Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ronald1nh0

Lição Nº 1: não se elegem adeptos do porto para presidente do Benfica.

SigaPaVinho

"Temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica"

Vê lá se isto não te vai sair caro.

Gondoriz

Citação de: Salvio em 26 de Outubro de 2015, 12:26
apoiem crl

Este gajo não apoio .l. Foi ele que destruiu esta merda toda. Sabes que mais? É atura-lo até perder forças como o Bimbo da bosta só que um parece que percebe de fruta mas também de futebol outro nem de uma coisa (ainda bem) nem de outra. O maior problema é haverem cegos no meio de adeptos e de sócio que votam nele. Mas pronto os que não apoiam o senhor é que são burros, são otarios, são isto e aquilo, é que são banidos daqui ui tanta coisa. Enquanto não se tiver um projeto como deve ser no Benfica tanto a nível estrutural tanto como equipa e treinador não meto mais lá os pés. Prefiro passar as vergonhas em casa e com o meu dinheiro ter um grande jantar ou almoço do que alimentar esses chulos que não merecem.

HB

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Outubro de 2015, 12:35
Lição Nº 1: não se elegem adeptos do porto para presidente do Benfica.

Adepto não sei, mas pelo menos sócio foi, aliás quase chegou a Dragão de Prata.

Livrinhos

Coma uma maçã seca que isso passa-lhe.

Muita força.

Diablo

Citação de: BEKAMBOL em 26 de Outubro de 2015, 12:33
penso que não é tão rico como pensamos talvez alguns ou como pode aparentar..

Se o "não tão rico" é compararmos à família De Azevedo, então sim, tens razão.

Em Alverca todos gostam muito do LFV e da sua honestidade. Subiu na vida a pulso.

nintendo1

Jamais em toda a minha vida tinha visto um clube patético de sapos a humilharnos durante um mes seguido e nos termos calado e consentido.
Será que os inteligentes só servem para defender o orelhas na TV e não o Benfica? E para isto que são pagos?

Ronald1nh0

O jotacão foi contratado lembram-se porquê? Lembram-se da miséria que foi 2001-2009? O jotacão encobriu toda a incompetência deste ser. Agora, com tudo o que se tem passado, a reacção é de quem foi apanhado com as calças na mão. Ele bem tenta seguir em frente e fazer de conta que não é nada com ele, mas teimam em lhas continuar a puxar para baixo.

desertfox

Citação de: FaithNoMore em 26 de Outubro de 2015, 12:34
Bom dia presidente espero que esteja a ter um dia igual ao meu,obrigado pela cagada que fez e mais que tudo obrigado por ser o dono do clube,continue a fazer o que quer força nisso

O que ele deve estar mais preocupado é com o Benfiquismo dele, acredito que deve estar a descansar e com vontade de fazer mais asneiras. Sabes porque? Porque ele se acha o dono do Benfica, é um individuo que nao sabe escutar e pensa que é o dono da razão dentro do clube. O que eu acho? Eu acho que fez muita obra mas infelizmente tem de abrir portas á sua saida e deixar os adptos escolher quem querem para presidir o clube. Eu sei que quero la em cima e esse sim merecia o apoio de muitos, esse sim porque nunca foi socio de outro qualquer clube, nunca tve ligacoes a qualquer outros clube etc...etc..Chama-se RUI COSTA e devera ser este o nosso presidente. Apesar de respeitar este presidente pela obra que fez não lhe da o direito de pensar apenas pela sua cabeça muitas vezes contra as opinioes dos outros. LFV defende sempre primeiro os seus objectivos e so depois os objectivos do clube, a prova disso foi colocar JJ em maus lençois e afasta-lo da equipa. O Benfica é muito maior que qualquer dirigente ou pessoa e merece alguem que seja da casa e que defenda o Benfica pelo prazer de ser Benfiquista. E muitos á que podem fazer essa tarefa, e para mim aquele que esta nas melhor condiçoes chama-se RUI COSTA.

Pedro84

Absolutamente vergonhoso o que se passou ontem. Fomos humilhados pelo sporting, pelo jesus.
E vamos continuar a ser, a não ser que algo mude. E aparentemente não vai mudar. E na volta, se mudasse, não ia adiantar de nada, porque LFV é um incompetente que não percebe absolutamente nada de futebol. Já o provou durante anos e anos, e Jesus ontem e em pouco mais de 3 meses voltou a provar isso. Ontem não foi um percalço. Só não percebe isto quem é cego.

Em 3 meses apenas fomos ultrapassados pelo sporting. Não é mais que suficiente para se mudar alguma coisa no Benfica?

filcei

Milagres não há. Mais ainda que pela escolha de treinador, culpo-o pelo terrível planeamento de época.

-Já falta um n8 desde a saída de Enzo. Talvez tivéssemos dinheiro para comprar um em condições se não tivéssemos pago 12M pelo pizzi
-Falta um DE digno desse nome há mais de 1 ano. Nada. Eliseu é que é bom
-9M por 50% de um PL que marcou 1 golo numa época inteira é um caso que devia ser investigado pela polícia
-Comprámos mais de 10 jogadores este ano. Quantos foram uma mais valia? Até ver 1 (Mitroglou, que nem sequer foi comprado, mas sim emprestado)

MBACANO

Quando vejo gente a pedir exigência, a querer que os adeptos e sócios mostrem a sua indignacao e descontentamento aos dirigentes, equipa técnica e jogadores em vez de os aplaudir e confortar, porque é nessas horas que o apoio faz falta...
Quando vejo isso me lembro que a historia do Benfica foi feita assim...
Quando penso que se é a fazer festinhas e a dar palmadinhas nas costas nas horas más que se criam homens e jogadores à Benfica...
Penso para mim que se calhar se ao longo da história tivesse sido assim, que superpotência do caralho que seriamos hoje.
:crazy2:
Ou Não!

Pedro84

Citação de: filcei em 26 de Outubro de 2015, 12:50
Milagres não há. Mais ainda que pela escolha de treinador, culpo-o pelo terrível planeamento de época.

-Já falta um n8 desde a saída de Enzo. Talvez tivéssemos dinheiro para comprar um em condições se não tivéssemos pago 12M pelo pizzi
-Falta um DE digno desse nome há mais de 1 ano. Nada. Eliseu é que é bom
-9M por 50% de um PL que marcou 1 golo numa época inteira é um caso que devia ser investigado pela polícia
-Comprámos mais de 10 jogadores este ano. Quantos foram uma mais valia? Até ver 1 (Mitroglou, que nem sequer foi comprado, mas sim emprestado)

Inacreditável como ainda existem adeptos que acham que o problema está nos jogadores. Inacreditável.

desertfox

Alias faço aqui um apelo que se levantem aqui as vozes com força suficiente para chamar o Rui Costa a participar nas próximas eleições, parece-me obvio que seria o unico capaz de fazer algo pelo nosso clube, e o unico capaz de tirar este Sr do pedestal. Chega á que ter uma resposta á altura o suficiente para conseguir arrastar os sócios para levar o nosso benfica aos lugares que merece.

ribas

Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 12:53
Alias faço aqui um apelo que se levantem aqui as vozes com força suficiente para chamar o Rui Costa a participar nas próximas eleições, parece-me obvio que seria o unico capaz de fazer algo pelo nosso clube, e o unico capaz de tirar este Sr do pedestal. Chega á que ter uma resposta á altura o suficiente para conseguir arrastar os sócios para levar o nosso benfica aos lugares que merece.

LOL