Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Vai ser uma época à Vieira.

Mesmo daquelas tipo 2007/08.

Motörhead

A unica arma que os socios podem usar contra este tanso é o voto de cada um. Fight round 2016.

Motörhead

A unica arma que os socios podem usar contra este tanso é o voto de cada um. Fight round 2016.

Karel Alinho

Uma pergunta: porque e um ano fundamental para a sustentabilidade do Benfica, se a uns tempos nao iamos, e cito, "precisar de vender"?

Pedro84

Citação de: Karel Alinho em 29 de Novembro de 2015, 20:10
Uma pergunta: porque e um ano fundamental para a sustentabilidade do Benfica, se a uns tempos nao iamos, e cito, "precisar de vender"?

Para que é que perguntas se já sabes que ninguém te vai responder?

Apoia, seu garoto!

Anti-Corruptos

Este presidente não existe. É só gozar com a cara dos Benfiquistas. Ele lá deve saber porque quer tanto continuar no poder.

Vegetasg

E uma vergonha que os socios do Benfica permitam que este senhor faca do Benfica o que lhe apetece. Sao 15 anos desta merda.

LeandroSLB

Citação de: Vegetasg em 29 de Novembro de 2015, 20:29
E uma vergonha que os socios do Benfica permitam que este senhor faca do Benfica o que lhe apetece. Sao 15 anos desta merda.

15 anos e o trabalho ainda nem a meio vai, segundo diz.

joni10

Quando chegar mais um camião de jogadores no Verão, vai assobiar para o ar.
E em Janeiro cheira-me que vão chegar já uns quantos...
Contenção? Não me fodas... Estás a fugir com o rabo à seringa de teres dado um chuto no rabo do Judas e ido buscar um amiguinho por tuta e meia.

Zlatan

Mas se o homem salvou o clube, porque é que, mais de 10 anos depois, ainda existe a necessidade de garantir sustentabilidade? Porque é que tem de haver uma mudança se não nos íamos desviar um milímetro do nosso percurso?

Despertar

Salvou-nos no passado e vai salvar-nos no futuro. Tenham medo do nosso passado se repetir e tenham medo do futuro. Tenham medo, mas eu guio-vos. Eu sou Vieira  ^-^


LeandroSLB


TheBeatles

Citação de: Despertar em 29 de Novembro de 2015, 20:41
Salvou-nos no passado e vai salvar-nos no futuro. Tenham medo do nosso passado se repetir e tenham medo do futuro. Tenham medo, mas eu guio-vos. Eu sou Vieira  ^-^

OFFTOPIC:

Kate Upton :smitten:

TheBeatles

Citação de: Despertar em 29 de Novembro de 2015, 20:41
Salvou-nos no passado e vai salvar-nos no futuro. Tenham medo do nosso passado se repetir e tenham medo do futuro. Tenham medo, mas eu guio-vos. Eu sou Vieira  ^-^

OFFTOPIC:

Kate Upton :smitten:

CPA

Parece que temos de aceitar que as comunicações do Presidente se passem a resumir, quase exclusivamente, a pequenas palavras em eventos nas Casas do Benfica.