Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pokeralho

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 21:59
Bem haja por os FDS de sonho, meta alguém que perceba de futebol a gerir essa area... penso que aqui esta a falha

E as commissões ? Se houvesse dinheiro nas modalidades, podes crer que ele ia mexer naquilo... 

Star

 Planeamento de época perfeito com Eliseu e Silvio como primeiras opções para as laterais

E eis que apareceu o Semedo que antes da época começar não contava para o totobola senão era a época toda a levar com esses 2 "jogadores" de distrital

Pedro M.

Sr. Presidente,

O senhor é inteiramente responsável se não formos aos oitavos da Champions. Não se admite termos as laterais naquele estado, isto além da ausência dum centrocampista de qualidade.
E agora vamos receber o Gala sem o Semedo e o Samaris?
Francamente...

zefo

Citação de: Pokeralho em 21 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 21:59
Bem haja por os FDS de sonho, meta alguém que perceba de futebol a gerir essa area... penso que aqui esta a falha

E as commissões ? Se houvesse dinheiro nas modalidades, podes crer que ele ia mexer naquilo...
Possivelmente, lido com factos. As modalidades estão bem, adoro acompanhar algumas e saber o resultados de outras.

TJSF

Citação de: Star em 21 de Outubro de 2015, 22:03
Planeamento de época perfeito com Eliseu e Silvio como primeiras opções para as laterais

E eis que apareceu o Semedo que antes da época começar não contava para o totobola senão era a época toda a levar com esses 2 "jogadores" de distrital
E no meio, manteve-se o problema que vinha de Janeiro de 2015. Continuamos a procura de um médio centro de qualidade. Isto é conversa que já rodou e rodou.
Vieira foi incompetente, que mais há a dizer.

zefo

Citação de: Star em 21 de Outubro de 2015, 22:03
Planeamento de época perfeito com Eliseu e Silvio como primeiras opções para as laterais

E eis que apareceu o Semedo que antes da época começar não contava para o totobola senão era a época toda a levar com esses 2 "jogadores" de distrital

Culpa o Treinador tambem

odistraido

Raramente consegue formar planteis com qualidade e equilibrados. O deste ano eh medonho.

cristao69


Benfica 9-0 sporting

Mais uma resposta dada!

Shoky

Um plantel de merda. Com mais buracos que a rua à beira de minha casa...e já lá fodi o carro.


Espero que a boquinha da Champions não se vire contra ele. Quando está em altas lá aparece o pavão. Agora fica caladinho.
O Gala já só está a 2 pontos...e não há Samaris na segunda volta.
Se há um azar...

Han

O azar foi hoje. Tinhamos capacidade para vencer e não o fizemos.

Agora não sejam Tavares...

Aspoon

#573655
O 8 que se precisa anda a bater em mortos contra equipas da youth cup ou crl. Muito esforçado o almeida e o pizzi mas sao curtos para o Benfica.

Em relacao as laterais... nem sei o que dizer... tirando o semedo, têm de se ir ao mercado comprar dois. Siqueira e outro que possa fazer os dois lados.

CitriC

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:33
Um plantel de merda. Com mais buracos que a rua à beira de minha casa...e já lá fodi o carro.


Espero que a boquinha da Champions não se vire contra ele. Quando está em altas lá aparece o pavão. Agora fica caladinho.
O Gala já só está a 2 pontos...e não há Samaris na segunda volta.
Se há um azar...

Se não há Samaris, vai para lá o Manel ....

Essa já é velha!

Se não gostares do Manel temos o Fejsa e se não for o Fejsa vamos buscar outro.

Tivemos os dois jogos mais complicados da LC, vencemos um e perdemos outro. Estamos em 1 e se vencermos o galatasaray na Luz fica-nos a faltar um pontinho para passarmos aos oitavos, sendo que vamos jogar dp contra o astana e os turcos vão a madrid...


Vejo sempre o copo meio cheio  :smokin:

iloy

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:33
Um plantel de merda. Com mais buracos que a rua à beira de minha casa...e já lá fodi o carro.


Espero que a boquinha da Champions não se vire contra ele. Quando está em altas lá aparece o pavão. Agora fica caladinho.
O Gala já só está a 2 pontos...e não há Samaris na segunda volta.
Se há um azar...


Muitos vao perceber isso nos proximos jogos e quem vai pagar a factura vai ser o RV que nao è responsavel desta situaçao

Baron_Davis

de Enzo para Almeidas e Pizzis

obrigado Rei Sol


vai dar as mesmas condições que o jejum teve ao RV, só não disse quando

Almeida, Pizzi e Talisca não fazem um

Andris

Eu sei que é chato e tal, mas dava jeito reforçar o plantel...