Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

afsantos

Citação de: stanley em 04 de Novembro de 2015, 10:39
http://serbenfiquista.com/blog_post/armando-jorge-carneiro-demonstra%C3%A7%C3%A3o-de-intelig%C3%AAncia-empresarial-de-vieira

faz sentido

Este Blog é um contra tudo e mais alguma coisa com o Vieira, até lhe podiam mudar o nome para algo mais sugestivo.

Em relação a este artigo, eu pelo menos sempre me recordo quando se soube da saida do Director do CE, o mesmo ir para os Estados Unidos e não para a Inglaterra...  agora já chegam ao ponto de dizer que foi "despedido" lol lol

Yuri_SLB

Presidente,quando é que vamos denunciar e exigir o mesmo beneficio que o BES dá a sporting no que toca a perdão de juros?São mais de 10M/ano de encargos que eles se livram e nós vamos para a televisão todos contentes dizer que pagamos até ao ultimo cêntimo
http://serbenfiquista.com/blog_post/finan%C3%A7as-os-3-grandes-%C3%A9poca-20142015

zefo

Citação de: afsantos em 04 de Novembro de 2015, 12:27
Citação de: stanley em 04 de Novembro de 2015, 10:39
http://serbenfiquista.com/blog_post/armando-jorge-carneiro-demonstra%C3%A7%C3%A3o-de-intelig%C3%AAncia-empresarial-de-vieira

faz sentido

Este Blog é um contra tudo e mais alguma coisa com o Vieira, até lhe podiam mudar o nome para algo mais sugestivo.

Em relação a este artigo, eu pelo menos sempre me recordo quando se soube da saida do Director do CE, o mesmo ir para os Estados Unidos e não para a Inglaterra...  agora já chegam ao ponto de dizer que foi "despedido" lol lol

Que se foda os factos, só por dizer que somos contra é que é bom.
Eu acho que ninguem aqui esta para criticar o presidente porque sim. Criticamos é as suas falhas

Despertar

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Novembro de 2015, 10:38
Presidente,quando é que vamos denunciar e exigir o mesmo beneficio que o BES dá a sporting no que toca a perdão de juros?São mais de 10M/ano de encargos que eles se livram e nós vamos para a televisão todos contentes dizer que pagamos até ao ultimo cêntimo
http://serbenfiquista.com/blog_post/finan%C3%A7as-os-3-grandes-%C3%A9poca-20142015
pra isso tinhas de ir com a mao estendida e dizer que estamos falidos. Achas mesmo que era boa ideia? Seja como for o BES já acabou e o Novo Banco nao ia nessa.

ivodaniello

Desculpem o offtopic.

Tenho 40 pares de chuteiras para venda, em excelente estado. Preço negociável.

Entrego em mãos em Marselha.
Qualquer coisa PM


Nunivs

"A SAD pretende deixar de levar a assembleias-gerais de accionistas a aprovação para emissões de obrigações. Bastará a administração decidir para acelerar a obtenção de novos financiamentos no mercado."

Clube mais democrático do país !!!

;D ;D ;D

eplunum

Citação de: Nunivs em 05 de Novembro de 2015, 15:15
"A SAD pretende deixar de levar a assembleias-gerais de accionistas a aprovação para emissões de obrigações. Bastará a administração decidir para acelerar a obtenção de novos financiamentos no mercado."

Clube mais democrático do país !!!

;D ;D ;D
é só mais uma para poder fazer o que quer e lhe apetece passar
cavaco a ninguem.

eplunum

Citação de: Nunivs em 05 de Novembro de 2015, 15:15
"A SAD pretende deixar de levar a assembleias-gerais de accionistas a aprovação para emissões de obrigações. Bastará a administração decidir para acelerar a obtenção de novos financiamentos no mercado."

Clube mais democrático do país !!!

;D ;D ;D
é só mais uma para poder fazer o que quer e lhe apetece sem  passar
cavaco a ninguem.

Yuri_SLB

Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2015, 10:47
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Novembro de 2015, 10:38
Presidente,quando é que vamos denunciar e exigir o mesmo beneficio que o BES dá a sporting no que toca a perdão de juros?São mais de 10M/ano de encargos que eles se livram e nós vamos para a televisão todos contentes dizer que pagamos até ao ultimo cêntimo
http://serbenfiquista.com/blog_post/finan%C3%A7as-os-3-grandes-%C3%A9poca-20142015
pra isso tinhas de ir com a mao estendida e dizer que estamos falidos. Achas mesmo que era boa ideia? Seja como for o BES já acabou e o Novo Banco nao ia nessa.
Desculpa,mas não concordo contigo,não tínhamos que ir de mão estendida apenas tínhamos de pedir o mesmo tratamento alem disso acho incrível como é que um clube que tem perdão de divida por estar supostamente falido anda há 2 anos sem vender um único jogador do plantel,plantel esse que dizem eles á boca cheia que é o mais valioso de Portugal e este ano até se deram ao luxo de manter todos os jogadores, contratar reforços e anda pagar 5M/ano a um treinador,estranho clube falido

Baron_Davis

Citação de: Nunivs em 05 de Novembro de 2015, 15:15
"A SAD pretende deixar de levar a assembleias-gerais de accionistas a aprovação para emissões de obrigações. Bastará a administração decidir para acelerar a obtenção de novos financiamentos no mercado."

Clube mais democrático do país !!!

;D ;D ;D
o clube é dele

faz o quer e lhe apetece

Maldini

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Novembro de 2015, 15:32
Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2015, 10:47
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Novembro de 2015, 10:38
Presidente,quando é que vamos denunciar e exigir o mesmo beneficio que o BES dá a sporting no que toca a perdão de juros?São mais de 10M/ano de encargos que eles se livram e nós vamos para a televisão todos contentes dizer que pagamos até ao ultimo cêntimo
http://serbenfiquista.com/blog_post/finan%C3%A7as-os-3-grandes-%C3%A9poca-20142015
pra isso tinhas de ir com a mao estendida e dizer que estamos falidos. Achas mesmo que era boa ideia? Seja como for o BES já acabou e o Novo Banco nao ia nessa.
Desculpa,mas não concordo contigo,não tínhamos que ir de mão estendida apenas tínhamos de pedir o mesmo tratamento alem disso acho incrível como é que um clube que tem perdão de divida por estar supostamente falido anda há 2 anos sem vender um único jogador do plantel,plantel esse que dizem eles á boca cheia que é o mais valioso de Portugal e este ano até se deram ao luxo de manter todos os jogadores, contratar reforços e anda pagar 5M/ano a um treinador,estranho clube falido

O BESA meteu lá dinheiro ... em troca de ações ...

O Ricciardi renegociou (fez com que perdoassem) a dívida ...

Diz-se por aí que o Sr. da Guiné também meteu dinheiro ...

Anteciparam receitas ...

Rasgaram contratos ...

Etc.

Nunivs

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2015, 15:36
Citação de: Nunivs em 05 de Novembro de 2015, 15:15
"A SAD pretende deixar de levar a assembleias-gerais de accionistas a aprovação para emissões de obrigações. Bastará a administração decidir para acelerar a obtenção de novos financiamentos no mercado."

Clube mais democrático do país !!!

;D ;D ;D
o clube é dele

faz o quer e lhe apetece

Concerteza que para muito boa gente, isto deve ser visto como algo normal...

isto é que é o mais preocupante.

ZICKLER

#578173
Pegando nessa visão maquiavélica sobre esta intenção da sad do Benfica eu proponho o seguinte exercício:

Imaginem que o Passos Coelho, emite um comunicado onde manifesta a intenção de acabar com o regime democrático e implementar uma ditadura em Portugal.

Para tal, submete o tema à votação do povo português e convoca um dia para se proceder ao escrutínio nas urnas.

Chega ao dia, a abstenção é de 90% e só aparecem os partidários fascistas.....aprovando a medida.

Objectivamente,  de quem é a culpa? Pode-se falar em golpe de estado?


Relembro aos mais distraídos que estamos a falar na assembleia de ACIONISTAS

KunAguero16

Jesus: «Por que é que mudei de clube? Primeiro, porque fui obrigado»