Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:26
nao está fácil para o Vieira neste momento.

Porque ele assim o quis. "São as dores de crescimento"

Mikeslb1904

Já todos antecipavamos isto...

Mas nunca pensei que fosse tão cedo! Antes do Natal fica tudo arrumado! Resta preparar a próxima época de forma adequada!

steveslb

O pedro guerra diz que os outros nao tem credibilidade ...e ele tem? Fodasse... ate gosto que ele defende o benfica... melhor que muitos nesses programas mas fogo o homem que enquanto jornalista tambem queria foder o benfica sempre com artigos e agora pensa que e um adepto ferrenho. Este forum e o maior do mundo mai nada... posso vir aqui quente depois do jogo e depois no outro dia vir com calma e trocar de ideias que todos aceitam bem:) o lfv que abre a pestana se nao vai haver muita mas muita merda ainda para essa estrutura que neste momento está a ser comida pela um homem que so soube falir empresas (estou muito preocupado)

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


costapequeno

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2015, 02:38
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:26
nao está fácil para o Vieira neste momento.

Porque ele assim o quis. "São as dores de crescimento"

confiou em demasiado na estrutura............

steveslb

Desculpa se o meu português escrito nao e o melhor. Sou canadiano (pais portugueses claro) e sem nenuma escola portuguesa.. aprendi quando era puto a ler os jornais da bola com o meu pai haha (a serio... tudo por causa do amor ao slb)

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Jonny-Venezuela

Citação de: steveslb em 27 de Outubro de 2015, 02:49
Desculpa se o meu português escrito nao e o melhor. Sou canadiano (pais portugueses claro) e sem nenuma escola portuguesa.. aprendi quando era puto a ler os jornais da bola com o meu pai haha (a serio... tudo por causa do amor ao slb)

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



Same here ;)

P∑T∑7

Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:26
nao está fácil para o Vieira neste momento.

Tinha tudo para amenizar quase todos os erros cometidos em mais de uma década de presidência. Quase todos porque há coisas que jamais serão apagadas e que mancharão, para todo o sempre, o seu "reinado".

Tinha tudo para manter pelo menos à primeira vista, uma espécie de regresso ao passado longínquo, de uma ansiada e mais que desejada hegemonia.

Ele preferiu o abismo.

Agora, aguente-se com as consequências. Quer dizer, aguente-se como quem diz.

Não me sai da cabeça a ideia que ele se está a cagar completamente para isto. Honestamente.

Se calhar ouve uns sururus pelos corredores da Luz e, ligeiramente incomodado com as críticas que são apontadas ao treinador - porque ninguém o critica a ele directamente - vai à Póvoa de Santa Iria beber um café (ou para uma almoçarada) e conversa um pouco com o Rui Vitória.

É esta a imagem que tenho do futebol actual do Benfica dos amigos Luís e Rui.

costapequeno

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2015, 02:56
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:26
nao está fácil para o Vieira neste momento.

Tinha tudo para amenizar quase todos os erros cometidos em mais de uma década de presidência. Quase todos porque há coisas que jamais serão apagadas e que mancharão, para todo o sempre, o seu "reinado".

Tinha tudo para manter pelo menos à primeira vista, uma espécie de regresso ao passado longínquo, de uma ansiada e mais que desejada hegemonia.

Ele preferiu o abismo.

Agora, aguente-se com as consequências. Quer dizer, aguente-se como quem diz.

Não me sai da cabeça a ideia que ele se está a cagar completamente para isto. Honestamente.

Se calhar ouve uns sururus pelos corredores da Luz e, ligeiramente incomodado com as críticas que são apontadas ao treinador - porque ninguém o critica a ele directamente - vai à Póvoa de Santa Iria beber um café (ou para uma almoçarada) e conversa um pouco com o Rui Vitória.

É esta a imagem que tenho do futebol actual do Benfica dos amigos Luís e Rui.

nao me parece que desista do RV tao fácil assim........

vai ter que ser o RV a demitir-se.

aqueles clips tacticos do pinheiro 3 metem medo. :-X


crowseye

Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:26
nao está fácil para o Vieira neste momento.

Não está fácil para ele? Ele deita e consegue dormir sem preocupação nenhuma com o Glorioso, sabendo que será reeleito com os tais 80%, enquanto nós que amamos o clube estamos fdds de dôr porque parece que vamos voltar ao passado, temos um incompetente a treinar a equipa principal, temos lacunas em várias posições no plantel, não estamos competetivos e ao que parece não vamos limpar nada este ano.

SuperGlorioso

Vamos mudar de treinador por altura do natal.

Um grande treinador. Acreditem em mim.

BlankFile

Citação de: SuperGlorioso em 27 de Outubro de 2015, 03:08
Vamos mudar de treinador por altura do natal.

Um grande treinador. Acreditem em mim.

No Natal já é tarde...

Jonny-Venezuela

Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:26
nao está fácil para o Vieira neste momento.

È verdade! Ser um dos mais ricos de Portugal e fodido  :disgust:


crowseye

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 00:04
um tipo, supostamente, milionário, com quase 70 tacos, não devia estar a fazer cruzeiros e levar os netinhos à escola?


deslarga o poleiro moço, fuodasse

e depois ainda alguem  descobre as negociatas k andou a fazer

Vieira tem cabelos brancos nesse tipo de negócio, dúvido que existirão documentos comprometedores.
Nós somos a Santa Casa de Misericórdia para o Patético de Madrid.

costapequeno

Citação de: crowseye em 27 de Outubro de 2015, 03:06
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:26
nao está fácil para o Vieira neste momento.

Não está fácil para ele? Ele deita e consegue dormir sem preocupação nenhuma com o Glorioso, sabendo que será reeleito com os tais 80%, enquanto nós que amamos o clube estamos fdds de dôr porque parece que vamos voltar ao passado, temos um incompetente a treinar a equipa principal, temos lacunas em várias posições no plantel, não estamos competetivos e ao que parece não vamos limpar nada este ano.

até pode ser verdade mas levar 3-0 em casa de uma equipa treinada pelo jesus e presidida pelo bruno de carvalho deixa-o  bem lixado..........tem sido gozado pelo bruno de carvalho.

nao pode mandar o treinador,tem que esperar que ele se demita.

BlankFile

#575294
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 03:12
Citação de: crowseye em 27 de Outubro de 2015, 03:06
Citação de: costapequeno em 27 de Outubro de 2015, 02:26
nao está fácil para o Vieira neste momento.

Não está fácil para ele? Ele deita e consegue dormir sem preocupação nenhuma com o Glorioso, sabendo que será reeleito com os tais 80%, enquanto nós que amamos o clube estamos fdds de dôr porque parece que vamos voltar ao passado, temos um incompetente a treinar a equipa principal, temos lacunas em várias posições no plantel, não estamos competetivos e ao que parece não vamos limpar nada este ano.

até pode ser verdade mas levar 3-0 em casa de uma equipa treinada pelo jesus e presidida pelo bruno de carvalho deixa-o  bem lixado..........tem sido gozado pelo bruno de carvalho.

nao pode mandar o treinador,tem que esperar que ele se demita.

Então bem que pode esperar sentado. Entretanto chega o Natal e o Benfica já está fora da luta pelo Campeonato, talvez fora da Champions, provavelmente fora da Taça de Portugal... and so on.

Vocês conhecem a minha postura no fórum e sempre fui um gajo optimista, mesmo vendo a equipa na penúria, sempre consegui ver uma luz ao fundo do túnel. Com o treinador actual é impossível. Não há confiança que resista.