Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2015, 23:39
No porco e nos lagartos uma derrota desta ja tinha consequencias com adeptos a porta do presidente mas no Benfica parece que toda a gente Esta satisfeito. Realmente o LFV è um grande presidente, limpou e ardeu Tudo a sua volta.

Eu sempre fui um apoiante do Vieira mas a realidade nua e crua é que nunca me senti assim e já vi algumas vezes o SLB quase a bater no fundo. Há mais de 24 horas que não consigo ver um programa desportivo, nem sequer tento. Espero que isto tenha consequências.

Derek

O Pedro Guerra disse que o SerBenfiquista é contra a direcção... mas não sabe porque :tonge:

LeandroSLB

Citação de: Derek em 26 de Outubro de 2015, 23:53
O Pedro Guerra disse que o SerBenfiquista é contra a direcção... mas não sabe porque :tonge:

Para ele tudo é contra a direcção.

helderrocha

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 23:55
Citação de: Derek em 26 de Outubro de 2015, 23:53
O Pedro Guerra disse que o SerBenfiquista é contra a direcção... mas não sabe porque :tonge:

Para ele tudo é contra a direcção.

aqui poucos são contra a direção. é-se é contra a incompetencia!

MarafadoSLB

Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2015, 23:57
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 23:55
Citação de: Derek em 26 de Outubro de 2015, 23:53
O Pedro Guerra disse que o SerBenfiquista é contra a direcção... mas não sabe porque :tonge:

Para ele tudo é contra a direcção.

aqui poucos são contra a direção. é-se é contra a incompetencia!
Exatamente!

helderrocha

até porque ninguem critica o que a mesma direção fez nas modalidades!

Baron_Davis

um tipo, supostamente, milionário, com quase 70 tacos, não devia estar a fazer cruzeiros e levar os netinhos à escola?


deslarga o poleiro moço, fuodasse

Barão Vermelho

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 23:10
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 23:04
Em 14 anos de Benfica, apenas por 2 vezes consegui acertar em treinadores: Trapattoni e Jesus.

Ainda assim acha-se uma mago da decisão.

Já o vizinho do lado em três anos, acerta em três.

Correcto.

Escolher um treinador não tem nada de cientifico, normalmente esta na cara de toda a gente quem será uma boa escolha e uma má escolha.

Mesmo que a ciência da selecção de um treinador fosse muito complexa, bastava delegar essa 'prospecção' a dois ou três homens que percebam de futebol.

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 00:04
um tipo, supostamente, milionário, com quase 70 tacos, não devia estar a fazer cruzeiros e levar os netinhos à escola?


deslarga o poleiro moço, fuodasse

e depois ainda alguem  descobre as negociatas k andou a fazer

Barão Vermelho

O Blatter também tem 139 anos e não quer largar o poleiro. Os motivos devem ser os mesmos.

P∑T∑7

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 23:04
Em 14 anos de Benfica, apenas por 2 vezes consegui acertar em treinadores: Trapattoni e Jesus.

Ainda assim acha-se uma mago da decisão.

O Trap veio por causa do Veiga.

Se não houvesse Veiga na altura, tinhas por cá um Luís Campos ou Carlos Azelha.

Gondoriz

Por favor vai embora por favor muitos benfiquistas não querem sofrer, não querem incompetência. Por favor vai gastar os teus milhares em férias e presentes para os netos e filhos. Faz uma grande casa sei lá vai estourar o dinheiro que já tens noutro lado vai viver a vida. Deixa mas é o Benfica aos verdadeiros benfiquistas e leva a tua incompetência contigo. Estamos lixados para a vida  :cry2:

Nramos

A sua capacidade de gestão de massas é inversamente proporcional à capacidade de gestão desportiva.

O empenho também é diferente.

piwo

Citação de: Lorne Malvo em 26 de Outubro de 2015, 23:38
Parem de agoirar com o Paulo Bento, por favor. Um futebol tristonho, sem ideias, robotizado... Não quero essa merda no Benfica.

Pior do que isso seria qualquer dia alguém se sair com a brilhante ideia de que o Rui Vitória podia treinar o Benfica.

Mas vai ser o sucessor....Ou Bento, Fernando Santos, Peseiro ou um Scolari desta vida.

Tenho pena que o Cajuda nao tenha o marketing de nenhum destes treinadores apesar de ter largos anos do tugao ( tipo JJ )

Alguns conseguem subir na vida sem fazer muito por isso, é o estar na hora certa no lugar certo e ser agenciado pela pessoa certa.

Que o diga o Pizzi...senao ainda andava pelo Bragança. ;D

Baron_Davis

mal ou bem, o povo já casca todo no RV

aqui o sr presidente vai, mais uma vez, passar incólume

mas, sejamos sérios, ele não dá pontapés na bola