Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Um presidente com tantas provas dadas como tu (permite-me que te trate por tu, tantos são os anos em que estás a liderar o clube dos nossos corações) tem de ser humilde (como tu foste sempre), reflectir, ponderar e chegar à conclusão que alguns benfiquistas (que muito em breve serão a maioria) já chegaram: Abdicar do melhor treinador da história do Benfica desde Guttmann foi um erro colossal!
Como amigo do coração de Jesus, e como o próprio já se tornou num benfiquista como tu e eu somos, certamente com uma conversa a sós será que mais suficiente para abrir a estrada para o regresso em Junho de 2016. Por um Benfica como tu mereces, por um Benfica vencedor como foi nos últimos 6 anos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb-Ag em 11 de Novembro de 2015, 15:04
Um presidente com tantas provas dadas como tu (permite-me que te trate por tu, tantos são os anos em que estás a liderar o clube dos nossos corações) tem de ser humilde (como tu foste sempre), reflectir, ponderar e chegar à conclusão que alguns benfiquistas (que muito em breve serão a maioria) já chegaram: Abdicar do melhor treinador da história do Benfica desde Guttmann foi um erro colossal!
Como amigo do coração de Jesus, e como o próprio já se tornou num benfiquista como tu e eu somos, certamente com uma conversa a sós será que mais suficiente para abrir a estrada para o regresso em Junho de 2016. Por um Benfica como tu mereces, por um Benfica vencedor como foi nos últimos 6 anos.
https://www.youtube.com/watch?v=X7qPn2Bv_WM

LeandroSLB

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2015, 14:58
Que se discuta todos os negocios feitos, todos os jogadores contratados, vendidos.

Gostava de saber que explicações têm para dar para negocios como Jimenez, Pizzi e por ai fora

Comissões, Jorge Mendes, por aí...

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 11 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2015, 14:58
Que se discuta todos os negocios feitos, todos os jogadores contratados, vendidos.

Gostava de saber que explicações têm para dar para negocios como Jimenez, Pizzi e por ai fora

Comissões, Jorge Mendes, por aí...

Tem sido um verdadeiro fartar vilanagem desde 2001 até agora. Começou logo pela transferência criminosa do Mantorras.

E depois o ladrão era o Dr. Azevedo. A malta anda a comer icebergues com a testa há demasiado tempo.

Miklosf0rev3r

Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 14:17
Também há quem pense que criticar as críticas dos outros é um feito do caralho.

Quero acrescentar que não votar em LFV é "não comer e calar".
E discutir-se a atuação da direção e do presidente também é "não comer e calar".

Eu sei que faz confusão a alguns.

No dia em que começares a discutir a actuação da direcção terás com certeza muitos users que poderão debater contigo os, obvios distintos pontos de vista que temos.
Mas o que se observa nos posts é tudo menos discussão da actuação da direcção mas sim, suspeição, calunia, enxovalho.


NicoGaitan10

Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 15:15
Citação de: LeandroSLB em 11 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2015, 14:58
Que se discuta todos os negocios feitos, todos os jogadores contratados, vendidos.

Gostava de saber que explicações têm para dar para negocios como Jimenez, Pizzi e por ai fora

Comissões, Jorge Mendes, por aí...

Tem sido um verdadeiro fartar vilanagem desde 2001 até agora. Começou logo pela transferência criminosa do Mantorras.

E depois o ladrão era o Dr. Azevedo. A malta anda a comer icebergues com a testa há demasiado tempo.

Porque o Vale e Azevedo agora é o bonzinho.

Devem estar com saudades desses tempos...

ripas

Citação de: Slb-Ag em 11 de Novembro de 2015, 15:04
Um presidente com tantas provas dadas como tu (permite-me que te trate por tu, tantos são os anos em que estás a liderar o clube dos nossos corações) tem de ser humilde (como tu foste sempre), reflectir, ponderar e chegar à conclusão que alguns benfiquistas (que muito em breve serão a maioria) já chegaram: Abdicar do melhor treinador da história do Benfica desde Guttmann foi um erro colossal!
Como amigo do coração de Jesus, e como o próprio já se tornou num benfiquista como tu e eu somos, certamente com uma conversa a sós será que mais suficiente para abrir a estrada para o regresso em Junho de 2016. Por um Benfica como tu mereces, por um Benfica vencedor como foi nos últimos 6 anos.

Mete mais tabaco nisso...

:smokin:


Godescalco

Dizer as verdades sob o passado obscuro e vergonhoso de Vieira é "calúnia" e "enxovalho."

Porquê? Não porque sejam mentiras mas porque admitir a realidade é admitir que temos um cavalo de Troia na presidência há 12 anos. É uma ruptura de lidamento demasiado forte. É preferível fechar os olhos e acreditar com muita força que Vieira é uma pessoa de bem, um benfiquista acima de qualquer suspeita e um presidente que quer o melhor para o clube. É por isso que a vieirada só admite discutir questões de pormenor ("ah e tal, a planificação da época" - que é sempre igual, diga-se de passagem) e não as verdades de fundo.

zefo

Citação de: Slb-Ag em 11 de Novembro de 2015, 15:04
Um presidente com tantas provas dadas como tu (permite-me que te trate por tu, tantos são os anos em que estás a liderar o clube dos nossos corações) tem de ser humilde (como tu foste sempre), reflectir, ponderar e chegar à conclusão que alguns benfiquistas (que muito em breve serão a maioria) já chegaram: Abdicar do melhor treinador da história do Benfica desde Guttmann foi um erro colossal!
Como amigo do coração de Jesus, e como o próprio já se tornou num benfiquista como tu e eu somos, certamente com uma conversa a sós será que mais suficiente para abrir a estrada para o regresso em Junho de 2016. Por um Benfica como tu mereces, por um Benfica vencedor como foi nos últimos 6 anos.

Shoplifter20

Citação de: Slb-Ag em 11 de Novembro de 2015, 15:04
Um presidente com tantas provas dadas como tu (permite-me que te trate por tu, tantos são os anos em que estás a liderar o clube dos nossos corações) tem de ser humilde (como tu foste sempre), reflectir, ponderar e chegar à conclusão que alguns benfiquistas (que muito em breve serão a maioria) já chegaram: Abdicar do melhor treinador da história do Benfica desde Guttmann foi um erro colossal!
Como amigo do coração de Jesus, e como o próprio já se tornou num benfiquista como tu e eu somos, certamente com uma conversa a sós será que mais suficiente para abrir a estrada para o regresso em Junho de 2016. Por um Benfica como tu mereces, por um Benfica vencedor como foi nos últimos 6 anos.

Essas barras de pólen estão te a dar a volta à cabeça

Pedro M.

Os árbitros já responderam ao inquérito enviado pela Comissão de Inquéritos da Liga às prendas recebidas por parte do Benfica. Segundo a TSF, que teve acesso ao e-mail de resposta, os juízes garantem que as ´águias´, tal como outros clubes, dão lembranças, mas que estão dentro do limite autorizado.

Ainda segundo a TSF, os árbitros não confirmam em qualquer lugar os convites para refeições dados pelo clube da Luz e garantem que é impossível precisar os jogos em que as ofertas foram recebidas, já que é uma prática comum no desporto.

No e-mail a que a rádio teve acesso, é ainda sublinhado por parte dos árbitros que as lembranças de valor irrisório são recebidas por boa educação e cortesia e que não afeta a prestação dos juízes dentro de campo, já que são entregues apenas no final dos jogos. (Jornal ABOLA)


INDEMNIZAÇÃO E QUEIXA-CRIME JÁ!!!
DE QUE É QUE O VIEIRA ESTÁ À ESPERA?

stanley

#578636
Entendam uma coisa:

O erro do Benfica não foi não ter renovado com o jesus, foi ter planeado muito mal a época e talvez a escolha do novo treinador.

Acabem lá com esse mito.

Almareado

Espero que o Benfica seja completamente intransigente na defesa do seu bom nome.

Espero uma queixa crime contra o Sporting e o Bruno de Carvalho!

Bedsy

Eu não acredito que o judas volte.

Mas acredito isso sim que possa voltar a recuperar a sua amizade pelo vieira.

Isto se alguma vez deixaram de ser amigos.

Despertar

Citação de: L@udrup em 11 de Novembro de 2015, 13:13
As frases deste "presidente" davam um best seller de comédia mas numa boa mesmo  :rir:

coladas nas paredes de um ginasio para contorcionismo  :smokin: