Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 17:39
"Dores de crescimento". O caralho, o Benfica para ficar grande nunca precisou de levar 3 secos do Sporting em casa. As dores de crescimento que tinha era as que dava aos outros pelos titulos que ganhava.

Too.

Much.

Truth.

Bleach

Percebe menos de futebol que pc e bdc....logo o 3° vai voltar a ser habitual...

Godescalco

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2015, 17:52
Percebe menos de futebol que pc e bdc....logo o 3° vai voltar a ser habitual...

Olha que já teve dois 4º lugares, resultado que o Benfica já não tinha desde os anos 40.

É um recordista.

BenfiquistaRSA

Keep calm, fruto da estrutura "so" levamos 3  :boxing:

:-X

Mas o jantar foi de 5 estrelas  ::)

Enzo90

Sempre comido de cebolada em todo o lado.

Alves86

Nem uma palavra...

O Clube é atacado por todos os lados, consegue um resultado humilhante...

E nada!

Almareado

Desastrosa a temporada.

Pior era impossível!

Não está em causa a política asssumida, mas sim a forma como foi implementada!

Soundwave

Ai agora é desastrosa.

Como as coisas mudam.

Flirt4ever

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 17:39
"Dores de crescimento". O caralho, o Benfica para ficar grande nunca precisou de levar 3 secos do Sporting em casa. As dores de crescimento que tinha era as que dava aos outros pelos titulos que ganhava.

Já li aqui hoje essa do "dores de crescimento" várias vezes. Isso vem de onde ? O RV disse isso agora ?

Godescalco

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 18:09
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 17:39
"Dores de crescimento". O caralho, o Benfica para ficar grande nunca precisou de levar 3 secos do Sporting em casa. As dores de crescimento que tinha era as que dava aos outros pelos titulos que ganhava.

Já li aqui hoje essa do "dores de crescimento" várias vezes. Isso vem de onde ? O RV disse isso agora ?

A frase "dores de crescimento" apareceu na grande entrevista do Vieira. O presi utilizou essa expressão para justificar os insucessos do início de época.

O Rui agora falou do "crescimento" para atenuar o banho que levámos em casa do cérebro.

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 18:13
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 18:09
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 17:39
"Dores de crescimento". O caralho, o Benfica para ficar grande nunca precisou de levar 3 secos do Sporting em casa. As dores de crescimento que tinha era as que dava aos outros pelos titulos que ganhava.

Já li aqui hoje essa do "dores de crescimento" várias vezes. Isso vem de onde ? O RV disse isso agora ?

A frase "dores de crescimento" apareceu na grande entrevista do Vieira. O presi utilizou essa expressão para justificar os insucessos do início de época.

O Rui agora falou do "crescimento" para atenuar o banho que levámos em casa do cérebro.
Certo, já me lembro. Obrigado.

supersueca

Ontem foi demais. Sai ao intervalo. Lembro-me de ver uns 5-0 ao intervalo que levamos do crac na altura do Autuori, e nesses fiquei morbidamente até ao apito final. Mas hoje já não tenho nem idade nem paciência para levar com humilhações publicas. Há que ter a consciência de que o campeonato acabou para nós, restando-nos lutar jogo a jogo. Não censuro quem tenha apoiado durante o jogo, mas tenho saudades do tempo em que jogadores, treinadores e dirigentes levavam um aperto à saída do Estádio. Havia paixão. Não apoio violências, mas tenho imensa pena desta ausência de indignação de toda a gente, e nem todos envelheceram como eu.
Num Clube que se quer o maior do Pais, não pode ficar indiferente a 3 secos em casa contra um rival. Isto é Portugal onde são sempre os mesmos a ganhar! Um treinador que no Benfica, no nosso Benfica em 12 jogos perde 5, só tem de levar com a guia de marcha. Repito, são 5 jogo e ainda estamos em Outubro. RC é bom rapaz, mas a sua falta de estaleca actual para este nível, aliado ao contínuo desinvestimento na equipa, tornam-no numa carta fora do baralho. O RC já se sabia que mais tarde ou mais cedo vinha cá calhar, há que reconhecer humildemente que foi uma aposta perdida -  e já nem falo daquelas declarações de ontem, ceús! - Não concordo com substituições de treinadores à toa, a saida de FS, na altura que foi, foi um erro, e mesmo JJ aguentou porque tinha uma bagagem de vitórias no Clube.
Claro que isto não vai acontecer, as eleições são só para o ano, e como se vê a massa apoiante está domesticada. "Ganhamos muito no ano passado". Que falta de ambição, que falta de exigência. Isto é um CLUBE DESPORTIVO e não uma empresa de import/export onde o sucesso desportivo é um sucedâneo agradável, mas não essencial da sua actividade.
E em consequência desta domesticação, não aparece ninguém credivel como alternativa. LFV secou tudo à volta, e eu quase já chego a ter medo do dia em que ele voluntariamente sair do Clube.. mas antes disso outros hão-de cair.

J074_RiP

Citação de: Almareado em 26 de Outubro de 2015, 18:07
Desastrosa a temporada.

Pior era impossível!

Não está em causa a política asssumida, mas sim a forma como foi implementada!

Então não estava tudo maravilha e em Maio não ias festejar enquanto os que andavam a dizer o óbvio só falavam mal por falar?
Foram precisos 4 meses para perceber uma coisa assim tão óbvia?
Nem uma criança de 6 anos faria pior preparação de época.

brandoamanz

Caralhos te fodam.

"Vamos responder nos locais certos"...andávamos a pôr os lagartos no sítio em tudo o que era modalidade. Ontem tinha que ser o golpe final. Resultado? Humilhação histórica. Se aqueles filhos da puta andavam de papo cheio, agora ninguém os cala. E a culpa é toda tua. Porque nem sequer deste ao Rui Vitória condições iguais. Assim não há hipótese.

Godescalco

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2015, 18:20
Lembro-me de ver uns 5-0 ao intervalo que levamos do crac na altura do Autuori,

Nesse 5-0 na Luz para a Supertaça estava "apenas" 2-0 ao intervalo.