Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Novembro de 2015, 15:25
O Theroux neste momento parece o Luís.

Não sabe muito bem como utilizar o lençol, e ainda está a decidir se fica com a cabeça de fora ou os pés. Ainda não percebeu é que tem os dois à mostra, porque o lençol mingou.

Com este tempo ele dorme só com uma gotas de Old Spice.

Velazquez

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2015, 15:06
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2015, 15:00
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2015, 14:55
Citação de: CarlosGomes em 09 de Novembro de 2015, 14:53
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2015, 13:05
Depois da época passada ter sido a mais gloriosa da história do universo Benfica, parece-me que esta vai ser a mais brilhante época europeia de sempre, novamente ao nível do universo Benfica.

Futsal - Top 4 europeu, objectivo mínimo.
Hóquei - Top 4 europeu, objectivo mínimo.
Atletismo M - Top 4 europeu, objectivo mínimo (refiro-me à principal competição).
Hóquei F - Top 8 europeu, objectivo mínimo.
Futebol - Top 16 europeu.

Quanto às restantes mesmo que tenham boas prestações ainda estão bem longe do top europeu. Desse grupo o voleibol tem uma hipótese ínfima de chegar à final/vencer a competição, o que seria fabuloso.

Trabalho simplesmente fantástico ao nível das modalidades, mas é um projecto que nunca está acabado.

Houvesse a competência que há nas modalidades e estávamos bem servidos.

Engraçado é que, onde o Vieira não mete o dedo, é onde temos mais sucesso.

Isso não passa de um mito, que por muito que seja repetido não passa a ser verdade.
mito?

é o Vieira que escolhe os treinadores e os jogadores nas modalidades ou limita se a a assinar o cheques?

Portanto foi LFV que tratou de todo o processo das contratações do Garay, Witsel, Gaitan, Salvio, Enzo e por aí?

Ainda dizem que não percebe nada de bola.
Jimenez e Pizzi de certeza que foi

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2015, 15:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Novembro de 2015, 15:25
O Theroux neste momento parece o Luís.

Não sabe muito bem como utilizar o lençol, e ainda está a decidir se fica com a cabeça de fora ou os pés. Ainda não percebeu é que tem os dois à mostra, porque o lençol mingou.

Com este tempo ele dorme só com uma gotas de Old Spice.
Olé...

I Am The Walrus

Alguém me consegue explicar, aquela situação que tanto se fala sobre as Casas do Benfica terem direito a 50 votos ... eu nunca percebi muito bem essa situação, isso é verdade, não é, foi aprovado em alguma Assembleia Geral??


redfox1904

Com um treinador a sério e uma ou duas contratações (defesa esquerdo e nº 8) e a esta hora estávamos em primeiro.
Assim, vais acabar por dar razão ao ajoelhado.....

Red Eyes

Citação de: I Am The Walrus em 09 de Novembro de 2015, 18:27
Alguém me consegue explicar, aquela situação que tanto se fala sobre as Casas do Benfica terem direito a 50 votos ... eu nunca percebi muito bem essa situação, isso é verdade, não é, foi aprovado em alguma Assembleia Geral??
Foi.

I Am The Walrus

Citação de: Red Eyes em 09 de Novembro de 2015, 18:42
Citação de: I Am The Walrus em 09 de Novembro de 2015, 18:27
Alguém me consegue explicar, aquela situação que tanto se fala sobre as Casas do Benfica terem direito a 50 votos ... eu nunca percebi muito bem essa situação, isso é verdade, não é, foi aprovado em alguma Assembleia Geral??
Foi.

Existe algo que prove isso @Red Eyes?
Eu tinha quase a certeza que isso seria verdade, mas não encontro nada que prove que isso seja verdade.

Mr. Spawn

#578408
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2015, 15:06
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2015, 15:00
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2015, 14:55
Citação de: CarlosGomes em 09 de Novembro de 2015, 14:53
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2015, 13:05
Depois da época passada ter sido a mais gloriosa da história do universo Benfica, parece-me que esta vai ser a mais brilhante época europeia de sempre, novamente ao nível do universo Benfica.

Futsal - Top 4 europeu, objectivo mínimo.
Hóquei - Top 4 europeu, objectivo mínimo.
Atletismo M - Top 4 europeu, objectivo mínimo (refiro-me à principal competição).
Hóquei F - Top 8 europeu, objectivo mínimo.
Futebol - Top 16 europeu.

Quanto às restantes mesmo que tenham boas prestações ainda estão bem longe do top europeu. Desse grupo o voleibol tem uma hipótese ínfima de chegar à final/vencer a competição, o que seria fabuloso.

Trabalho simplesmente fantástico ao nível das modalidades, mas é um projecto que nunca está acabado.

Houvesse a competência que há nas modalidades e estávamos bem servidos.

Engraçado é que, onde o Vieira não mete o dedo, é onde temos mais sucesso.

Isso não passa de um mito, que por muito que seja repetido não passa a ser verdade.
mito?

é o Vieira que escolhe os treinadores e os jogadores nas modalidades ou limita se a a assinar o cheques?

Portanto foi LFV que tratou de todo o processo das contratações do Garay, Witsel, Gaitan, Salvio, Enzo e por aí?

Ainda dizem que não percebe nada de bola.

E do leo Kane, e do Pizzi e do Roberto e do Eliseu e do Jiménez e do derley e do melgarejo e do beto e do Manduca e do makukula e do César e do eder Luís e do Balboa e do adu e do zoro e do keirrison e do Marcel e do sepsi e do manu andres Diaz e do marco Ferreira e do karyaka e do Carlitos e do kikin e do delibasic e do André Luiz e do Paulo Almeida e do everson e do Cristiano e do thornton...

Red Eyes

Citação de: I Am The Walrus em 09 de Novembro de 2015, 19:08
Citação de: Red Eyes em 09 de Novembro de 2015, 18:42
Citação de: I Am The Walrus em 09 de Novembro de 2015, 18:27
Alguém me consegue explicar, aquela situação que tanto se fala sobre as Casas do Benfica terem direito a 50 votos ... eu nunca percebi muito bem essa situação, isso é verdade, não é, foi aprovado em alguma Assembleia Geral??
Foi.

Existe algo que prove isso @Red Eyes?
Eu tinha quase a certeza que isso seria verdade, mas não encontro nada que prove que isso seja verdade.
Não tenho acesso às actas.

Benfiquista_

#578410
A única pessoa que defende o Benfica, neste momento, na CS é o Pedro Guerra.

Gostemos ou não da sua postura, é o único.

E estava longe de escrever isto há uns tempos atrás, porque era odiado por nós próprios.

Neste momento tenho-lhe respeito, por defender(no seu jeito peculiar sim, mas defende), o nosso Clube.

Miguelito22


ripas

Off topic

Na coluna á direita, está uma das mais míticas vitórias dos últimos anos.

0-2 em Liverpol.

Ganhar em Anfield, com Moreto, Alcides e...Beto!Gajo mais épico, este crlh!

Golo muito bom de Simão. E golo de antologia de Miccoli.

Bancada atrás da baliza "foi abaixo"...e o pai do Miccoli, provavelmente também.

Fartei-me de chorar, nessa noite. Vi todas as derrotas na luz, contra o grande Liverpol.
Essa equipa tinha algumas das minhas principais referências de menino.
Nessa noite, senti que Ian Rush, Grobelar e companhia, ficariam contentes por ver o Maior triunfar em sua casa
Talvez por isso, seja o único clube para além do Maior, pelo qual nutro simpatia.

Neste dia houve um dos nossos que ganhou o direito a que eu nunca mais me esqueça dele...

MI MI MICCOLI, MI MI MICCOLI...



FP3


Slevin Kelevra

#578414
Citação de: FP3 em 09 de Novembro de 2015, 22:48
Marco Silva.
É tudo.
mas o Marco Silva nao assinou uma cláusula anti rivais com duração de 2 anos?