Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nuno Portmore

Não sou nem nunca fui "vieirista", reconheço-lhe méritos e os defeitos, e existe muita coisa que gostaría de ver mudada no Benfica a nível de procedimentos e de transparência.

Dito isto, quem achar que o Rui Gomes da Silva é alternativa para o que quer que seja só pode ser tolinho da mona!

O Rui Gomes da Silva é mais uma das muitas lapas que se encrustra a gente de valor para se poder valorizar. É um tretas, dotado de uma conversa de chacha que so engana papalvos.

Achar que o pequeno pónei tem qualidade presidencial é como achar que as guilhotinas são excelente apoio para a cabeça.


jgbg91

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 11:52
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2015, 11:39
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 11:28
Muitos dizem que esta é a pior fase da nossa historia, pergunta...

Se tivéssemos ganho o jogo de Domingo, já não estaríamos a viver a pior fase da história?

Obvio que a culpa desta situação é do LFV que não soube dar jogadores para serem alternativas! Deu carcela e taraabat sem consultar o novo treinador!

A culpa será de Rui Vitória? Temos visto ao longo destes jogos a falta de alternativas (meio campo e extremos, já para não falar do lateral esquerdo). Continuo a achar que Rui Vitória é bom treinador, só que até agora não tem estado a altura.

Em conclusão o que falta são jogadores de qualidade!!! As condições que LFV disse que ia dar a Rui Vitória, não estão a ser visiveis
a sério?!?!?!?! eu gostava de saber para alguns, o q é q consideram ser um MAU treinador!!!

Costinha (LOL); José Mota; Vercauteren chega-te?

E um gajo que na 2.ª volta ganha 4 jogos em 17 e na Luz ganha 5 em 12 é bom?

Um gajo que só tem 4/5 jogadores bons e tem um banco miserável pode ser bom? Não temos equipa, isso é um facto!

Ele não aproveita minimamente o plantel que tem, nem se dá ao trabalho de adaptar táctica aos jogadores de que dispõe.

Por isso não me lixem com essa treta. O plantel não é tão forte, mas o Treinador é muito muito fraco

vamos só supor que raio de bons jogadores tinha o vianense e o arouca, para nos encostarem as cordas, e ao fim de dois passes seguidos nos deixarem à toa?? Qual foi o descontentamento do RV durante o jogo e após com os lagartos? nenhum, ainda se conseguiu humilhar mais na conferencia

Despertar

Citação de: zizou em 28 de Outubro de 2015, 12:13
E não é que as profecias do user Teco Teco, Já tiveram mais longe de se realizar. :confused:
?

GonPat90

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 11:52
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2015, 11:39
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 11:28
Muitos dizem que esta é a pior fase da nossa historia, pergunta...

Se tivéssemos ganho o jogo de Domingo, já não estaríamos a viver a pior fase da história?

Obvio que a culpa desta situação é do LFV que não soube dar jogadores para serem alternativas! Deu carcela e taraabat sem consultar o novo treinador!

A culpa será de Rui Vitória? Temos visto ao longo destes jogos a falta de alternativas (meio campo e extremos, já para não falar do lateral esquerdo). Continuo a achar que Rui Vitória é bom treinador, só que até agora não tem estado a altura.

Em conclusão o que falta são jogadores de qualidade!!! As condições que LFV disse que ia dar a Rui Vitória, não estão a ser visiveis
a sério?!?!?!?! eu gostava de saber para alguns, o q é q consideram ser um MAU treinador!!!

Costinha (LOL); José Mota; Vercauteren chega-te?

E um gajo que na 2.ª volta ganha 4 jogos em 17 e na Luz ganha 5 em 12 é bom?

Um gajo que só tem 4/5 jogadores bons e tem um banco miserável pode ser bom? Não temos equipa, isso é um facto!

Ele não aproveita minimamente o plantel que tem, nem se dá ao trabalho de adaptar táctica aos jogadores de que dispõe.

Por isso não me lixem com essa treta. O plantel não é tão forte, mas o Treinador é muito muito fraco

O único gajo que saberia lidar com estes gajos era o jorge, podera 6 anos a trabalhar no clube. Mas alguém acredita que se viesse o MS ele fazia alguma coisa de jeito com estes jogadores?

Eu sempre defendi que o RV jogasse em 4-3-3! O plantel não é forte! esta equipa é boa é para jogar na retranca e aproveitar os contra ataques, jogar em vertigem levam na boa como se viu...


_1904_

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2015, 10:40
Mal continuará o Benfica se a alternativa ao Vieira é o RGS.
Agora imagina se a alternativa for o Bruno Carvalho.

Despertar

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: flsb em 28 de Outubro de 2015, 12:05
O plantel tem várias lacunas graves e querem milagres ?

Milagres, mas milagres de quê.

O plantel está sub-aproveitado.

com outro treinador estavamos a 5 em vez de 8. Sejamos honestos.

Ja estivemos foi mais longe da sportinguização. A jogar com marrecos e putos, e jogadores fora das suas posições e depois pegamos no guardanapo do cafe e comparamos aquilo e temos melhores jogadores que o porto  :D

Ghost.Of.Red

Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 11:52
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2015, 11:39
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2015, 11:28
Muitos dizem que esta é a pior fase da nossa historia, pergunta...

Se tivéssemos ganho o jogo de Domingo, já não estaríamos a viver a pior fase da história?

Obvio que a culpa desta situação é do LFV que não soube dar jogadores para serem alternativas! Deu carcela e taraabat sem consultar o novo treinador!

A culpa será de Rui Vitória? Temos visto ao longo destes jogos a falta de alternativas (meio campo e extremos, já para não falar do lateral esquerdo). Continuo a achar que Rui Vitória é bom treinador, só que até agora não tem estado a altura.

Em conclusão o que falta são jogadores de qualidade!!! As condições que LFV disse que ia dar a Rui Vitória, não estão a ser visiveis
a sério?!?!?!?! eu gostava de saber para alguns, o q é q consideram ser um MAU treinador!!!

Costinha (LOL); José Mota; Vercauteren chega-te?

E um gajo que na 2.ª volta ganha 4 jogos em 17 e na Luz ganha 5 em 12 é bom?

Um gajo que só tem 4/5 jogadores bons e tem um banco miserável pode ser bom? Não temos equipa, isso é um facto!

Ele não aproveita minimamente o plantel que tem, nem se dá ao trabalho de adaptar táctica aos jogadores de que dispõe.

Por isso não me lixem com essa treta. O plantel não é tão forte, mas o Treinador é muito muito fraco

O único gajo que saberia lidar com estes gajos era o jorge, podera 6 anos a trabalhar no clube. Mas alguém acredita que se viesse o MS ele fazia alguma coisa de jeito com estes jogadores?

Eu sempre defendi que o RV jogasse em 4-3-3! O plantel não é forte! esta equipa é boa é para jogar na retranca e aproveitar os contra ataques, jogar em vertigem levam na boa como se viu...



Marco Silva dava uma abada ao JJ com estes jogadores.

Tens vários jogadores que não são minimamente testados ou aproveitados, desde Cristante a João Teixeira, passando por Djuricic, Carcela, uma serie deles.


TJSF

O RGS se concorre sozinho, com apoio de Vieira, ganha tranquilamente. Se concorre contra Vieira, pode começar a procurar outra vida, porque será catalogado de filho da puta para cima pela propaganda do Vieira.

Ghost.Of.Red

O Marco silva com Sebás e Pardo´s passeia na Liga Grega e foi ao Emirates ganhar ao Arsenal.

E aqui não ganhava com estes jogadores? gozem cmg

Tr - 17

Obviamente que o grande responsável pela situação em que nos encontramos agora é LFV e a sua direcção.

Conseguiram elevar o nível competitivo do Benfica só para o arruinar completamente no espaço de dois anos.

Agora precisamos de uma direcção e um presidente que consigam dar novamente esse salto competitivo e manter o Benfica num nível constante e elevado.

Farto desta montanha russa de altos-e-baixos ando eu.. isso e das mentiras descaradas.

BenficaSetsFire

Citação de: _1904_ em 28 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2015, 10:40
Mal continuará o Benfica se a alternativa ao Vieira é o RGS.
Agora imagina se a alternativa for o Bruno Carvalho.

Não era pior do que o RGS.

Red Bullet

Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 12:09
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2015, 12:05
Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 12:02
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2015, 11:41
Citação de: Despertar em 28 de Outubro de 2015, 11:38
lixar o RV porque sao lacaios do JJ  :o

desenvolvam la esta teoria? estao ha espera que o JJ volte?  :huh:

D. Sebastião V2.0

Citação de: Laparo em 28 de Outubro de 2015, 11:39
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2015, 11:29
Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2015, 11:27
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2015, 11:24
Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2015, 11:18
A culpa é dos jogadores?!?!
Aqueles garotões...

:police:

E é... estão muitos a fazer frete

Os jogadores jogam aquilo que os treinadores os dizem para jogar...

Tás a ser tonto Pikes isso não parece teu. Sabes bem o que se passa
Achas que os jogadores estão a perder de propósito para lixar o RV?

Eu simplesmente acho que o treinador é fraco.
E vir o presidente dizer que no final de contas a culpa foi dos jogadores é ridiculo.
Para responder aos devaneios do Brnuão tá caladinho, para culpar os seus erros nos outros, tá sempre lá.

Mas porque carga de água o presidente não pode puxar as orelhas aos jogadores.

Aquilo que eu vi no domingo não posso atribuir culpa apenas ao treinador isso seria desonesto e incompreensível.



Claro que pode.
Desde que não se esqueça que a culpa também é dele.
Se não reforça a equipa, se trás um treinador incapaz... Ehpá mas o NGL não dá chutos na bola.

E tu achas que ele não sabe que a culpa tb. é dele. Agora isso não o impede, como presidente do clube, de puxar as orelhas aos jogadores. 

Mesmo não sendo uma equipa por aí além tu não achas que os jogadores, num jogo de extrema importância como era aquele de domingo, deviam ter dado tudo opor tudo.  Eu não vi isso se tu vistes então não viste o mesmo jogo que eu.

Não entro nessa teoria dos jogadores não darem tudo por tudo.
Os jogadores se não são bem treinados é óbvio que não dá resultados.

No jogo de Domingo não deram.
vê esta analise exaustiva ao jogo e depois dis-me q a culpa foi dos jogadores q n deram o litro...

http://serbenfiquista.com/blog_post/an%C3%A1lise-ao-benfica-vs-sporting

xiribiti

eheehhe sabes muito, após o Benfica mamar 3 no bucho (que a ti não te aquece nem te arrefece), lanças a "candidatura" do RGS, para desviar as atenções...

é pena é saberes tanto de trafulhice e ZERO de futebol!

Red Bullet

RGS pelo menos é benfiquista, mas dai a ser um verdadeiro update...

Despertar

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2015, 12:22
O Marco silva com Sebás e Pardo´s passeia na Liga Grega e foi ao Emirates ganhar ao Arsenal.

E aqui não ganhava com estes jogadores? gozem cmg

ok a Liga Grega belo exemplo.

o JJ com di marias e por ai fora ficou a 20 do AVB  O0

Nao se explica tudo com a falta de qualidade do RV, como nao se explica tudo com a falta de qualidade do plantel, mas negar que as 2 realidades existem é enfiar a cabeça na areia e nao resolver o problema porque pro fazer o 1º passo é reconhecer que existe um problema