Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crowseye

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Novembro de 2015, 00:26
Pergunta parva: O Fernando Tavares pode-se candidatar ou tem algum impedimento?

Tirando-o a ele, não estou a ver mais ninguém.

O Rui Costa já se poderá candidatar para o ano, mas não estou a ver...

O único impedimento é a amazide que tem com o lfv, ele têm família e não quer ver o seu nome arrastado para lama pelos lacaios do lfv.

Cloughie

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Novembro de 2015, 00:26
Pergunta parva: O Fernando Tavares pode-se candidatar ou tem algum impedimento?

Tirando-o a ele, não estou a ver mais ninguém.

O Rui Costa já se poderá candidatar para o ano, mas não estou a ver...

O Fernando Tavares tem os 25 anos de sócio.

Breaking Bad

Ele ja esta a tratar na contratacao do proximo treinador. 

Nramos

Citação de: Breaking Bad em 25 de Novembro de 2015, 01:05
Ele ja esta a tratar na contratacao do proximo treinador. 

Tremo só de pensar nisso...

Tapion


arriosta

não há nenhuma casa do Benfica para inaugurares? parece que só assim é que a nação benfiquista te põe a vista em cima!

Nramos

#581091
Presidente, espero que esteja melhor das costas...

X-Blazer

Valeu-te de muito "não desviar do rumo que foi traçado" e "não ceder às pressões" para contratar o Marco Silva, não foi presidente?

Toca a apertar com o grupo de trabalho, estudar já alternativas se se mantiver este rendimento.

E já agora deixar o clube no próximo ano, depois de falhar mais uma vez, as suas promessas.


Perth

Citação de: crowseye em 25 de Novembro de 2015, 00:35
Citação de: Portuguese Giants em 25 de Novembro de 2015, 00:26
Pergunta parva: O Fernando Tavares pode-se candidatar ou tem algum impedimento?

Tirando-o a ele, não estou a ver mais ninguém.

O Rui Costa já se poderá candidatar para o ano, mas não estou a ver...

O único impedimento é a amazide que tem com o lfv, ele têm família e não quer ver o seu nome arrastado para lama pelos lacaios do lfv.
Qual amizade?

HB

Citação de: Tapion em 25 de Novembro de 2015, 01:20
Em janeiro aparecem uns reforços

Isso é música para os ouvidos do Grande Líder... :drool:

HB

Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 00:03
Citação de: Han em 24 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2015, 23:07
Metam na vossa cabeça que nem que passemos pelas maiores humilhações possíveis, a reeleição está mais do que assegurada.

Acho que ninguém tem dúvidas sobre isso. Pelo menos mais um mandato ele vai fazer.

Acho salutar que apareçam várias candidaturas fortes, com pessoas credíveis e projectos concretos para dinamizar e desenvolver mais o Benfica.

Uma candidatura alternativa tem muito espaço de manobra para apresentar um projecto simultaneamente aliciante e diferente do actual. Há imensas coisas que podiam ser feitas, a todos os níveis (ideias não faltam).

Mas como não há qualquer movimentação nesse sentido presumo que toda a gente ou está bastante satisfeita com o rumo actual ou acha que não tem capacidade para fazer melhor.

O único espaço que uma candidatura alternativa tem é para ser humilhada e ofendida durante a campanha, com apelidos de garotões, oportunistas, abutres, libelinhas entre tantos outros, e depois humilhada novamente nas urnas com um resultado final que já todos sabem à partida qual vai ser.

Rui_sem_nome

Ninguém o houve, foda-se!


Foge que nem um rato.

Cloughie


Theroux

Citação de: HB em 25 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 00:03
Citação de: Han em 24 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2015, 23:07
Metam na vossa cabeça que nem que passemos pelas maiores humilhações possíveis, a reeleição está mais do que assegurada.

Acho que ninguém tem dúvidas sobre isso. Pelo menos mais um mandato ele vai fazer.

Acho salutar que apareçam várias candidaturas fortes, com pessoas credíveis e projectos concretos para dinamizar e desenvolver mais o Benfica.

Uma candidatura alternativa tem muito espaço de manobra para apresentar um projecto simultaneamente aliciante e diferente do actual. Há imensas coisas que podiam ser feitas, a todos os níveis (ideias não faltam).

Mas como não há qualquer movimentação nesse sentido presumo que toda a gente ou está bastante satisfeita com o rumo actual ou acha que não tem capacidade para fazer melhor.

O único espaço que uma candidatura alternativa tem é para ser humilhada e ofendida durante a campanha, com apelidos de garotões, oportunistas, abutres, libelinhas entre tantos outros, e depois humilhada novamente nas urnas com um resultado final que já todos sabem à partida qual vai ser.

Se o Vilarinho tivesse essa mentalidade de florzinha de estufa ainda hoje o Vale Tudo era Presidente, nas distritais.

kid bengala

#581099
Quando o Benfica andou a ser classificado de corruptos para cima, nem uma palavra.

Quando se está a mostrar a sua incompetência, e as más escolhas feitas por ele e pela sua fabulosa estrutura, toca de meter os pontas de lança a trabalhar para desviar atenções desta situação, metendo a culpa noutros, para salvar a pele.

Não há pai para este homem, quando se sente minimamente questionado, pena é não fazer o mesmo quando é o nome do Benfica, mas compreendo, se fosse eu, a defender clubes dos quais não sou adepto, também me era complicado.