Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: tone em 01 de Dezembro de 2015, 13:46
Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2015, 13:28
Acordaram para a vida a 1 de Dezembro depois de 18 jogos oficiais.
após 2 trofeus a arder, e 1 a caminho...é de saber o mesmo o que fazem
Não me parece descabido.

1º, foi deixá-los falar, quanto mais falaram mais matéria para a queixa. A queixa só poderia existir depois de os factos acontecerem. Não poderia existir queixa formal e com matéria substancial apenas com as primeiras declarações.

2º, o Benfica só avançaria para esta queixa na certeza de que as caixas são verdadeiramente um "fait diver".

3º, posto isto e depois de devidamente analisados em termos jurídicos, os dois pontos anteriores, deu-se o avanço da queixa formal. Este avanço não podia ser feito de ânimo leve.
tou-me a cagar para o que vieira diz, simplesmente não acredito numa unica palavra dele, se eu um dia lhe perguntasse as horas eu não acreditava no que ele dissesse...mas voltando à vaca fria...não quero saber se tem razão ou não o facto é que estamos em 3º!!!

Slb23

Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Dezembro de 2015, 11:27
O próprio confidenciou a um amigo uma Mega Operação para solucionar o passivo. Será essa operação a proposta da NOS de 400M ?

Pessoalmente não gosto de negócios a 10 anos. Mas claramente que se o objetivo fosse acabar com o Passivo isto podia ser interessante desde que existisse possibilidade de sobreviver após o terceiro/quarto ano, uma vez que essas receitas deixariam de existir durante 6/7 anos.

Parece-me arriscado e sinceramente não confio no LFV para uma decisão tão importante para o futuro do clube.
Nunca irás "pagar" o passivo, simplesmente vais é reduzir o endividamento não recorrendo a mais crédito e usando por exemplo metade das verbas oriundas desse negócio para isso.

A restante parte fica para investimento.

Se por acaso o Benfica conseguir reduzir o endividamento ao ritmo de 20 milhões ano não perdendo competitividade será fantástico. Esta suposta proposta permite isso pois o Benfica recebe metade desse valor actualmente...

Maldini

Citação de: tone em 01 de Dezembro de 2015, 13:46
Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2015, 13:28
Acordaram para a vida a 1 de Dezembro depois de 18 jogos oficiais.
após 2 trofeus a arder, e 1 a caminho...é de saber o mesmo o que fazem
Não me parece descabido.

1º, foi deixá-los falar, quanto mais falaram mais matéria para a queixa. A queixa só poderia existir depois de os factos acontecerem. Não poderia existir queixa formal e com matéria substancial apenas com as primeiras declarações.

2º, o Benfica só avançaria para esta queixa na certeza de que as caixas são verdadeiramente um "fait diver".

3º, posto isto e depois de devidamente analisados em termos jurídicos, os dois pontos anteriores, deu-se o avanço da queixa formal. Este avanço não podia ser feito de ânimo leve.

Pois eu só agora vi a notícia e pensei que fosse mais uma invenção da imprensa ... mas não foi mesmo um comunicado ...

Antes de ler o comunicado, confesso que desejei que o comunicado do Benfica fosse assim:

" O Sport Lisboa e Benfica vem por este meio desmentir totalmente as notícias avançadas na comunicação social sobre ações colocadas na Liga de Clubes contra o SCP e seus agentes desportivos.

O Sport Lisboa e Benfica não fez qualquer denúncia, não fará qualquer denúncia, porque considera que quando mais se mexe na merda mais um gaijo se caga."

Sport Lisboa e Benfica.


Sendo o comunicado oficial e as queixas verdadeiras ... resta-nos esperar pelo folclore que aí vem, pela palhaçada que se seguirá e pelo nojo que tudo isto me mete.

O silêncio da instituição Sport Lisboa e Benfica deveria ser alargado aos comentadores ...

rlaranjeiro

Essa dos 400 milhoes para abater o passivo vai ser o proximo mito da nacao vieirista.

Tal como aquele que bastava vender o plantel para abater o passivo... que claramente se confirmou ser verdade nos ultimos 2 ou 3 anos...

van33

#582079
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2015, 14:00
Essa dos 400 milhoes para abater o passivo vai ser o proximo mito da nacao vieirista.

Tal como aquele que bastava vender o plantel para abater o passivo... que claramente se confirmou ser verdade nos ultimos 2 ou 3 anos...
isto é em tudo "semelhante" aquele gajo gajo que ganha 100 milhoes no euromilhoes e vem com o discurso do "vou fazer obras em casa, comprar um carrinho melhor e ajudar a familia...e se der sou capaz de tirar um tempinho para umas feriazitas, sou capaz de alugar uma casinha na figueira da foz..."

bruno cardoso

Citação de: JustMe em 01 de Dezembro de 2015, 13:41
Que giro, agora já se fala. Se tivéssemos levado na bilha ontem, continuávamos em silêncio. Enfim...

Bichampion

Este gajo já fez muita porcaria nos anos em que esteve no Benfica, mas nunca pensei que fosse tão burro como está a mostrar ser.

Um dia depois de ganharmos em Braga e de apresentarmos 12M de lucro, em vez de falar para dentro e unir o clube decide reacender a guerra com o Jesus que só nos prejudica.

Pedro Nunes 28

Citação de: tone em 01 de Dezembro de 2015, 13:49
40 M€/época durante 10 anos não resolve passivo nenhum!!

É uma ajuda é verdade, mas longe de resolver o passivo.
Se fosse bem administrado, seria de facto uma GRANDE ajuda na resolução do passivo !

ppfinder

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: tone em 01 de Dezembro de 2015, 13:49
40 M€/época durante 10 anos não resolve passivo nenhum!!

É uma ajuda é verdade, mas longe de resolver o passivo.
Se fosse bem administrado, seria de facto uma GRANDE ajuda na resolução do passivo !

Se for verdade e bem gerido não tenho dúvidas que nos resolve a situação financeira.

Passivo há de sempre existir. Isso de passivo zero, não existe. O que pode é existir um passivo sustentável e equilibrado a curto e médio/longo prazo.

tone

Citação de: Maldini em 01 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: tone em 01 de Dezembro de 2015, 13:46
Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2015, 13:28
Acordaram para a vida a 1 de Dezembro depois de 18 jogos oficiais.
após 2 trofeus a arder, e 1 a caminho...é de saber o mesmo o que fazem
Não me parece descabido.

1º, foi deixá-los falar, quanto mais falaram mais matéria para a queixa. A queixa só poderia existir depois de os factos acontecerem. Não poderia existir queixa formal e com matéria substancial apenas com as primeiras declarações.

2º, o Benfica só avançaria para esta queixa na certeza de que as caixas são verdadeiramente um "fait diver".

3º, posto isto e depois de devidamente analisados em termos jurídicos, os dois pontos anteriores, deu-se o avanço da queixa formal. Este avanço não podia ser feito de ânimo leve.

Pois eu só agora vi a notícia e pensei que fosse mais uma invenção da imprensa ... mas não foi mesmo um comunicado ...

Antes de ler o comunicado, confesso que desejei que o comunicado do Benfica fosse assim:

" O Sport Lisboa e Benfica vem por este meio desmentir totalmente as notícias avançadas na comunicação social sobre ações colocadas na Liga de Clubes contra o SCP e seus agentes desportivos.

O Sport Lisboa e Benfica não fez qualquer denúncia, não fará qualquer denúncia, porque considera que quando mais se mexe na merda mais um gaijo se caga."

Sport Lisboa e Benfica.


Sendo o comunicado oficial e as queixas verdadeiras ... resta-nos esperar pelo folclore que aí vem, pela palhaçada que se seguirá e pelo nojo que tudo isto me mete.

O silêncio da instituição Sport Lisboa e Benfica deveria ser alargado aos comentadores ...
Sim, o que aí vem não será bonito. Mesmo.
E tal como o outro palhaço disse, pode ser capitalizado por eles internamente para os motivar e fortalecer, aliás, eu até acho que é esse o único objetivo, nem eles acreditam nas caixas, é apenas o não deixar morrer a facada do "roubo" do JJ.

Mas também não acho que o silêncio interno fosse postura aceitável.
Não estou, por exemplo, a imaginar em Inglaterra alguém fazer o folclore que eles têm feito e não haver consequências nenhuma, isto é, ninguém fazer nada. Neste caso, havendo abuso de palavras e insinuações, a queixa pode-se considerar normal.

tone

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: tone em 01 de Dezembro de 2015, 13:49
40 M€/época durante 10 anos não resolve passivo nenhum!!

É uma ajuda é verdade, mas longe de resolver o passivo.
Se fosse bem administrado, seria de facto uma GRANDE ajuda na resolução do passivo !
Não acredito nisso, desses 40, quanto sobraria para abater anualmente no passivo? 10, já seria muito, mas nem isso acredito. Logo abater 10 M€ por ano é quase nada.

JustMe

Citação de: bruno cardoso em 01 de Dezembro de 2015, 14:10
Citação de: JustMe em 01 de Dezembro de 2015, 13:41
Que giro, agora já se fala. Se tivéssemos levado na bilha ontem, continuávamos em silêncio. Enfim...


"The IT Crowd". Boa escolha de GIF.

goncalves79

Citação de: J074_RiP em 01 de Dezembro de 2015, 13:07
Citação de: goncalves79 em 01 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2015, 12:33
O Benfica recebeu uma oferta de 22M/ano da sporttv, ganha cerca de 20M com a BTV, e agora do nada aparece uma oferta de 40M/ano  :estrelas:

Parece-me claramente uma noticia plantada, numa altura em que se fala nos direitos desportivos e na centralização. O Benfica quer passar a mensagem de quanto pretende receber.

Acredito que a proposta engloba os conteúdos da BenficaTV, a BenficaTV será para transmitir o Benfica B, os miúdos e as modalidades.

Um negócio destes para ser do conhecimento público é porque esta mais que feito.

Parece-me mais uma noticia plantada para distrair os Benfiquistas, mais uma vez, do que um negócio feito.
A ver vamos.

Acredita, o negócio só pode estar feito.

jglx28

#582088
ao contrário de mtos users q estão contra - users q se calhar qdo o scp "pica" um pouco mais querem logo "mortes e feridos", estou de acordo com as queixas à liga.

Acima de tudo trata-se de defender uma competição (árbitros incluídos) que nos últimos tempos tem estado ao nível da miséria e chacota e, igualmente, defender o slb dos ataques ao seu bom nome por parte de um rival.

Como é habitual neste fórum tudo o q a direção faz está errado, mas o q está mal vem do outro lado da 2ª circular, ou alguém consegue ver como aceitável comportamentos como os dos dirigentes do scp (e q tem dado os seus frutos como s tem visto) numa liga verdadeiramente profissional como p.ex a inglesa!

pode-se não gostar de determinados dirigentes do clube mas é bom n perder o foco do q está mal no futebol português

MALU15

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2015, 13:55
Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Dezembro de 2015, 11:27
O próprio confidenciou a um amigo uma Mega Operação para solucionar o passivo. Será essa operação a proposta da NOS de 400M ?

Pessoalmente não gosto de negócios a 10 anos. Mas claramente que se o objetivo fosse acabar com o Passivo isto podia ser interessante desde que existisse possibilidade de sobreviver após o terceiro/quarto ano, uma vez que essas receitas deixariam de existir durante 6/7 anos.

Parece-me arriscado e sinceramente não confio no LFV para uma decisão tão importante para o futuro do clube.
Nunca irás "pagar" o passivo, simplesmente vais é reduzir o endividamento não recorrendo a mais crédito e usando por exemplo metade das verbas oriundas desse negócio para isso.

A restante parte fica para investimento.

Se por acaso o Benfica conseguir reduzir o endividamento ao ritmo de 20 milhões ano não perdendo competitividade será fantástico. Esta suposta proposta permite isso pois o Benfica recebe metade desse valor actualmente...
Admitindo os números como verdadeiros, uma coisa é valorizar um negócio com contrato por 10 anos no valor de 400M, outra coisa bem diferente é a BSAD reconhecer esse proveito num só ano, o que nunca acontecerá (40M por ano no máximo), mesmo que o contrato possa ter cláusulas de pagamentos adiantados ou ao longo do contrato superiores ao 40M por ano. Com um contrato de muito longo prazo o que a NOS pretende é poder planear o modelo de negócio que lhe está subjacente pelo período maior possível.

Uma coisa é certa o mercado está em ebulição e a guerra pelo controlo dos conteúdos desportivos próprios vai dominar os próximos tempos. A guerra dos conteúdos entre os dois grandes operadores vai estar na ordem do dia e a Sport Tv tal como a conhecemos (bem como o modelo de negócio em que assenta) tem os dias contados e o J Oliveira com a sua Olivedesportos / PPTV  também vai estar atento.