó aos lagartos!

Mas não me posso esquecer que o nosso rival é o porto...

pjmorce

Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 13:19
Se eu fosse presidente:

1º Queixa-crime contra o Presidente do Sporting por danos patrimoniais e morais contra a instituição Benfica.

2º Não haveria cá bilhetes para adeptos do Sporting no clássico. Preferia pagar a multa.

3º Conceder argumentação elaborada aos comentadores afectos ao Benfica nas televisões e jornais para que atacassem igualmente o Sporting.

Agora temo que o sr. Vieira faça isto:

1º Silêncio

2º Silêncio

3º Silêncio

Eu não admito sequer a possibilidade de isto ficar em águas de bacalhau. O Benfica tem de exigir a indemnização a esse indivíduo!
Se não o fizer, é inadmissível.
Hoje gozaram com o Eusébio, amanhã fazem o mesmo com o Coluna...
Mas isto é o quê?
Eu não admito que denigram a imagem do Benfica!
Agora se há utilizadores aqui que pensam doutra forma, isso é lá com eles...

O facto de estar calado não é sinónimo que nos bastidores não esteja em construção um dossier de betão para levar essas pessoas a responder pelos seus crimes, ofensas e acusações.
Não sei se isso está ou não a acontecer. Mas espero que sim.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 12 de Outubro de 2015, 14:24

Mas o treinador que está lá é o JJ...

Por isso não me posso esquecer que o nosso rival é o porto...

BudSpencer

...numa palavra o visconde a partir desse dia passou a ser o paneleiro-mor da corte!!!!! :smokin: :clap1: :clap1:

blog benficaatemorrer

Citação de: BudSpencer em 12 de Outubro de 2015, 14:38

...numa palavra o visconde a partir desse dia passou a ser o paneleiro-mor da corte!!!!! :smokin: :clap1: :clap1:
confere...

Rei

Mas não me posso esquecer que o nosso rival é o porto...

Vai ser sempre o Porto. Em tudo. Em Patins, sem patins, a atirar para o cesto... sempre foi e sempre vai ser o Porto. O Sporting só consegue ser rival no Futsal.

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 14:31

Mas o treinador que está lá é o JJ...

Por isso não me posso esquecer que o nosso rival é o porto...
Eu estou-me a cagar para quem é o treinador deles, quero que percam sempre.
PS: Apesar de considerar o Jesus um bom treinador e não me esqueço dos títulos que ganhamos enquanto cá esteve,

Reimão

Que vergonha de clube...Estão a preparar uma autentica batalha campal...ESPERO QUE O BENFICA FAÇA UM GRANDE JOGO E que esses miseráveis saiam da LUZ com o rabinho entre as pernas!!! PROCESSOS CRIMES em cima desses mitómanos...

Manuel_apt

Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.
Por estar incluído é que devia ter sido retirado.
Retirado??? Mas tu estás parvo ou quê, o voucher dá direito a 1 convite para 4 pessoas ao Museu Cosme Damião e/ou Museu da Cerveja... achas mesmo que um kit com custo de 59,90€ tem direito a jantares de 500€... enfim, nem sei porque razão estou a perder tempo a responder a estas questões, uma pessoa com dois dedos de testa percebe perfeitamente o que o badocha quer, que é desviar as atenções da gestão que está a fazer no Sporting.
Saudações e pensa um bocadinho antes de dizeres algumas coisas.

O teu comentário é um comentário estúpido sem pés nem cabeça, deves estar a pensar que estás a dar conselhos a um parolo qualquer que em mais de 30 anos como empresário nunca deu nem recebeu prendas. Se fossem só prendas..........O Benfica pôs-se a jeito para que um demente mental qualquer, sem vergonha, venha com este tipo de alegações e tu achas que eu devo ficar contente.

amigo, vou tentar explicar, e olha eu também ando nesse ramo.

O pack que o Benfica oferece aos apitadeiros é EXACTAMENTE igual ao que podes comprar no loja do Benfica. Inclui a camisola, bilhetes para o museu e DEGUSTAÇÃO DE CERVEJA no valor de 2 ou 3€ (agora não me lembro). por outras palavras:

NÃO HÁ JANTAR NENHUM!!!!!!!!!!!

Então que os comentadores afetos ao Benfica, se não sabem que se informem,  digam isso de forma clara para que as pessoas fiquem esclarecidas, parecem umas galinhas chocas, quando vejo ataques cerrados ao Benfica. A ideia que tem passado, desde que o papagaio abriu a boca, até deputados da nação, pagos com o meu dinheiro, já insinuaram  que o Benfica anda a oferecer jantares aos árbitros.
Eu não tinha feito assim, estou farto de levar na peidola por merdas insignificantes, mas uma vez que foi feito que se esclareça, independentemente de concordar que o SLB não deve responder a provocações e o presidente se deve manter calado a este respeito.

Alguem que tenha essa cx do EUSEBIO, e faça UMA DIGITALAÇÃO desses documentos/Panfletos e POSTEM AQUI.

Gostava de imprimir isso para mostrar a uns porcos e langonheiros que conheço.

FDS já não há pacienca.

POSTEM LA ISSO SE FAZEM FAVOR

Manuel_apt

Ha outra coisa ontem no programa da CM TV, o porco disse que já foram IRRADIADOS dois ou três Arbitros por causa de jogos do BENFICA no passado Longínquo.

Alguém sabe o que se passou?

bope

Todos conhecemos pessoas que agem da forma que o Presidente do Sporting.

Não podendo atacar os méritos , ou sequer igualá-los , fazem o que lhes resta : serem assassinos de carater.

Quanto ao ónus , é certo que é incumbência de quem ataca provar. Mas se, de facto o kit for o valor irrisório de que se fala , defendo que se venha dizer :  Não é verdade.

Becken

Citação de: redfox1904 em 12 de Outubro de 2015, 13:10
Citação de: cardosox em 12 de Outubro de 2015, 13:07
Mantém-te calado. Está a resultar. Sem ironias.

Irá resultar se ganharmos o derby e na segunda feira seguinte, levarem com processos em tribunal por difamação a atentados ao bom nome!
E se nos não ganharmos e fizermos a queixa crime na segunda, vai ser azia e ressabiamento pelo resultado. Juro que não entendo.

Agora o Eusébio...mas no Pasa nada. Impávido e sereno.

Mas a estratégia e brilhante. So espero que ganhemos de por onde der, para sairmos de cabeça erguida desta situação .