Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno666

Citação de: Vieri em 30 de Novembro de 2015, 10:22
Sim, já sei que é bi-campeão, que somos bi-campeões, melhor dizendo, mas isso é passado.
Teve a sorte de acertar por uma vez no treinador e a esperteza de o segurar os anos suficientes para ganhar títulos.
Agora acabou e voltou a gestão do Vieira, mas muito pior.
Agora o Vieira de sempre, com falta de garra e ambição como nunca.
Na cabeça dele traçou sozinho o rumo da austeridade, escolheu sozinho um treinador fraquinho e subserviente e vai levar aquilo até ao limite do suportável.
Desde Janeiro de 2014 que não me revejo numa medida, numa entrevista, num acto de gestão que seja.
Quase 2 anos!

Para mim Luis vieira já deu ou melhor nunca deu bom presidente fez muita coisa inadmissível como ver sempre o lado financeiro em prol do desportivo...mt longe a meu ver de um pinto da costa que esse sim nunca deixou sair jogadores antes de estarem 3 ou 2 anos a darem grande rendimento desportivo ao clube...a diferença esta ai o Luis vendeu logo di maria e fez quase 40 milhões parabéns so que o pinto da costa tds gozaram por ter vendido o hulk por 35 milhões quando o podia ter vendido noutros tempos por quase o dobro so que ele foi campeoao com o hulk vários anos..para mim isso é uma grande diferença entre quem ama um clube de verdade e a quem cheira a dinheiro e comissões...Mas mt mais havia a dizer desse senhor mas eu já nem quero falar mais no passado para mim ele esta no red line se tiver a lata de dizer que não existe dinheiro em Dezembro para reforços...AI terá de explicar muito bem como é que não existe dinheiro tendo ganho 22 milhões sem contar com eles?? ai sim os benfiquistas vao ter de ver que algo estará muito mal no nosso benfica.Por mim se ele ainda se quer manter como presidente tem agora a prova de fogo em Dezembro....VIVA O BENFICA SP

Laparo

Citação de: J074_RiP em 30 de Novembro de 2015, 05:21
Citação de: Laparo em 29 de Novembro de 2015, 22:20
Citação de: J074_RiP em 29 de Novembro de 2015, 21:52
Citação de: Laparo em 29 de Novembro de 2015, 21:21
Citação de: pecksniffian em 29 de Novembro de 2015, 16:42
Estão de volta os terceiros e quartos lugares tão tipicos do reinado deste presidente, o responsável pelo efémero sucesso já não mora cá, só lamento pelos verdadeiros benfiquistas que ficam doentes por verem a derrocada que se anuncia e impotentes para poder evitá-la, para esses a minha solidariedade. Para quem apoia e alimenta estas mentiras e estes malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido só têm o que merecem.

Tu falas em malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido.

Face ao que leio e ouço parece que a mudança de rumo é inevitável, essa é a opinião de Benfiquistas insuspeitos de estarem comprometidos ou apoiarem esta direção e que conhecem a realidade do clube muito melhor que qualquer um de nós. Se o LFV neste momento é a pessoa indicada para operar essa mudança já não sei responder, caber-nos-á  a nós , os que têm direito a voto, ponderar e decidir na altura. Até lá muita água vai correr sob. as pontes.

Então o milagre financeiro? Os mais de 200M€ de vendas?
Resumindo, assumes que tudo o que lfv disse/fez não passou de uma farsa e talvez ele seja a solução para resolver essa farsa. Fantástico!!!
Há sempre um voto mais útil do que votar em lfv: o voto em branco, isso de não haver oposição é cassete gasta pois quando aparece oposição és dos primeiros a inventar calunias acerca do rosto da oposição.

O voto em branco é útil em quê para limpar o cú. Se a esmagadora maioria votasse em branco e o LFV por supor tivesse um voto ganhava as eleições.

Obrigado por demonstrares toda a tua ignorância. Assim já percebo melhor essa obsessão pelo lfv.

Já que eu sou ignorante explica lá que é para eu ficar a saber.

LeandroSLB

BdC a ensinar ao Vieira como se dá entrevistas.

Laparo

BdC é todo esse deslumbramento e maravilha que pintam porque está em primeiro lugar. No dia em que a bola não entrar cá estarei para ver toda essa maravilha. Não sou eu que o digo foi próprio que afirmou que tinha de emigrar. Teve tanto ou tão pouco  sucesso nos negócios que pelos vistos nem para uma sopa ao fim dia, resta-lhe emigrar. Há quem se deslumbre com muito pouco.

brovenant

O que mais me preocupa é ele não defender o Benfica. O Benfica a ser atacado constantemente e não se faz nada.
Será que é tactica à Muhammad Ali no Rumble in the Jungle?




Não me parece.

helderrocha

Citação de: Laparo em 30 de Novembro de 2015, 11:11
BdC é todo esse deslumbramento e maravilha que pintam porque está em primeiro lugar. No dia em que a bola não entrar cá estarei para ver toda essa maravilha. Não sou eu que o digo foi próprio que afirmou que tinha de emigrar. Teve tanto ou tão pouco  sucesso nos negócios que pelos vistos nem para uma sopa ao fim dia, resta-lhe emigrar. Há quem se deslumbre com muito pouco.

pelo menos o bdc gosta do clube que preside. e não,não queria um bdc como presidende do benfica.

Theroux

Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2015, 10:59
BdC a ensinar ao Vieira como se dá entrevistas.

É a vantagem de vomitar mer** todos os dias para a CS.

Chega a uma altura que algumas cabeças mais permeáveis passam a sofrer de Síndrome de Estocolmo e começam a confundir a bosta com ouro.

helderrocha

Citação de: brovenant em 30 de Novembro de 2015, 11:12
O que mais me preocupa é ele não defender o Benfica. O Benfica a ser atacado constantemente e não se faz nada.
Será que é tactica à Muhammad Ali no Rumble in the Jungle?




Não me parece.

a resposta que devia ter sido dada, foi um completo falhanço. por isso é que vieira está calado.

LeandroSLB

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2015, 11:13
Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2015, 10:59
BdC a ensinar ao Vieira como se dá entrevistas.

É a vantagem de vomitar mer** todos os dias para a CS.

Chega a uma altura que algumas cabeças mais permeáveis passam a sofrer de Síndrome de Estocolmo e começam a confundir a bosta com ouro.

Enquanto uns defende a sua pele outros defendem o clube.

Só resta saber quem está a confundir a bosta com o ouro.

Sickness:SLB

Afinal este é que vai ser o ano que nos vai dar a sustentabilidade, já percebi!

minimix

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2015, 10:22
Os próximos quatro anos vão ser difíceis e exigentes. Vão obrigar a grande esforço, de dificuldades económicas, mas vão ser igualmente anos de aposta nas modalidades, na formação e no futebol.
______________

Já que há pessoal que gosta tanto de o citar, aqui está uma frase da campanha de 2012.

Cumprido.
Cumprido.
Cumprido.



:metal:

helderrocha

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Novembro de 2015, 11:17
Afinal este é que vai ser o ano que nos vai dar a sustentabilidade, já percebi!

e a culpa é do vale e azevedo que nos deixou sem as pedras da calçada

Laparo

Se há alguém que está a defender a pele é o BdC aliás o ordenado, como é que ele depois alimentava a família sem o ordenado que recebe do clube,

Mas pronto fica registado, Para alguns aqui no forum o seu grande ídolo passou a ser o BdC, o do Sporting não o nosso.

Sickness:SLB

Citação de: helderrocha em 30 de Novembro de 2015, 11:20
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Novembro de 2015, 11:17
Afinal este é que vai ser o ano que nos vai dar a sustentabilidade, já percebi!

e a culpa é do vale e azevedo que nos deixou sem as pedras da calçada

É normal, estamos a falar de um ladrão que saiu do Benfica há 3 anitos. Isto levo o seu tempo.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2015, 11:13
Citação de: LeandroSLB em 30 de Novembro de 2015, 10:59
BdC a ensinar ao Vieira como se dá entrevistas.

É a vantagem de vomitar mer** todos os dias para a CS.

Chega a uma altura que algumas cabeças mais permeáveis passam a sofrer de Síndrome de Estocolmo e começam a confundir a bosta com ouro.

Ah! Já percebi essa adoração pelo deus do bigode, afinal não passa de Síndrome de Estocolmo!