Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SL bem fica

Não é como começa. é como acaba.
Estamos todos tristes por um jogo mal conseguido e por desequilíbrios evidentes na equipa.
Mas querem mesmo voltar a um tempo de mudar de treinador que ainda está no início do seu trabalho?
Desculpem mas esta é a minha opinião: corra bem ou corra mal, as contas e a avaliação faz-se no fim...

Avaliação tanto ao treinador, funcionário mais mediático de uma organização como um grande Clube desportivo, como ao presidente.

karlussantus

Os últimos 6 meses resumem-se nesta história.



costapequeno

portanto segundo pedro guerra o empalador este forum é conhecido por ser anti-vieira?

eu acho que aqui o vieira nao tinha mais de 30 por cento dos votos.






karlussantus

Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:46
portanto segundo pedro guerra o empalador este forum é conhecido por ser anti-vieira?

eu acho que aqui o vieira nao tinha mais de 30 por cento dos votos.







Este forum não, este blogue. Para esses senhores assim como os da política, tudo o que tem gente a falar na net que não seja rede social, é um blogue...

costapequeno

Citação de: karlussantus em 27 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:46
portanto segundo pedro guerra o empalador este forum é conhecido por ser anti-vieira?

eu acho que aqui o vieira nao tinha mais de 30 por cento dos votos.







Este forum não, este blogue. Para esses senhores assim como os da política, tudo o que tem gente a falar na net que não seja rede social, é um blogue...


na minha opiniao tendo alguns defeitos e falhas este é um dos melhores sitios da net.

vai muito além de um simples forum para falar do Benfica.


andre_04_SLB

Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:53
Citação de: karlussantus em 27 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:46
portanto segundo pedro guerra o empalador este forum é conhecido por ser anti-vieira?

eu acho que aqui o vieira nao tinha mais de 30 por cento dos votos.







Este forum não, este blogue. Para esses senhores assim como os da política, tudo o que tem gente a falar na net que não seja rede social, é um blogue...


na minha opiniao tendo alguns defeitos e falhas este é um dos melhores sitios da net.

vai muito além de um simples forum para falar do Benfica.



Falar-se em blog é apenas uma manobra para reduzir e minimizar a importância que tem à primeira vista.

Técnica. Esse monte sabe fazê-las.

arriosta

Em agosto eu avisei que a corda ia rebentar para o lado mais fraco e tu passarás por entre as gotas da chuva, sacudindo a água do capote e o RV é que se f*de, essa é que é essa!


P∑T∑7

Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:46
portanto segundo pedro guerra o empalador este forum é conhecido por ser anti-vieira?

eu acho que aqui o vieira nao tinha mais de 30 por cento dos votos.







Este Fórum é mais democrático, mais assertivo e mais pluralista que alguma vez o pequenino Pedro Guerra será.

Ele que lave a boca antes de falar mal deste espaço único de defesa dos interesses e de debate público, acima de tudo e de todos, exclusivamente, dos verdadeiros interesses que devem mover o Sport Lisboa e Benfica.

Espero que ele e muitos outros "pequeninos" que por aí andam aprendam alguma coisa por aqui.

MightyEagle

Ainda alguém acredita nesta época? A minha confiança mais baixa não podia estar...

costapequeno

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Outubro de 2015, 02:00
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:53
Citação de: karlussantus em 27 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:46
portanto segundo pedro guerra o empalador este forum é conhecido por ser anti-vieira?

eu acho que aqui o vieira nao tinha mais de 30 por cento dos votos.







Este forum não, este blogue. Para esses senhores assim como os da política, tudo o que tem gente a falar na net que não seja rede social, é um blogue...


na minha opiniao tendo alguns defeitos e falhas este é um dos melhores sitios da net.

vai muito além de um simples forum para falar do Benfica.



Falar-se em blog é apenas uma manobra para reduzir e minimizar a importância que tem à primeira vista.

Técnica. Esse monte sabe fazê-las.

eu até acho que o pedro guerra tem estado ok na tvi.

na cmtv era bem pior.

o pina do popoting hoje teve muito mal,foi nojento.

L0W

Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:46
portanto segundo pedro guerra o empalador este forum é conhecido por ser anti-vieira?

eu acho que aqui o vieira nao tinha mais de 30 por cento dos votos.






Ele falou sobre o SB hoje?

costapequeno

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2015, 02:05
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:46
portanto segundo pedro guerra o empalador este forum é conhecido por ser anti-vieira?

eu acho que aqui o vieira nao tinha mais de 30 por cento dos votos.







Este Fórum é mais democrático, mais assertivo e mais pluralista que alguma vez o pequenino Pedro Guerra será.

Ele que lave a boca antes de falar mal deste espaço único de defesa dos interesses e de debate público, acima de tudo e de todos, exclusivamente, dos verdadeiros interesses que devem mover o Sport Lisboa e Benfica.

Espero que ele e muitos outros "pequeninos" que por aí andam aprendam alguma coisa por aqui.


Isso é verdade.

mas também se deve respeitar os apoiantes do Vieira.

P∑T∑7

Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:10
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2015, 02:05
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 01:46
portanto segundo pedro guerra o empalador este forum é conhecido por ser anti-vieira?

eu acho que aqui o vieira nao tinha mais de 30 por cento dos votos.







Este Fórum é mais democrático, mais assertivo e mais pluralista que alguma vez o pequenino Pedro Guerra será.

Ele que lave a boca antes de falar mal deste espaço único de defesa dos interesses e de debate público, acima de tudo e de todos, exclusivamente, dos verdadeiros interesses que devem mover o Sport Lisboa e Benfica.

Espero que ele e muitos outros "pequeninos" que por aí andam aprendam alguma coisa por aqui.


Isso é verdade.

mas também se deve respeitar os apoiantes do Vieira.

Sabes... Tenho alguma urticária a essa designação habitual que se faz. Os Pró-Vieira ou os Anti-Vieira.

O que deve haver é pró-Benfica, independentemente das pessoas.

Quando se elogia e idolatra cegamente uma pessoa, isso, além de ser mais que pró-Vieira, é um pouco anti-Benfica. Sobretudo quando se defende coisas indefensáveis.

Da mesma forma que se se elogiar o que de bom foi feito, em maior ou menor quantidade, não se pode ser logo apelidado de pró-Vieira.

Esse senhor, ainda que defenda o Benfica muitas vezes, fá-lo sempre agarrado à sua premissa habitual e primordial, de defesa do Vieira. Está-lhe no sangue.

E eu não consigo passar por cima disso.

costapequeno

nao está fácil para o Vieira neste momento.

Alves86

. Saída de um Treinador BI Campeão para o rival;

. Saída de um Vice Capitão para o rival;

. Contratação, contra TUDO e TODOS, de uma das piores opções possíveis para Treinador;

. Plantel construído de forma absolutamente amadora. Lacunas evidentes no plantel que não foram devidamente colmatadas (DE, 8 e Extremo). O plantel é curto e altamente desequilibrado. A desculpa é a formação;

. Péssimo planeamento de Pré-Época. Vertente financeira e internacional é importante. Mas este não era o ano para isso...!

. Um Troféu perdido. Em que aparecemos (depois de uma pré-época com jogadores para fazer 3/4 equipas e em viagens constantes), naturalmente, sem qualquer andamento ou possibilidade lógica de discutir o jogo, que por acaso, valia um troféu;

. É eleito para a Liga, o candidato apoiado por Porto e Sporting. O Querido Inimigo do Benfica;

. Bem cedo...os Benfiquistas percebem o que vai ser esta época. Rui Vitória não é treinador para o Benfica e o plantel é consequência da péssima planificação;

. O nome do Benfica é colocado completamente na lama, num ataque sem procedentes. Durante mais de 2 semanas, o Benfica é acusado directa e indirectamente, de corrupção. Tudo valeu! Dia Sim, Dia Sim...o clube é insultado e provocado;

. Até um árbitro incompetente e ladrão, aproveitando o momento, é encomendado para fazer um 2 em 1: Criticar o Vitor Pereira (só descansam quando o tirarem de lá) e enxovalhar mais uma vez o bom nome do Benfica;

. Chega o Dia D. Levamos 0-3 do clube do treinador que nos trocou pelo rival e do Presidente que nos atacou, difamou e caluniou durante mais de 2 semanas;

. Começa a tocar o disco de outrora: Falar de arbitragens, lavagem das massas para culpabilização exclusiva do treinador, sondagem de nomes (como quem não quer a coisa) entre os adeptos, etc...

Em todo este período..
A "Estrutura" resumiu-se a tentar lavar as mãos depois da saída do treinador, meter-lhe um processo, ameaçar com outro processo (Sporting) e dar semanalmente um papelinho com instruções para o Pedro Guerra.

No meio disto tudo, salvou-se a vitória inesperada em Madrid, o Nelson Semedo e as modalidades (onde a competência, felizmente, abunda).

Confesso, que não me preparei devidamente para isto. Um pesadelo!!!