Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Por acaso esse não é o dossier com o timbre da PJ falsificado?


JoaoPedroLopes

Hoje alguém escreveu que tudo isto teve um lado positivo. Qual? Trazer à tona alguns infiltrados do SB.

Parece que continua a senda.

Vai já dar mil e uma desculpas mas um gajo que pública o Apito Encarnado 11 anos depois só pode ser infiltrado.

Manda-me lá para o CRL. És infiltra.

Phuket

Apesar de ser um grande crítico de algumas opções do Presidente, estou 100% do seu lado nestes casos que têm surgido nas últimas semanas. Os Benfiquistas têm de estar unidos nestas alturas.

Gondoriz

Citação de: Phuket em 14 de Outubro de 2015, 00:54
Apesar de ser um grande crítico de algumas opções do Presidente, estou 100% do seu lado nestes casos que têm surgido nas últimas semanas. Os Benfiquistas têm de estar unidos nestas alturas.

Sim neste momento ele está a ter uma imagem digna e devemos todos estar unidos contra esta palhaçada toda que o outro porco criou. Eu sou um dos que não gosta de LFV mas neste momento tem que se reconhecer que ele fez bem em estar calado, em ter feito queixa-crime contra aquele burro e em não acender mais os ânimos das pessoas. Desde que ele entrou naquele clube tentou criar guerra com tudo e todos quando nós e o Sporting estávamos de boas relações. Até  podíamos ir ver os derbis sem problemas, aliás eu até fui ver um SCP - SLB para o meio de sportinguistas sem eu ter tido problemas nenhuns (felizmente ganhamos 1-2). Este gordo chegou incendiou tudo. Eu sou daqueles que promove o fair-play, que não se importa que os presidentes se dêem bem desde que se foquem no seu e somente no seu clube, presidentes que defendem o seu clube mas com imparcialidade e sem incendiar os ânimos. Não há nada melhor que uma rivalidade saudável isso garanto. Como é obvio estas guerras dão mais ''pica'' para os jogos mas não sou muito adepto destas ''picas''. Como se pode ver devidos a estas ''picas'' poderá influencia em alguma coisa o arbitro ou à violência dentro e fora do estádio. O presidente daquele clube é para ser afastado do futebol e urgentemente antes que aconteça alguma desgraça devido às invenções e promoções do mesmo.

enzogaitan


RED_1904

#572676
Ah, o famoso dossier com o timbre forjado.

"Nada nos move contra o SL Benfica, pois alguns até adeptos somos deste clube e como é óbvio, queremos que o nosso clube vença sempre mas não a qualquer preço."

Seems legit.   ;D

Laparo

Citação de: Phuket em 14 de Outubro de 2015, 00:54
Apesar de ser um grande crítico de algumas opções do Presidente, estou 100% do seu lado nestes casos que têm surgido nas últimas semanas. Os Benfiquistas têm de estar unidos nestas alturas.

Eu considero isso dos Vouchers uma aselhice de primeira, não pelo valor mas pela falta de tato que se deve ter nestas matérias, isso não quer dizer que vá desatar a dizer mal do LFV ou da direção. Erros todos cometem, para mim isso não passou de um erro de avaliação.

Despertar


Despertar

o record continua com o balde de gasolina na mao. Foi conhecer o Brasa. Com tanta coisa mais interessante, foi conhecer o Brasa.

Era mandar estes fdp pra onde merecem, dizer pra ninguem comprar aquela merda como Benfiquista e proibi-los de entrar nas instalacoes fora quando regulamentado, e nunca falar pra eles.

DEVILLICA

Desculpa mas o Brasa não é uma questão importante?
Não sei, os negócios do Vieira com Mendes, Madrid (Roberto...), o Brasa que se fala aqui há muito tempo.  Os milhões perdoados ao Vieira.
Agora temos todos serem Pedro Guerra e apoiar o LFV?

O que voltamos ao tempo do Vale E Azevedo quando se dizia que as criticas sobre as situação financeira do clube eram criticas contra o Benfica para abater o Benfica???

Despertar

Citação de: DEVILLICA em 14 de Outubro de 2015, 08:38
Desculpa mas o Brasa não é uma questão importante?
Não sei, os negócios do Vieira com Mendes, Madrid (Roberto...), o Brasa que se fala aqui há muito tempo.  Os milhões perdoados ao Vieira.
Agora temos todos serem Pedro Guerra e apoiar o LFV?

O que voltamos ao tempo do Vale E Azevedo quando se dizia que as criticas sobre as situação financeira do clube eram criticas contra o Benfica para abater o Benfica???

eu compreendo-te mas nao como gelados com a testa. O Record teve anos pra investigar o Brasa, repito ANOS.

zefo

Citação de: Despertar em 14 de Outubro de 2015, 08:48
Citação de: DEVILLICA em 14 de Outubro de 2015, 08:38
Desculpa mas o Brasa não é uma questão importante?
Não sei, os negócios do Vieira com Mendes, Madrid (Roberto...), o Brasa que se fala aqui há muito tempo.  Os milhões perdoados ao Vieira.
Agora temos todos serem Pedro Guerra e apoiar o LFV?

O que voltamos ao tempo do Vale E Azevedo quando se dizia que as criticas sobre as situação financeira do clube eram criticas contra o Benfica para abater o Benfica???

eu compreendo-te mas nao como gelados com a testa. O Record teve anos pra investigar o Brasa, repito ANOS.

E que descobriu o Reco do Brasa?

DEVILLICA

Citação de: Despertar em 14 de Outubro de 2015, 08:48
Citação de: DEVILLICA em 14 de Outubro de 2015, 08:38
Desculpa mas o Brasa não é uma questão importante?
Não sei, os negócios do Vieira com Mendes, Madrid (Roberto...), o Brasa que se fala aqui há muito tempo.  Os milhões perdoados ao Vieira.
Agora temos todos serem Pedro Guerra e apoiar o LFV?

O que voltamos ao tempo do Vale E Azevedo quando se dizia que as criticas sobre as situação financeira do clube eram criticas contra o Benfica para abater o Benfica???

eu compreendo-te mas nao como gelados com a testa. O Record teve anos pra investigar o Brasa, repito ANOS.

e? Como ninguém se mexeu antes e melhor não fazer nada agora?

Despertar

Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2015, 09:03
Citação de: Despertar em 14 de Outubro de 2015, 08:48
Citação de: DEVILLICA em 14 de Outubro de 2015, 08:38
Desculpa mas o Brasa não é uma questão importante?
Não sei, os negócios do Vieira com Mendes, Madrid (Roberto...), o Brasa que se fala aqui há muito tempo.  Os milhões perdoados ao Vieira.
Agora temos todos serem Pedro Guerra e apoiar o LFV?

O que voltamos ao tempo do Vale E Azevedo quando se dizia que as criticas sobre as situação financeira do clube eram criticas contra o Benfica para abater o Benfica???

eu compreendo-te mas nao como gelados com a testa. O Record teve anos pra investigar o Brasa, repito ANOS.

E que descobriu o Reco do Brasa?
nao faco ideia, nao compro jornais ^-^